No products in the cart.
-
-
CHANDELURE PS 130
Energia Psíquica / Normal: Amigos do Passdo – 10+
Este ataque causa 10 de danos menos 10 de danos adicionais para cada apoiador na sua pilha de descarte.
R$2,00CHANDELURE PS 130
R$2,00 -
CORDA DE FUGA
Cada jogador troca o seu Pokémon Ativo por 1 dos próprios Pokémon no Banco. O seu oponente troca primeiro (se um jogador não possuir Pokémon no banco, aquele jogador não troca o Pokémon).
R$2,00CORDA DE FUGA
R$2,00 -
MANTINE PS 100
Energia de Água: Onda Curadora
Descarte tantos cards quando desejar da sua mão. Cure 10 de danos deste Pokémon para cada card descartado desta forma.
3 Energia de Água: Onda Decrescente – 90-
Es te ataque causa 90 de danos menos 10 de danos para cada contador de danos neste Pokémon.
R$2,00MANTINE PS 100
R$2,00 -
MEOWTH PS 70
2 Energia de Normal: Golpe Surpresa
Este ataque causa 50 de danos a 1 dos Pokémon do seu oponente que já possui contadores de danos. (Não aplique Fraqueza e Resistência a Pokémon no banco).
R$2,00MEOWTH PS 70
R$2,00 -
LARVITAR PS 50
Energia Normal: Masca-Montanhas
Descarte o card de cima do seu baralho do seu oponente.
2 Energia Normal: Soco Saca-rolha: 20
R$2,00LARVITAR PS 50
R$2,00 -
PERSIAN DE ALOLA PS 90
Insulto
Troque 1 dos Pokémon no banco de seu oponente pelo Pokémon Ativo dele (a).
Energia Noturna: Lacerar – 30+
Se o Pokémon Ativo do seu oponente já possuir contadores de dano dele, este ataque causará 30 pontos de dano a mais.
R$2,00PERSIAN DE ALOLA PS 90
R$2,00 -
ROTOM PS 70
Energia de Psíquica/ Normal: Miniconexão – 10+
Se Solosis estiver no seu banco, este ataque causará 30 de danos adicionais.
R$2,00ROTOM PS 70
R$2,00 -
PASSIMIAN PS 110
Energia de Luta: Arremessar
Esta ataque causa 30 pontos de dano a 1 Pokémon no Banco do seu oponente (não aplique Fraqueza e Resistência aos Pokémon no Banco)
2 Energia Normal: Jogo Em Equipe – 10+
Este ataque causa 30 pontos de dano a mais para cada Passimian no seu banco.
R$2,00PASSIMIAN PS 110
R$2,00 -
ROWLET PS 60
Energia Normal: Investida – 10
Energia de Grama/ Normal: Folhagem – 20
R$2,00ROWLET PS 60
R$2,00 -
PSYDUCK PS 70
Energia Normal :Onda de confusão
Ambos os Pokémon Ativos estão Confusos.
R$2,00PSYDUCK PS 70
R$2,00 -
PYKUMUKU PS 60
HABILIDADE
Se este Pokémon for seu Pokémon Ativo e ele for Nocauteado pelo dano de um ataque do seu oponente, coloque 6 contadores de dano no Pokémon atacante.
Energia de Água: Tombo Contínuo
Jogue 1 moeda até sair coroa. Este ataque causa 30 pontos de dano para cada cara.
R$2,00PYKUMUKU PS 60
R$2,00 -
POPPLIO PS 70
Energia de Água:Pancada 10
Energia de Água / Energia Normal : Revólver d’Água 20
R$2,00POPPLIO PS 70
R$2,00 -
LITTEN PS 70
Energia Fogo: Mordida 10
Jogue 3 moedas. Este ataque causa 20 pontos de dano para cada cara.
Energia Fogo/ Normal: Chama 20
R$2,00LITTEN PS 70
R$2,00 -
HELDIER PS 90
HABILIDADE
Quando você joga esse Pokémon da sua mão para evoluir 1 dos seus Pokémon durante a sua vez de jogar, você pode colocar 1 carta de Item da sua pilha de descarte na sua mão.
3 Energia Normal: Mordida 50
Olhe as 3 primeiras cartas do seu baralho e coloque -as de volta em qualquer ordem.
E
O dano deste ataque não é afetado por Resistência.
R$2,00HELDIER PS 90
R$2,00 -
BRIONNE PS 90
Energia de Água / Normal: Onda Borrifante 30
Energia de Água / 2 Energia Normal : Voz Desarmante 50
O Pokémon Ativo do seu oponente agora está Confuso.
R$2,00BRIONNE PS 90
R$2,00 -
BOLDORE PS 110
Energia de Luta/ Normal: Cabeçada 30
Olhe as 3 primeiras cartas do seu baralho e coloque -as de volta em qualquer ordem.
Energia de Luta / 1 Energia Normal: Lançamento de Pedras 50
O dano deste ataque não é afetado por Resistência.
R$2,00BOLDORE PS 110
R$2,00 -
CARBINK PS 90
Habilidade Salvaguarda
Previne todos os efeitos de ataque, inclusive danos, causados a este Pokémon pelo Pokémon-Ex do seu oponente.
Energia de Luta / Normal: Gema Poderosa 40
R$2,00CARBINK PS 90
R$2,00