No products in the cart.
-
CRABRAWLER PS 80
2 Energia Normal: Soco 20
1 Energia de Luta/2 Normal: Martelo de Caranguejo 40
R$1,00CRABRAWLER PS 80
R$1,00 -
CORSOLA PS 80
Energia Normal: Chamar Família
Procure por até 2 Pokémon Básico no seu baralho e coloque-os no seu banco. Em seguida, embaralhe o seu baralho.
Energia de Água / 2 Energia Normal : Surfar 60
R$3,00CORSOLA PS 80
R$3,00 -
SPOINK PS 60
Energia de Psíquica: Pulo de Foguete 30
Jogue uma moeda. Se sair coroa, este ataque não fará nada.
R$1,00SPOINK PS 60
R$1,00 -
-
DIGLETT PS 50
Energia de Luta: Mina
Olhe o card de cima do baralho do seu oponente. Em seguida, você poderá fazer com que seu oponente o embaralhe.
Energia Luta/ Normal: Tapa de Lama 20
R$1,00DIGLETT PS 50
R$1,00 -
DIGLETT DE ALOLA PS 50
Exploraverna
Olhe as 3 primeiras cartas do seu baralho e coloque -as de volta em qualquer ordem.
Energia Metálica: Tapa de Lama 10
R$1,00DIGLETT DE ALOLA PS 50
R$1,00 -
DROWZEE PS 70
Energia Psíquica: Explosão Psíquica 10 x
Este ataque causa 10 pontos de dano vezes a quantidade de Energia ligada ao Pokémon Ativo do seu oponente.
2 Energia Normal: Cabeçada 20
R$1,00DROWZEE PS 70
R$1,00 -
SANDYGAST PS 80
Energia Normal: Suporte
Ligue 1 carta de Energia de Luta da sua pilha de descarte a esta Pokémon.
1 Energia de Luta/2 Normal: Fosso de Areia
O Pokémon Defensor não poderá recuar durante a próxima vez de jogar do seu oponente.
R$1,00SANDYGAST PS 80
R$1,00 -
TORRACAT PS 90
Energia Fogo: Golpes de Fúria 20x
Jogue 3 moedas. Este ataque causa 20 pontos de dano para cada cara.
2 Energia Fogo/1 Normal:Lança-chamas 90
Descarte 1 energia deste Pokémon.
R$2,00TORRACAT PS 90
R$2,00 -
TORKOAL PS 110
Energia Fogo: Chamuscada
O Pokémon Ativo do seu oponente agora está Queimado.
Energia Fogo/Normal: Pancada Corporal 50
Jogue 1 moeda. Se sair cara, o Pokémon Ativo do seu oponente será Paralisado.
R$1,00TORKOAL PS 110
R$1,00 -
TOGEDEMARU PS 70
Energia Normal: Espiral de defesa
Jogue 1 moeda. Se sair cara, prevenirá todo o dano causado a este Pokémon por ataques durante a próxima vez de jogar do seu oponente.
Energia Raio: Descarga 30x
Descarte todas as Energia Raio deste Pokémon. Este ataque causa 30 pontos de dano para cada carta descartada desta forma.
R$2,00TOGEDEMARU PS 70
R$2,00 -
WINGULL PS 60
Energia Normal: Poleiro – Cure 30 pontos de dano deste pokémon. Esta pokémon não poderá recuar a sua próxima vez de jogar.
R$1,00WINGULL PS 60
R$1,00 -
TERRA QUEIMADA
Uma vez durante a vez de jogar de cada jogador, esse jogador pode descartar um card de Energia de fogo ou de Luta da própria mão. Se fizer isso, esse jogador deverá comprar 2 cards.
R$2,00TERRA QUEIMADA
R$2,00 -
ELO ESPIRITUAL DE STEELIX
Olhe os 7 cards debaixo do seu baralho. Você poderá revelar um Shieldon que encontrar lá e colocá-lo em seu banco. Embaralhe os demais cards de volta no seu baralho.
R$1,00ELO ESPIRITUAL DE STEELIX
R$1,00 -
FÓSSIL ARMADURA DE SHIELDON
Olhe os 7 cards debaixo do seu baralho. Você poderá revelar um Shieldon que encontrar lá e colocá-lo em seu banco. Embaralhe os demais cards de volta no seu baralho.
R$2,00FÓSSIL ARMADURA DE SHIELDON
R$2,00 -
SONHO RECHEADO GRANDE
Cure 20 pontos de dano e remova 1 Condição Especial do seu pokémon Ativo.
R$2,00SONHO RECHEADO GRANDE
R$2,00 -
SUBSTITUIÇÃO DE ENERGIA
Mova 1 Energia Básica dos seus Pokémon para outro Pokémon seu.
R$2,00SUBSTITUIÇÃO DE ENERGIA
R$2,00 -
SPRAY DA INVOLUÇÃO
Reverte 1 dos seus Pókémon evoluídos e coloca o card evolução de Estágio na sua mão mais alto na sua mão. (Aquele Pokémon não pode evoluir nesta vez de jogar).
R$2,00SPRAY DA INVOLUÇÃO
R$2,00 -
GRANDE BOLA (FOIL)
Olhe as 7 primeiras cartas do seu baralho. Você poderá revelar 1 pokémon que encontrar lá e coloca-lo em sua mão. Embaralhe as demais cartas de volta no seu baralho.
R$3,00GRANDE BOLA (FOIL)
R$3,00 -
GRANDE BOLA
Olhe as 7 primeiras cartas do seu baralho. Você poderá revelar 1 pokémon que encontrar lá e coloca-lo em sua mão. Embaralhe as demais cartas de volta no seu baralho.
R$2,00GRANDE BOLA
R$2,00