• AIPOM HP 40

     

    Grab

    Choose a Trainer card attached to 1 of your oppinent’s Pokémon. Your opponent suffles that card into hos or her deck.

    Tail Punch – 20

     

    AIPOM HP 40

    R$1,00
  • ARCHEN HP 70

    Ability – Prehistoric Call

    Once during your turn (before your attack), if this Pokémon is in your discard pile, you may put this Pokémon on the bottom of your deck.

    Wing Attack – 20

     

    ARCHEN HP 70

    R$2,00
  • CHARMANDER HP 70

    Fire Energy – Draw In

    Attach 2 Fire Energy cards from your discard pile to this Pokémon.

    Fire / Normal Energy – Flare – 20

     

  • DARKRAI-EX PS 180 (FOIL)

    HABILIDADE – Manto da Escuridão

    Cada um de seus Pokémon que possui qualquer Energia Noturna ligada não possui Custo para recuar.

    2 Energia Noturna / Normal:  Lança Noturna 90

    Causa 30 de dano a 1 dos Pokémon no banco do seu oponente. (Não aplique Fraqueza e Resistência a Pokémon no banco).

     

     

  • CHARIZARD-EX PS 180

    Energia Normal: Carregar

     

    J

    ogue uma moeda. Se sair cara, procure em seu baralho até 3 cards de Energia básica e ligue-os a esse Pokémon. Em seguida, embralhe seus cards.

    Energia de Fogo /3 Normal: Rajada de Fogo – 120

    Descarte uma energia ligada a este Pokémon.

     

  • CHARIZARD-EX PS 180

    Energia de Fogo / Normal: Mega Ascensão

    Procure um card M-Charizard-Ex em seu baralho, revele-o e coloque-o em sua mão. Em seguida, embarelhe seus cards.

     

    Energia de Fogo /3 Normal: Fogo Bravo – 120

    Esse Pokémon causa 30 de dano a ele mesmo.

     

  • ALAKAZAM-EX PS 160 (FOIL) – INGLÊS

    HABILIDADE

    AO jogar M-Alakazam-EX da sua mão para evoluir este Pokémon, antes de evoluí-lo, você pode colocar 2 contadores de danos no Pokémon Ativo do seu oponente e 3 contadores de danos em 1 dos Pokémon no Banco do seu oponente.

    EnergiaPsíquica/ Normal: Supressão

    Coloque 3 contadores de danos em cada um dos Pokémon do seu oponente que possui alguma energia ligada a ele.

  • ALAKAZAM-EX PS 160 (FOIL)

    HABILIDADE

    AO jogar M-Alakazam-EX da sua mão para evoluir este Pokémon, antes de evoluí-lo, você pode colocar 2 contadores de danos no Pokémon Ativo do seu oponente e 3 contadores de danos em 1 dos Pokémon no Banco do seu oponente.

    EnergiaPsíquica/ Normal: Supressão

    Coloque 3 contadores de danos em cada um dos Pokémon do seu oponente que possui alguma energia ligada a ele.

  • MAREANIE PS 60

    Energia Psíquico: Ferrão Venenoso

    O Pokémon Ativo do seu oponente agora está Envenenado.

     

     

  • PRIMARINA PS 150

    Energia Água / Normal: Voz Desarmante – 30

    O Pokémon Ativo do seu oponente agora está confuso.

     

    2 Energia Água / Normal: Aria Cintiliante- 100

    Cure 30 pontos de dano deste Pokémon.

     

     

     

  • PYROAR PS 120

    Energia de Fogo / Normal: Ataque de chamas – 60

    Procure em seu baralho um card de Energia de Fogo e ligue-o a este Pokémon. Em seguida, embaralhe seus cards.

    2 Energia de Fogo / Normal: Incinerar

    Antes de causar danos, descarte todos os cards de Ferramentas Pokémon ligados ao Pokémon Ativo do seu oponente.

