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PORTÃO DA GUILDA SIMIC
Portão da Guilda Simic – Cards Portão da Guilda Simic entra no campo de batalha virado. / {T}: Adicione {G} ou {U} à sua reserva de mana.
R$2,00PORTÃO DA GUILDA SIMIC
R$2,00 -
PORTÃO DA GUILDA BOROS
Portão da Guilda Boros – Cards Portão da Guilda Boros entra no campo de batalha virado. / {T}: Adicione {R} ou {W} à sua reserva de mana.
R$2,00PORTÃO DA GUILDA BOROS
R$2,00 -
PORTÃO DA GUILDA ORZHOV
Portão da Guilda Orzhov – Cards Portão da Guilda Orzhov entra no campo de batalha virado. / {T}: Adicione {W} ou {B} à sua reserva de mana.
R$2,00PORTÃO DA GUILDA ORZHOV
R$2,00 -
PORTÃO DA GUILDA DIMIR
Portão da Guilda Dimir – Cards Portão da Guilda Dimir entra no campo de batalha virado. / {T}: Adicione {U} ou {B} à sua reserva de mana.
R$2,00PORTÃO DA GUILDA DIMIR
R$2,00 -
SÍLFIDE DA METRÓPOLE
Sílfide da Metrópole – Cards Voar / {U}: Sílfide da Metrópole recebe +1/-1 até o final do turno.
R$1,00SÍLFIDE DA METRÓPOLE
R$1,00 -
PORTÃO DA GUILDA GRUUL
Portão da Guilda Gruul – Cards Portão da Guilda Gruul entra no campo de batalha virado. / {T}: Adicione {R} ou {G} à sua reserva de mana.
R$2,00PORTÃO DA GUILDA GRUUL
R$2,00 -
RAPTOR DE AEROBATANAS
Raptor de Aerobatanas – Cards Voar / Evoluir (Toda vez que uma criatura entrar no campo de batalha sob o seu controle, se ela tiver poder ou resistência maior que a desta criatura, coloque um marcador +1/+1 nesta criatura.)
R$1,50RAPTOR DE AEROBATANAS
R$1,50 -
LADINO MESTRE DAS CHAVES
Ladino Mestre das Chaves – Cards Ladino Mestre das Chaves não pode ser bloqueado. Quando Ladino Mestre das Chaves entrar no campo de batalha, devolva uma criatura que você controla para a mão de seu dono.
R$1,50LADINO MESTRE DAS CHAVES
R$1,50 -
FANTASMA DA LINHA DE FORÇA
Fantasma da Linha de Força – Cards Quando Fantasma da Linha de Força causar dano de combate, devolva-o para a mão de seu dono. (Devolva-o apenas se ele tiver sobrevivido ao combate.)
R$3,00FANTASMA DA LINHA DE FORÇA
R$3,00 -
DRAGONETE DO OLHO MENTAL
Dragonete do Olho Mental – Cards Voar / Quando Dragonete do Olho Mental morre, o jogador alvo coloca os cinco cards do topo do grimório dele no próprio cemitério.
R$2,00DRAGONETE DO OLHO MENTAL
R$2,00 -
OCULUS FRISADO
Oculus Frisado – Cards {1}{G}: Oculus Frisado recebe +2/+2 até o final do turno. Ative esta habilidade apenas uma vez a cada turno.
R$1,00OCULUS FRISADO
R$1,00 -
OGRO DEMOLIDOR
Ogro Demolidor – Cards Golpe duplo / Impulso sanguinário ? {3}{R}{R}, Descarte Ogro Demolidor: A criatura atacante alvo recebe +3/+3 e ganha golpe duplo até o final do turno.
R$2,00OGRO DEMOLIDOR
R$2,00 -
GOBLIN ARRUACEIRO
Goblin Arruaceiro – Cards As criaturas que você controla têm ímpeto e atacam a cada combate se estiverem aptas.
R$1,00GOBLIN ARRUACEIRO
R$1,00 -
ESQUADRÃO DE BOMBARDEIROS
Esquadrão de Bombardeiros – Cards Batalhão ? Toda vez que Esquadrão de Bombardeiros e pelo menos duas outras criaturas atacarem, Esquadrão de Bombardeiros causará 1 ponto de dano à criatura ou jogador alvo.
R$1,00ESQUADRÃO DE BOMBARDEIROS
R$1,00 -
BESTA ÍGNEA
Besta Ígnea – Cards Besta Ígnea não pode atacar nem bloquear sozinha.
R$1,00BESTA ÍGNEA
R$1,00 -
ESCARAVELHO DA FERRUGEM
Escaravelho da Ferrugem – Cards Toda vez que Escaravelho da Ferrugem é bloqueado, você pode destruir o artefato ou encantamento alvo que o jogador defensor controla.
R$1,00ESCARAVELHO DA FERRUGEM
R$1,00 -