• ALMANAQUE JEDI

    Quase quarenta anos após o lançamento do primeiro Star Wars, chega às livrarias um almanaque inédito no Brasil escrito com a paixão e o cuidado de fãs incondicionais, este livro parte da curiosidade de quem estuda o assunto há décadas para adentrar os incontáveis meandros do universo de Darth Vader e Luke Skywalker nas telas, nos livros e nas vidas de milhões de pessoas que fariam (e fazem) loucuras pela saga. Como os Jedi constroem sabres de luz? Qual é a diferença entre um Cavaleiro e um Mestre Jedi? Quantas pessoas vivem na Estrela da Morte? Quais são as referências escondidas que você nunca percebeu nos filmes? Qual o melhor caminho para entender o cânone e o universo expandido? Estas e muitas outras são perguntas que todo fã de verdade já se fez. E as respostas estão todas aqui. Sobre o Conselho Jedi Rio de Janeiro Em agosto de 1997, inspirados pelo relançamento da trilogia Star wars em sua edição especial nos cinemas, Philippe Maia, Brian de Moura e Bruno Campos se conheceram quando faziam buscas por outros fãs no Rio de Janeiro. Assim surgiu o primeiro grupo de fãs de Star wars de que se tem conhecimento no Brasil. Dentre diversas variações de nomes, um se destacou e foi escolhido em definitivo: Conselho Jedi Rio de Janeiro.

  • BRIGADA LIGEIRA ESTELAR – ARQUIVOS DO SABRE

    Explore a Constelação do Sabre… Da maneira que quiser!

    Aliste-se na Brigada Ligeira Estelar. Personalize seu robô gigante. Enfrente organizações secretas. Torne-se um nobre e governe seu próprio domínio.

    Arquivos do Sabre é uma coletânea de artigos para Brigada Ligeira Estelar, o cenário oficial de aventuras espaciais e robôs gigantes para 3D&T. Contendo material para mestre e jogadores, incluindo novos kits, vantagens e veículos, é o suplemento ideal para grupos que querem mais de suas aventuras.

  • AVENTURAS URBANAS

    Seja bem-vindo às cruéis ruas dos reinos de Ferro!

    É preciso mais do que miolos na cabeça e uma pistola na cintura para sobreviver nas cidades dos Reinos de Ferro, onde cada beco enfumaçado é uma porta para novos desafios e onde o perigo espreita a cada viela.

    Aventuras Urbanas traz novas carreiras, armas e magias para os heróis, ao mesmo tempo em que os coloca contra as ameaças das metrópoles de Immoren ocidental.

    O primeiro suplemento para Reinos de Ferro RPG traz:

    • Novas carreiras e habilidades urbanas.
    • Regras para manobras de combatete briga de rua.
    • Novas armas, equipamentos e itens alquímicos.
    • Novos gigantes-a-vapor.
    • Um guia para a cidade portuária de Cinco Dedos.
    • Novos encontros e monstros.
    • Uma aventura completa e emocionante.
    • E mais!

    A aventura espreita a cada esquina!

  • CRÔNICAS DE GELO E FOGO – EDIÇÃO COMEMORATIVA – LIVRO 05

    O futuro dos Sete Reinos ainda é incerto – novas ameaças e novos inimigos surgem a cada momento.
    Além do Mar Estreito, Daenerys Targaryen, a última herdeira da Casa Targaryen, governa uma cidade construída sobre o pó e a morte. Mas seus inimigos são cada vez mais numerosos e farão de tudo para destruí-la. Enquanto isso, dois jovens embarcam em missões distintas, mas que podem mudar o destino da Mãe dos Dragões.
    No Norte, Jon Snow – 998º Senhor Comandante da Patrulha da Noite – fará de tudo para garantir a segurança da Muralha. Para isso, não hesitará em transformar amigos em inimigos e vice-versa.
    Traições, revelações e um fantasma do passado que volta para assombrar quando menos se espera – em todos os cantos de Westeros e de Essos, mercadores, fora da lei, meistres, reis, nobres, escravos, soldados e troca-peles estão prestes a encarar fatos inesperados. Alguns fracassarão, outros se aproveitarão das forças sombrias que crescem cada vez mais. Mas, neste momento de inquietude crescente, as marés da política e do destino levarão inevitavelmente à maior dança de todas.