     

  • BATTLE BOX – BATTLE SCENES: SANGUE ASGARDIANO

    O Congresso Nacional Norte- Americano decidiu, após diversos incidentes, implementar a Lei de Registro de Super-Humanos. Tony Stark apoia a ideia. Steve Rogers é contra. Ambos montam um time próprio e dão início a Guerra Civil. E você, de que lado vai ficar?

    Battle Scenes é um incrível jogo de estratégia em que os jogadores duelam comandando grupos de heróis e vilões que se enfrentam nos mais diversos cenários e situações.

    Para jogar, cada jogador deve ter um deck com 60 cards.

    Recomendado para jogadores de 12 anos ou mais.

    A coleção Guerra Civil é a oitava de Battle Scenes, jogo desenvolvido inteiramente no Brasil. Trazendo alguns dos principais personagens da Marvel, esta coleção possui 100 novos cards divididos entre duas subcoleções: boosters com cards numerados de 1 a 100 e 5 níveis de raridade e decks com cards numerados de 1 a 81.

    Expanda sua coleção adquirindo pacotes de booster com 7 cards, e crie seu próprio deck com os personagens da Marvel!

    Contém 60 unidades de cartas no formato 63 mm x 88 mm.

    CONTÉM 60 CARDS, 1 FOLHETO DE REGRAS/PLAYMAT DE ESCUDOS, PODERES E ALVOS PARA UM JOGADOR E 1 CARTELA COM MARCADORES DE ESCUDOS, PODERES E ALVOS

    LUTA PELA LIBERDADE – DECK LIST

    PERSONAGENS
    1x Asa Vermelha – V1*
    2x Asa Vermelha – V2
    1x Capitão América (Steve Rogers) – V1
    1x Capitão América (Steve Rogers) – V4*
    2x Demolição – V1
    1x Falcão – V1*
    2x Falcão – V2
    1x Gavião Arqueiro (Clinton Francis Barton) – V1
    2x Golias – V1
    2x Hércules – V1
    2x Jessica Jones – V1
    2x Miss Marvel (Carol Danvers) – V1
    2x Prodígio (Ritchie Gilmore) – V1
    2x Quasar – V1
    2x Soldado Invernal – V1

    HABILIDADES
    1x Entrada Triunfal – V1*
    1x Golpe Treinado – V1
    2x Mão de Lança – V1
    1x Técnica Tribal – V1
    1x Escudo do Capitão América – V1
    1x Shurikens – V1*
    1x Escavar – V1
    1x Força Excessiva – V1
    2x Impulso Brutal – V1
    1x Circundar – V1
    1x Pegar ou Largar – V1
    1x Golpe de Sorte – V1
    2x Trabalho em Equipe – V1
    SUPORTES
    1x Armadilha Reforçada – V1
    2x Chamariz Holográfico – V1

    CENÁRIOS
    1x Bater em Retirada – V1
    1x Busca e Apreensão – V1
    1x Da Prática à Perfeição – V1
    2x Energia Estática – V1
    1x Experiência Acumulada – V1
    1x Guerra Civil – V1
    1x Guerra Civil – V2
    2x Informações Privilegiadas – V1
    1x Manchete do Clarim – V1
    1x Movimentos Característicos – V1
    1x Onda de Boatos – V1
    2x Oposição ao Registro – V1
    1x Quebrar com Tudo – V1

  • BATTLE BOX – BATTLE SCENES VINGADORES – ERA DE ULTRON

    O Congresso Nacional Norte- Americano decidiu, após diversos incidentes, implementar a Lei de Registro de Super-Humanos. Tony Stark apoia a ideia. Steve Rogers é contra. Ambos montam um time próprio e dão início a Guerra Civil. E você, de que lado vai ficar?

    Battle Scenes é um incrível jogo de estratégia em que os jogadores duelam comandando grupos de heróis e vilões que se enfrentam nos mais diversos cenários e situações.

    Para jogar, cada jogador deve ter um deck com 60 cards.

    Recomendado para jogadores de 12 anos ou mais.

