• MANUAL DE AVENTURAS DO CEBOLINHA

    O Manual de aventuras do Cebolinha apresenta as histórias de piratas, exploradores e detetives. O livro também sugere músicas e jogos.

  • MANUAL DOS INDIOS DO PAPA-CAPIM

    Neste manual, o leitor vai aprender como escolher o cão certo e os cuidados necessários; conhecerá verdades e mentiras sobre os gatos, brincadeiras, e a história ‘O mingau de botas’; aprenderá como planejar, montar e cuidar de um aquário de água doce, além de jogos, músicas e poesias; observará os pássaros em liberdade e aprenderá a montar um móbile; e descobrirá por que hamster, coelho e chinchilas podem ser ótimos bichos de estimação.

  • OS MORTOS-VIVOS Nº 01

    O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo, fazendo com que o morto se levantar e se alimentam da vida. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou: nenhum governo, nenhuma mercearia, nenhuma entrega de correio, sem TV a cabo. Em um mundo dominado pelos mortos, os sobreviventes são forçados a finalmente começar a viver.

  • OS MORTOS-VIVOS Nº 02

    O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo, fazendo com que o morto se levantar e se alimentam da vida. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou: nenhum governo, nenhuma mercearia, nenhuma entrega de correio, sem TV a cabo. Em um mundo dominado pelos mortos, os sobreviventes são forçados a finalmente começar a viver.

  • OS MORTOS-VIVOS Nº 03

    O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo, fazendo com que o morto se levantar e se alimentam da vida. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou: nenhum governo, nenhuma mercearia, nenhuma entrega de correio, sem TV a cabo. Em um mundo dominado pelos mortos, os sobreviventes são forçados a finalmente começar a viver.

  • OS MORTOS-VIVOS Nº 06

    O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo, fazendo com que o morto se levantar e se alimentam da vida. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou: nenhum governo, nenhuma mercearia, nenhuma entrega de correio, sem TV a cabo. Em um mundo dominado pelos mortos, os sobreviventes são forçados a finalmente começar a viver.

  • OS MORTOS-VIVOS Nº 05

    O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo, fazendo com que o morto se levantar e se alimentam da vida. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou: nenhum governo, nenhuma mercearia, nenhuma entrega de correio, sem TV a cabo. Em um mundo dominado pelos mortos, os sobreviventes são forçados a finalmente começar a viver.

  • OS MORTOS-VIVOS Nº 04

    O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo, fazendo com que o morto se levantar e se alimentam da vida. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou: nenhum governo, nenhuma mercearia, nenhuma entrega de correio, sem TV a cabo. Em um mundo dominado pelos mortos, os sobreviventes são forçados a finalmente começar a viver.

  • OS MORTOS-VIVOS Nº 07

    O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo, fazendo com que o morto se levantar e se alimentam da vida. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou: nenhum governo, nenhuma mercearia, nenhuma entrega de correio, sem TV a cabo. Em um mundo dominado pelos mortos, os sobreviventes são forçados a finalmente começar a viver.

  • OS MORTOS-VIVOS Nº 14

    O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo, fazendo com que o morto se levantar e se alimentam da vida. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou: nenhum governo, nenhuma mercearia, nenhuma entrega de correio, sem TV a cabo. Em um mundo dominado pelos mortos, os sobreviventes são forçados a finalmente começar a viver.

  • OS MORTOS-VIVOS Nº 08

    O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo, fazendo com que o morto se levantar e se alimentam da vida. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou: nenhum governo, nenhuma mercearia, nenhuma entrega de correio, sem TV a cabo. Em um mundo dominado pelos mortos, os sobreviventes são forçados a finalmente começar a viver.

  • OS MORTOS-VIVOS Nº 09

    O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo, fazendo com que o morto se levantar e se alimentam da vida. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou: nenhum governo, nenhuma mercearia, nenhuma entrega de correio, sem TV a cabo. Em um mundo dominado pelos mortos, os sobreviventes são forçados a finalmente começar a viver.

  • OS MORTOS-VIVOS Nº 10

    O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo, fazendo com que o morto se levantar e se alimentam da vida. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou: nenhum governo, nenhuma mercearia, nenhuma entrega de correio, sem TV a cabo. Em um mundo dominado pelos mortos, os sobreviventes são forçados a finalmente começar a viver.

