No products in the cart.
-
PREDADOR DA ESCAMA DILACERANTE
Predador da Escama Dilacerante – Cards Predador da Escama Dilacerante só pode ser bloqueado por duas ou mais criaturas.
R$2,00 -
ANDARILHO DAS BRASAS
Andarilho das Brasas – Cards Impulso sanguinário ? {1}{R}{R}, Descarte Andarilho das Brasas: A criatura atacante alvo recebe +5/+1 até o final do turno.
R$2,00ANDARILHO DAS BRASAS
R$2,00 -
VIASHINO DA CAUDA ARMADA
Viashino da Cauda Armada – Cards Iniciativa / Impulso sanguinário ? {2}{R}, Descarte Viashino da Cauda Armada: A criatura atacante alvo recebe +3/+1 e ganha iniciativa até o final do turno.
R$1,00VIASHINO DA CAUDA ARMADA
R$1,00 -
GOBLIN DA PELE MARCADA
Goblin da Pele Marcada – Cards Impulso sanguinário ? {R}, Descarte Goblin da Pele Marcada: A criatura atacante alvo recebe +2/+1 até o final do turno.
R$1,00GOBLIN DA PELE MARCADA
R$1,00 -
TRACISTA DE ESPIRAIS
Habitante da Travessa da Hera – Cards Toda vez que outra criatura verde entrar no campo de batalha sob seu controle, coloque um marcador +1/+1 na criatura alvo.
R$1,00TRACISTA DE ESPIRAIS
R$1,00 -
DISCÍPULO DOS COSTUMES ANTIGOS
Discípulo dos Costumes Antigos – Cards {R}: Discípulo dos Costumes Antigos ganha iniciativa até o final do turno.
R$1,00 -
CERATOK COROADO
Ceratok Coroado – Cards Atropelar / Cada criatura que você controla com um marcador +1/+1 tem atropelar.
R$2,00CERATOK COROADO
R$2,00 -
CHIFRES DO MASSACRE
Chifres do Massacre – Cards Impulso sanguinário ? {G}, Descarte Chifres do Massacre: A criatura atacante alvo recebe +3/+2 até o final do turno.
R$1,50CHIFRES DO MASSACRE
R$1,50 -
MANDÍBULA ATROZ ADAPTÁVEL
Mandíbula Atroz Adaptável – Cards Evoluir (Toda vez que uma criatura entrar no campo de batalha sob o seu controle, se ela tiver poder ou resistência maior que a desta criatura, coloque um marcador +1/+1 nesta criatura.)
R$1,50MANDÍBULA ATROZ ADAPTÁVEL
R$1,50 -
HABITANTE DA TRAVESSA DA HERA
Habitante da Travessa da Hera – Cards Toda vez que outra criatura verde entrar no campo de batalha sob seu controle, coloque um marcador +1/+1 na criatura alvo.
R$2,00 -
ÚLTIMOS PENSAMENTOS
Últimos Pensamentos – Cards Compre um card.Cifrar (Depois, você pode exilar este card de mágica cifrado numa criatura que você controla. Toda vez que aquela criatura causar dano de combate a um jogador, seu controlador poderá conjurar uma cópia do card cifrado sem pagar seu custo de mana.)
R$1,00ÚLTIMOS PENSAMENTOS
R$1,00 -
FATIA DE SOMBRA
Fatia de Sombra – Cards O oponente alvo perde 3 pontos de vida. / Cifrar (Depois, você pode exilar este card de mágica cifrado numa criatura que você controla. Toda vez que aquela criatura causar dano de combate a um jogador, seu controlador poderá conjurar uma cópia do card cifrado sem pagar seu custo de mana.)
R$1,00FATIA DE SOMBRA
R$1,00 -
CHAMADO DO NOCTÓPTERO
Chamado do Noctóptero – Cards Coloque no campo de batalha uma ficha de criatura azul e preta 1/1 do tipo Horror com voar.Cifrar (Depois, você pode exilar este card de mágica cifrado numa criatura que você controla. Toda vez que aquela criatura causar dano de combate a um jogador, seu controlador poderá conjurar uma cópia do card cifrado sem pagar seu custo de mana.)
R$2,00CHAMADO DO NOCTÓPTERO
R$2,00 -
ILUSÕES PARANOICAS
Ilusões Paranoicas – Cards O jogador alvo coloca os três cards do topo do grimório dele no próprio cemitério. / Cifrar (Depois, você pode exilar este card de mágica cifrado numa criatura que você controla. Toda vez que aquela criatura causar dano de combate a um jogador, seu controlador poderá conjurar uma cópia do card cifrado sem pagar seu custo de mana.)
R$1,50ILUSÕES PARANOICAS
R$1,50 -
ÉDITO ANGELICAL
Édito Angelical – Cards Exile a criatura ou encantamento alvo.
R$1,00ÉDITO ANGELICAL
R$1,00 -
MÃOS VINCULADORAS
Assaltar – Cards Assaltar causa 2 pontos de dano à criatura alvo. Aquela criatura não pode bloquear neste turno.
R$1,00MÃOS VINCULADORAS
R$1,00 -
ATO DE TRAIÇÃO
Ato de Traição – Cards Ganhe o controle da criatura alvo até o final do turno. Desvire aquela criatura. Ela ganha ímpeto até o final do turno.
R$1,00ATO DE TRAIÇÃO
R$1,00 -
REFÚGIO VERDEJANTE
Refúgio Verdejante – Cards As criaturas que você controla recebem +0/+5 e ganham alcance até o final do turno.
R$2,00REFÚGIO VERDEJANTE
R$2,00