• ARQUEIRO VERDE – MÁQUINA MORTÍFERA

    Oliver Queen achava que estava tudo em ordem. Como o heroico Arqueiro Verde, ele finalmente havia encontrado um propósito, amigos para ajudá-lo e até mesmo um lugar na poderosa Liga da Justiça da América. Mas, em um só momento, tudo mudou para sempre! Agora, Oliver está fugindo e sendo caçado pelo maior inimigo que já teve: Komodo, um misterioso arqueiro que o supera em todos os quesitos. Mas esse novo vilão é apenas uma peça do quebra-cabeça que é o passado do herói. um passado que envolve a origem de sua identidade heroica, o assassinato de seu pai e uma conspiração com séculos de existência. E se o Arqueiro Verde não se tornar o homem que precisa ser, não vai sobreviver o suficiente para descobrir sua importância nessa trama ancestral.
  • ARQUEIRO VERDE – A QUEDA

    Oliver Queen viajou o mundo para enfrentar seu destino e se tornar de vez o que estava destinado a ser: o Arqueiro Verde. Mas, enquanto Ollie estava em sua jornada, as coisas em casa estavam fugindo do controle. O chefe do crime Richard Dragon consolidou seu domínio sobre o submundo do crime em Seattle, e aqueles que se rebelarem contra ele, incluindo os aliados do Arqueiro Verde Naomi, Henry e Diggle, se tornarão seus prisioneiros. Agora, o Arqueiro Verde voltou para casa e encontrou sua cidade imersa no caos, e seus amigos, cercados. Há apenas um jeito de acabar com isso: um confronto direto entre Ollie e Richard Dragon. Mas isso é exatamente o que Dragon está querendo. e a forma como ele quer terminar isso é com a morte do Arqueiro Verde. Confira neste volume da aclamada dupla Jeff Lemire e Andrea Sorrentino! (Secret Origins 4(II), Green Arrow 23.1, 32-34, Green Arrow: Futures End 1)
  • AUTHORITY – SEM PERDÃO

    Conheça o Authority. Jenny Sparks, Jack Hawksmoor, Swift, Apolo, Meia-Noite, Engenheira e Doutor: heróis com uma visão de mundo impiedosa e imperdoável, que formam um grupo insanamente poderoso, capaz de encarar e derrotar incontáveis ameaças ao nosso planeta. E eles vão proteger a humanidade de si mesma com sua fria concepção de justiça… custe o que custar! Criado pelo lendário roteirista Warren Ellis (Transmetropolitan) e pelos artistas Bryan Hitch (Stormwatch) e Paul Neary (Os Supremos), Authority é considerado um dos mais inovadores quadrinhos modernos.

  • O ARANHA – O TERROR DA RAINHA ZUMBI

    Um dos mais celebrados heróis pulp está de volta, reimaginado para o século 21. Richard Wentworth é um condecorado herói de guerra que sacrificou tudo, incluindo a mulher que ama, pelo dever. Mas a cidade de Nova York, para a qual Wentworth volta, está despedaçada pelo crime e pela corrupção. Com a polícia sobrecarregada e a população indefesa, Wentworth torna-se O Aranha, um justiceiro implacável e impiedoso como os criminosos que ele irá caçar.

    Este volume reúne as seis primeiras edições da série original e inclui todas as capas produzidas por Alex Ross, John Cassaday, Francesco Francavilla e Ron Lesser.

  • ALINE – ERA UMA VEZ

    Como surgiu a Aline? Qual de seus dois namorados (Otto e Pedro) surgiu primeiro? Como foram morar juntos e se apaixonar? Quem seduziu quem? Quem passou a mão em quem? Otto e Pedro também se relam? A resposta para estas e outras perguntas está n o livro “Aline, Era Uma Vez”. O livro conta a história da Aline desde a primeira tira publicada em 1996 na Folha de São Paulo. Agora está sendo editado em 4 cores e nobre papel couchet em formato avantajado (21X28), bem ao gosto de Aline. O livro conta a história da Aline desde a primeira tira publicada em 1996 na ‘Folha de São Paulo’. Este trabalho contém a série do pai da Aline, o Estevan, quando ele descobre que a filha tem dois namorados, e ele não acha isso o máximo. Tem também a série da vizinha Linda posando nua pra uma revista pornográfica. Otto e Pedro compram a revista e Aline tem um chilique. Aline vai trabalhar numa loja de CDs, põe um piercing no umbigo, fica viciada em TV e acaba tomando um ácido.

  • ALINE – FANTASIAS URBANAS

    Este livro traz as histórias em quadrinhos. Se tivéssemos que escolher uma heroína das histórias em quadrinhos dos anos 90, ela seria a Aline. Ela é o que toda garota quer ser (e poucas têm coragem, e essas corajosas ganham fama de galinha ou de lésbica). Tem dois namorados (ehhh!!!), pinta o cabelo de rosa, usa saia de caveira, é feminista sem ser chata, bebe todas. Mais do que isso, a Aline é legal porque é uma das poucas personagens meninas no meio (sim, machista, muito machista) dos quadrinhos.

  • ALINE – CAMA, MESA E BANHO

  • AVENIDA DROPSIE – A VIZINHANÇA

    Sinopse: A Avenida Dropsie era uma vizinhança agradável e familiar. Gerações de pessoas cresceram e viveram suas vidas naquela rua. Mas, com o tempo, ela foi desaparecendo, até que, um dia, passou a ser pouco mais que um campo cheio de entulhos. Como isso foi acontecer? Nesta graphic novel, Will Eisner busca apresentar uma fábula urbana que retrata a metamorfose histórica de uma única rua de Nova York e seus moradores, de uma Nova Amsterdam colonial até o arco-irís étnico do início do século XXI.

Main Menu