  • OS MORTOS-VIVOS Nº 15

    O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo, fazendo com que o morto se levantar e se alimentam da vida. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou: nenhum governo, nenhuma mercearia, nenhuma entrega de correio, sem TV a cabo. Em um mundo dominado pelos mortos, os sobreviventes são forçados a finalmente começar a viver.

  • OS MORTOS-VIVOS Nº 16

    O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo, fazendo com que o morto se levantar e se alimentam da vida. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou: nenhum governo, nenhuma mercearia, nenhuma entrega de correio, sem TV a cabo. Em um mundo dominado pelos mortos, os sobreviventes são forçados a finalmente começar a viver.

  • A MAQUINA DE GOLDBERG

    Há cem anos, o cartunista Rube Goldberg desenhava suas primeiras máquinas. Eram engenhocas complexas em que uma corda ligava um abajur que ofuscava um jabuti que batia num flamingo de plástico, acionando uma mola de metal que descia uma escada em caracol, cumprindo um objetivo esdrúxulo como massagear a cabeça, pregar um prego ou fechar a porta.
    “São um jeito de tornar as coisas mais difíceis. É tipo uma filosofia de vida”, explica um dos personagens de A máquina de Goldberg, estreia nos quadrinhos da escritora Vanessa Barbara, acompanhada do ilustrador Fido Nesti, que também assina o roteiro.
    A trama se passa num acampamento de férias onde Getúlio, um garoto punk e asmático, cumpre pena por ser antissocial na escola. Em meio à perversidade dos colegas e à temida hora da ginástica, ele conhece o zelador Leopoldo, um velho melancólico com uma obsessão: construir geringonças.
    Juntos, arquitetam uma ambiciosa vingança que une as fugas de Bach às variações de Rube Goldberg, numa engenharia absurda que vai se expandindo até derrubar todas as peças do dominó, instaurando o terror no coração da Montanha Feliz.

  • O MUNDO DE AISHA

    Obrigadas a se casarem ainda meninas. Escravizadas, violentadas, por vezes assassinadas. Cobertas com o véu negro – o niqab – as mulheres do Iêmen parecem fantasmas. Contudo, pouco a pouco, com delicadeza, coragem e determinação, elas travam uma batalha corajosa por sua emancipação. Uma revolução silenciosa está em marcha para fazer valer seus direitos e sua liberdade. Aisha, Sabiha, Hamedda, Houssen e tantas outras – aqui estão algumas de suas histórias.

  • MAZE RUNNER: A PROVA DE FOGO (HQ)

    Diretamente do mundo de The Maze Runner, esta antologia com cinco histórias curtas revelam a história oculta dos personagens do segundo filme da série. Explore como surgiu a aterrorizante organização CRUEL (Catástrofe e Ruína Universal: Experimento Letal), e como o primeiro labirinto foi projetado. Descubra o que é preciso para sobreviver em um mundo pós-Fulgor, contra os violentos Cranks que começaram a dominar o mundo. E, finalmente, descubra que a Clareira pode não ter sido o único Labirinto que CRUEL estava controlando.

  • O MUNDO DA MULHER MARAVILHA

    Metade humana e metade deusa, Mulher-Maravilha é filha de Zeus e Hipólita — rainha das Amazonas — e foi treinada desde o seu nascimento para ser uma representante de Themyscira para o mundo humano. Neste livro, Diana apresenta sua perspectiva sobre o mundo pela primeira vez, tanto como guerreira destemida quanto como embaixadora da paz. Narrando sua vida em Themyscira até seu ingresso na Liga da Justiça, ao se tornar a Deusa da Guerra, “O Mundo da Mulher-Maravilha” faz Diana dividir todas as informações que uma aspirante à super-heroína precisa saber para seguir o mesmo caminho. É hora de conhecer a vida da primeira amazona através do seu olhar!

  • XIII – SEGREDOS E MENTIRAS – N° 08

    Este álbum reproduz as tiras desenhadas por Quino durante os dez anos em que produziu a Mafalda. O livro reúne em 13 temas todas as histórias da Mafalda – incluindo as batalhas diárias de Mafalda contra a sopa, em 28 tiras.

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