    A coleção Guerra Civil é a oitava de Battle Scenes, jogo desenvolvido inteiramente no Brasil. Trazendo alguns dos principais personagens da Marvel, esta coleção possui 100 novos cards divididos entre duas subcoleções: boosters com cards numerados de 1 a 100 e 5 níveis de raridade e decks com cards numerados de 1 a 81.

    Expanda sua coleção adquirindo pacotes de booster com 7 cards, e crie seu próprio deck com os personagens da Marvel!

    Contém 60 unidades de cartas no formato 63 mm x 88 mm.

    CONTÉM 60 CARDS, 1 FOLHETO DE REGRAS/PLAYMAT DE ESCUDOS, PODERES E ALVOS PARA UM JOGADOR E 1 CARTELA COM MARCADORES DE ESCUDOS, PODERES E ALVOS

    LUTA PELA LIBERDADE – DECK LIST

    PERSONAGENS
    1x Asa Vermelha – V1*
    2x Asa Vermelha – V2
    1x Capitão América (Steve Rogers) – V1
    1x Capitão América (Steve Rogers) – V4*
    2x Demolição – V1
    1x Falcão – V1*
    2x Falcão – V2
    1x Gavião Arqueiro (Clinton Francis Barton) – V1
    2x Golias – V1
    2x Hércules – V1
    2x Jessica Jones – V1
    2x Miss Marvel (Carol Danvers) – V1
    2x Prodígio (Ritchie Gilmore) – V1
    2x Quasar – V1
    2x Soldado Invernal – V1

    HABILIDADES
    1x Entrada Triunfal – V1*
    1x Golpe Treinado – V1
    2x Mão de Lança – V1
    1x Técnica Tribal – V1
    1x Escudo do Capitão América – V1
    1x Shurikens – V1*
    1x Escavar – V1
    1x Força Excessiva – V1
    2x Impulso Brutal – V1
    1x Circundar – V1
    1x Pegar ou Largar – V1
    1x Golpe de Sorte – V1
    2x Trabalho em Equipe – V1
    SUPORTES
    1x Armadilha Reforçada – V1
    2x Chamariz Holográfico – V1

    CENÁRIOS
    1x Bater em Retirada – V1
    1x Busca e Apreensão – V1
    1x Da Prática à Perfeição – V1
    2x Energia Estática – V1
    1x Experiência Acumulada – V1
    1x Guerra Civil – V1
    1x Guerra Civil – V2
    2x Informações Privilegiadas – V1
    1x Manchete do Clarim – V1
    1x Movimentos Característicos – V1
    1x Onda de Boatos – V1
    2x Oposição ao Registro – V1
    1x Quebrar com Tudo – V1

  • JOGO SHADOWRUN CROSSFIRE

    Shadowrun se passa em um futuro sombrio (chamado de “o Sexto Mundo”), onde a magia está de volta ao mundo e as megacorporações eclipsaram os governos no poder, envolvendo as economias internacionais em seus dedos cheios de jóias. A maioria das pessoas sobrevive vendendo suas almas para as megacorporações, escravizadas durante suas vidas inteiras em um esforço para ficarem seguras e alimentadas.

    Algumas pessoas, porém, não estão dispostas a se vender. Elas não se encaixam nos moldes que as megacorporações têm preparados para elas. Elas vivem nas frestas e na margem da sociedade, nas sombras. Para sobreviver, fazem as coisas que os outros não fariam, realizando as operações ilegais que as megacorporações precisam para manterem-se no páreo com a concorrência.

    Você é um deles. Você é um shadowrunner. Você pode ser um humano, elfo, ork, troll ou anão. Você pode seguir seu caminho, soltando magias, balançando espadas, atirando balas ou hackeando a Matriz. Você tem de estar sempre um passo a frente e ser sempre mais esperto do que todos os outros se quiser continuar trabalhando. E precisa manter o controle sobre si mesmo se quiser ficar vivo.