  • A DANÇA DOS DRAGÕES – CRÔNICAS DE GELO E FOGO LIVRO 05

    O futuro dos Sete Reinos ainda é incerto – novas ameaças e novos inimigos surgem a cada momento.
    Além do Mar Estreito, Daenerys Targaryen, a última herdeira da Casa Targaryen, governa uma cidade construída sobre o pó e a morte. Mas seus inimigos são cada vez mais numerosos e farão de tudo para destruí-la. Enquanto isso, dois jovens embarcam em missões distintas, mas que podem mudar o destino da Mãe dos Dragões.
    No Norte, Jon Snow – 998º Senhor Comandante da Patrulha da Noite – fará de tudo para garantir a segurança da Muralha. Para isso, não hesitará em transformar amigos em inimigos e vice-versa.
    Traições, revelações e um fantasma do passado que volta para assombrar quando menos se espera – em todos os cantos de Westeros e de Essos, mercadores, fora da lei, meistres, reis, nobres, escravos, soldados e troca-peles estão prestes a encarar fatos inesperados. Alguns fracassarão, outros se aproveitarão das forças sombrias que crescem cada vez mais. Mas, neste momento de inquietude crescente, as marés da política e do destino levarão inevitavelmente à maior dança de todas.

  • O FESTIM DOS CORVOS – CRÔNICAS DE GELO E FOGO LIVRO 04

    Continuando a saga mais ambiciosa e imaginativa desde “O Senhor dos Anéis”, “As Crônicas de Gelo” e “Fogo” prosseguem após o violento triunfo dos traidores. Enquanto os senhores do Norte lutam incessantemente uns contra os outros e os Homens de Ferro estão prestes a emergir como uma força implacável, a rainha regente Cersei tenta manter intacta a força dos leões em Porto Real. Os jovens lobos, sedentos por vingança, estão dispersos pela terra, cada um envolvido no perigoso jogo dos tronos. Arya abandonou Westeros rumo a Bravos, Bran desapareceu na vastidão enigmática para além da Muralha, Sansa está nas mãos do ambicioso e maquiavélico Mindinho, Jon Snow foi proclamado comandante da Muralha mas tem que enfrentar a vontade férrea do rei Stannis e, no meio de toda a intriga, começam a surgir histórias do outro lado do mar sobre dragões vivos e fogo… Quando Euron Greyjoy consegue ser escolhido como rei das Ilhas de Ferro não são só as ilhas que tremem. “O Olho de Corvo” tem o objetivo declarado de conquistar Westeros. E o seu povo parece acreditar nele. Mas será ele capaz? Em Porto Real, Cersei enreda-se cada vez mais nas teias da corte. Desprovida do apoio da família, e rodeada por um conselho que ela própria considera incapaz, é ainda confrontada com a presença ameaçadora de uma nova corrente militante da Fé. Como se desvencilhará de tal enredo?

  • ATAQUE A KHALIFOR

    Enfrente a Aliança Negra no primeiro livro-jogo de Tormenta!

    “Antes de morrer, o espião relatou o que viu. Mais estandartes nas muralhas da cidade-fortaleza, indicando a chegada de novos bandos de guerra. Chefes gritando ordens, indicando que esses bandos iriam partir em um ataque. E escravos carregando carroças com suprimentos, indicando que esse ataque seria em breve.”

    “Não há mais como negar. A Aliança Negra está se movendo. O Reinado será atacado.”

    “Você é nossa única esperança.”

    — Barão Rulyn, para você

    Quando um espião moribundo alerta que a Aliança Negra — um poderoso exército de criaturas malignas — está prestes a atacar o Reinado, o Barão Rulyn envia você, um herói aventureiro, em um plano ousado. Invadir a cidade-fortaleza de Khalifor, o coração da horda, e descobrir o plano de ataque dela. Apenas com essa informação o Exército do Reinado terá uma chance na batalha que está por vir.

    Ataque a Khalifor é um livro-jogo ambientado no mundo de Tormenta, o RPG mais jogado do Brasil. Com sistemas completos para criação de personagens e combate, Ataque a Khalifor é ao mesmo tempo uma introdução ao RPG, uma história ambientada em Arton e uma aventura solo — que também pode ser adaptada para aventura de RPG tradicional.

    Lar da série em quadrinhos Holy Avenger, do romance O Inimigo do Mundo e de diversas outras histórias, Tormenta tem na Aliança Negra uma de suas maiores ameaças. Esta ameaça está prestes a se concretizar.

    E só você pode impedi-la.

Main Menu