-
THRULL OBEDIENTE
Thrull Obediente – Cards {B}: Regenere Thrull Obediente.
R$1,00THRULL OBEDIENTE
R$1,00 -
SÍNDICO DOS DÍZIMOS
Síndico dos Dízimos – Cards Extorquir (Toda vez que você conjurar uma mágica, poderá pagar {W/B}. Se fizer isso, cada oponente perderá 1 ponto de vida e você ganhará uma quantidade equivalente de pontos de vida.)
R$2,00SÍNDICO DOS DÍZIMOS
R$2,00 -
-
ELITE BOROS
Elite Boros – Cards Batalhão ? Toda vez que Elite Boros e pelo menos duas outras criaturas atacarem, Elite Boros receberá 2/2 até o final do turno.
R$3,00ELITE BOROS
R$3,00 -
COMANDOS DO ESQUADRÃO DE NAVEGAÇÃO
Comandos do Esquadrão de Navegação – Cards Batalhão ? Toda vez que Comandos do Esquadrão de Navegação e pelo menos duas outras criaturas atacarem, Comandos do Esquadrão de Navegação receberá +1/+1 até o final do turno. Desvire-o.
R$1,00 -
CAVALEIRO DOS ENCARGOS
Cavaleiro dos Encargos – Cards Vigilância / Extorquir (Toda vez que você conjurar uma mágica, poderá pagar {W/B}. Se fizer isso, cada oponente perderá 1 ponto de vida e você ganhará uma quantidade equivalente de pontos de vida.)
R$1,00CAVALEIRO DOS ENCARGOS
R$1,00 -
AEROJEK AUDAZ
Aerojek Audaz – Cards Batalhão ? Toda vez que Aerojek Audaz e pelo menos duas outras criaturas atacarem, Aerojek Audaz ganhará voar até o final do turno.
R$1,50AEROJEK AUDAZ
R$1,50 -
NEGOCIANTE DO BECO DA RUÍNA
Negociante do Beco da Ruína – Cards {T}: Compre um card e depois exile um card de sua mão com a face voltada para baixo. / Você pode olhar os cards exilados com Negociante do Beco da Ruína. / {U}{B}, {T}: Devolva um card exilado com Negociante do Beco da Ruína para a mão de seu dono.
R$2,00NEGOCIANTE DO BECO DA RUÍNA
R$2,00 -
MAGO DE GUILDA DO MANTO DO CREPÚSCULO
Mago de Guilda do Manto do Crepúsculo – Cards {1}{U}{B}: Toda vez que um card for colocado no cemitério de um oponente vindo de qualquer lugar neste turno, aquele jogador perderá 1 ponto de vida. / {2}{U}{B}: O jogador alvo coloca os dois cards do topo do grimório dele no próprio cemitério.
R$3,00 -
LADINO DO CULTO DA MORTE
Ladino do Culto da Morte – Cards Ladino do Culto da Morte só pode ser bloqueado por Ladinos.
R$1,50LADINO DO CULTO DA MORTE
R$1,50 -
ANDARILHO MORTUS
Andarilho Mortus – Cards Quando Andarilho Mortus morrer, devolva-o para a mão de seu dono.
R$1,50ANDARILHO MORTUS
R$1,50 -
MAGO DE GUILDA DE VIZKOPA
Mago de Guilda de Vizkopa – Cards {1}{W}{B}: A criatura alvo ganha vínculo com a vida até o final do turno. / {1}{W}{B}: Toda vez que você ganhar pontos de vida neste turno, cada oponente perderá a mesma quantidade de pontos de vida.
R$2,50MAGO DE GUILDA DE VIZKOPA
R$2,50 -
FERA DAS ESMOLAS
Fera das Esmolas – Cards As criaturas que bloqueiam ou são bloqueadas por Fera das Esmolas têm vínculo com a vida.
R$6,00FERA DAS ESMOLAS
R$6,00 -
CONFESSOR DE VIZKOPA
Confessor de Vizkopa – Cards Extorquir (Toda vez que você conjurar uma mágica, poderá pagar {W/B}. Se fizer isso, cada oponente perderá 1 ponto de vida e você ganhará uma quantidade equivalente de pontos de vida.) / Quando Confessor de Vizkopa entrar no campo de batalha, pague qualquer quantidade de pontos de vida. O oponente alvo revela a mesma quantidade de cards da própria mão. Você escolhe um deles e o exila.
R$2,50CONFESSOR DE VIZKOPA
R$2,50 -
ARISTOCRATA DO CARTEL
Aristocrata do Cartel – Cards Sacrifique outra criatura: Aristocrata do Cartel ganha proteção contra a cor de sua escolha até o final do turno.
R$3,00ARISTOCRATA DO CARTEL
R$3,00 -
ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DO DIRIGENTE
Animal de Estimação do Dirigente – Cards Voar / Extorquir (Toda vez que você conjurar uma mágica, poderá pagar {W/B}. Se fizer isso, cada oponente perderá 1 ponto de vida e você ganhará uma quantidade equivalente de pontos de vida.)
R$1,00 -
VORME RUINOSO
Fera Irada Gruul – Cards Toda vez que Fera Irada Gruul ou outra criatura entra no campo de batalha sob o seu controle, aquela criatura luta contra a criatura alvo que um oponente controla.
R$1,50VORME RUINOSO
R$1,50 -
MAGO DE GUILDA DE SKARRG
Mago de Guilda de Skarrg – Cards {R}{G}: As criaturas que você controla ganham atropelar até o final do turno. / {1}{R}{G}: O terreno alvo que você controla se torna uma criatura 4/4 do tipo Elemental até o final do turno. Ela ainda conta como um terreno.
R$2,00MAGO DE GUILDA DE SKARRG
R$2,00 -
FERA IRADA GRUUL
Fera Irada Gruul – Cards Toda vez que Fera Irada Gruul ou outra criatura entra no campo de batalha sob o seu controle, aquela criatura luta contra a criatura alvo que um oponente controla.
R$2,00FERA IRADA GRUUL
R$2,00 -
PALADINO DO FOGO GENUÍNO
Paladino do Fogo Genuíno – Cards Vigilância / {R}{W}: Paladino do Fogo Genuíno recebe +2/+0 até o final do turno. / {R}{W}: Paladino do Fogo Genuíno ganha iniciativa até o final do turno.
R$1,50PALADINO DO FOGO GENUÍNO
R$1,50