    Existem muitos obstáculos lá fora, de agentes da lei que procuram tirar você de circulação, até gerentes corporativos que buscam vingança pelo último trabalho que você fez. Há gangsters ultra violentos, criaturas cruéis e pessoas que carregam duas centenas de balas e um número igual de rancores. Para permanecer vivo, confie em si mesmo, confie no seu time e lembre-se de alguns simples conselhos: Preste atenção a sua volta, atire com precisão, poupe munição. E nunca, nunca quebre um contrato com um dragão.

    Como uma das ambientações de jogos mais tradicionais de todos os tempos, Shadowrun tem entretido jogadores por um quarto de século. Shadowrun: Crossfire fornece uma nova maneira de mergulhar neste ambiente apaixonante!

  • DEAD OF WINTER

    PARTICIPE DE UMA BATALHA ÉPICA POR PODER E SOBREVIVÊNCIA!
    Dead of Winter é uma experiência que só pode se concretizar na forma de um jogo de tabuleiro. É um jogo focado na narrativa, onde os jogadores devem sobreviver a um inverno rigoroso em um mundo apocalíptico. Os sobreviventes lidam com os próprios imperativos psicológicos, mas também devem trabalhar juntos para combater ameaças externas, resolver crises, encontrar comida e suprimentos, e preservar o moral da colônia.
    Dead of Winter obriga os jogadores a tomarem decisões que, além de frequentes e extremamente variadas, são temáticas e difíceis. Não raro, terão de decidir entre o que é melhor para a colônia e o que é melhor para eles mesmos.

    Como Jogar

    O objetivo do jogo é escrever um CV de um personagem fictício, o qual é representado pelo jogador. Os jogadores rolam os dados e utilizam os símbolos obtidos na rolagem para ganhar cartas que representam diferentes conquistas na vida. As cartas produzem diversas habilidades especiais. Assim os jogadores, passo a passo, criam a história de sua vida, tentando alcançar seus objetivos. Ao final do jogo, os jogadores ganham pontos por diferentes conjuntos de cartas. O jogador com a maior quantidade de pontos vence.

    DEAD OF WINTER

    R$300,00
  • CV – O QUE ACONTECERA SE…

    O que teria acontecido se…

    Você já imaginou como seria sua vida se você tivesse trilhado outro caminho? Como você teria gerenciado sua vida se tudo dependesse de você? Se talvez tivesse se tornado um mágico, ou tivesse viajado ao redor do mundo? Ou se talvez você tivesse sido seduzido por um grande negócio onde seu maior objetivo seria ganhar milhões de dólares?

    Como Jogar

    O objetivo do jogo é escrever um CV de um personagem fictício, o qual é representado pelo jogador. Os jogadores rolam os dados e utilizam os símbolos obtidos na rolagem para ganhar cartas que representam diferentes conquistas na vida. As cartas produzem diversas habilidades especiais. Assim os jogadores, passo a passo, criam a história de sua vida, tentando alcançar seus objetivos. Ao final do jogo, os jogadores ganham pontos por diferentes conjuntos de cartas. O jogador com a maior quantidade de pontos vence.

  • JOGO AVE CAESAR

    Diversão para toda a família com o Jogo Ave Caesar da Grow. Um jogo criado Wolfgang Riedesser, fará você participar de uma destemida corrida de bigas em busca de colher os louros da fama. Sinta o desafio de correr em busca das melhores posições e vantagens táticas. Quem será o primeiro a cruzar a linha de chegada após três emocionantes voltas no Circo Máximo de Roma? Não há piedade na busca pela fama e pela glória! Se você não pilotar impiedosamente, nunca terá os louros da vitória. Force seus adversários a fazer os caminhos mais longos, ou bloqueie a passagem para que eles percam pontos e ascenda ao estrelato no Império Romano! Acompanha 4 regras opcionais para deixar o jogo muito mais estratégico e competitivo.

    JOGO AVE CAESAR

    R$100,00

Main Menu