No products in the cart.
-
DÁDIVA DE ORZHOVA
Dádiva de Orzhova – Cards Encantar criatura / A criatura encantada recebe +1/+1 e tem voar e vínculo com a vida.
R$2,00DÁDIVA DE ORZHOVA
R$2,00 -
PRISMA PROFÉTICO
Prisma Profético – Cards Quando Prisma Profético entrar no campo de batalha, compre um card. / {1}, {T}: Adicione um mana de qualquer cor à sua reserva de mana.
R$1,50PRISMA PROFÉTICO
R$1,50 -
VISITAÇÃO PRIMAL
Visitação Primal – Cards Encantar criaturaA criatura encantada recebe +3/+3 e tem ímpeto
R$2,00VISITAÇÃO PRIMAL
R$2,00 -
APROXIMAÇÃO DA MORTE
Aproximação da Morte – Cards Encantar criatura / A criatura encantada recebe -X/-X, sendo X o número de cards de criatura no cemitério de seu controlador.
R$2,00APROXIMAÇÃO DA MORTE
R$2,00 -
CAJADO AEROCEGANTE
Cajado Aerocegante – Cards A criatura equipada recebe +1/+0 e não pode ser bloqueada por criaturas com voar. / Equipar {3} ({3}: Anexe à criatura alvo que você controla. Equipe somente quando puder conjurar um feitiço.)
R$1,50CAJADO AEROCEGANTE
R$1,50 -
AFINIDADE DO PREDADOR
Afinidade do Predador – Cards Escolha uma criatura alvo que você controla. Você ganha uma quantidade de pontos de vida igual à soma do poder e da resistência daquela criatura.
R$1,50AFINIDADE DO PREDADOR
R$1,50 -
BIOMUTAÇÃO
Biomutação – Cards Mova qualquer número de marcadores +1/+1 da criatura alvo para outra criatura alvo do mesmo controlador.
R$1,50BIOMUTAÇÃO
R$1,50 -
ATAQUE MACIÇO
Ataque Maciço – Cards Ataque Maciço causa dano à criatura ou jogador alvo igual ao número de criaturas que você controla.
R$1,50ATAQUE MACIÇO
R$1,50 -
GOLPE DESPEDAÇADOR
Golpe Despedaçador – Cards Exile o artefato alvo.
R$2,00GOLPE DESPEDAÇADOR
R$2,00 -
HIBRIDAÇÃO VELOZ
Hibridação Veloz – Cards Destrua a criatura alvo. Ela não pode ser regenerada. O controlador daquela criatura coloca no campo de batalha uma ficha de criatura verde 3/3 do tipo Sapo Lagarto.
R$3,00HIBRIDAÇÃO VELOZ
R$3,00 -
BRIGA DE RUA
Briga de Rua – Cards A criatura alvo que você controla luta com outra criatura alvo. (Cada uma causa dano igual ao seu poder à outra.)
R$2,00BRIGA DE RUA
R$2,00 -
CONGESTINAMENTO
Congestionamento – Cards Vire X permanentes alvo que não sejam terrenos.
R$1,50CONGESTINAMENTO
R$1,50 -
ARCO DE DISPERSÃO (FOIL)
Arco de Dispersão – Cards Anule a mágica alvo que não seja de criatura.Compre um card.
R$3,00ARCO DE DISPERSÃO (FOIL)
R$3,00 -
JOGOS AÉREOS
Totalmente Perdido – Cards Coloque a permanente alvo que não seja um terreno no topo do grimório de seu dono.
R$1,00JOGOS AÉREOS
R$1,00 -
TOTALMENTE PERDIDO
Totalmente Perdido – Cards Coloque a permanente alvo que não seja um terreno no topo do grimório de seu dono.
R$1,00TOTALMENTE PERDIDO
R$1,00 -
RUPTURA DA MÁGICA
Ruptura de Mágica – Cards Anule a mágica alvo a menos que seu controlador pague {X}, sendo X o maior poder entre as criaturas que você controla.
R$3,00RUPTURA DA MÁGICA
R$3,00 -
MENEIO DO EXECUTOR
Meneio do Executor – Cards A criatura alvo que tenha causado dano neste turno recebe -5/-5 até o final do turno.
R$1,50MENEIO DO EXECUTOR
R$1,50 -
HIDROFORMAR
Hidroformar – Cards O terreno alvo torna-se uma criatura do tipo Elemental 3/3 com voar até o final do turno. Ela ainda conta como um terreno.
R$1,50HIDROFORMAR
R$1,50 -
INSTIGAR APARIÇÃO
Instigar Aparição – Cards Exile o card alvo de um cemitério. Coloque no campo de batalha uma ficha de criatura branca e preta 1/1 do tipo Espírito com voar.
R$1,50INSTIGAR APARIÇÃO
R$1,50 -
PASSAGEM BLINDADA
Passagem Blindada – Cards Previna todo o dano que seria causado à criatura alvo neste turno.
R$1,00PASSAGEM BLINDADA
R$1,00