No products in the cart.
-
MANTINE PS 100
Energia de Água: Onda Curadora
Descarte tantos cards quando desejar da sua mão. Cure 10 de danos deste Pokémon para cada card descartado desta forma.
3 Energia de Água: Onda Decrescente – 90-
Es te ataque causa 90 de danos menos 10 de danos para cada contador de danos neste Pokémon.
R$2,00MANTINE PS 100
R$2,00 -
MEOWTH PS 70
2 Energia de Normal: Golpe Surpresa
Este ataque causa 50 de danos a 1 dos Pokémon do seu oponente que já possui contadores de danos. (Não aplique Fraqueza e Resistência a Pokémon no banco).
R$2,00MEOWTH PS 70
R$2,00 -
LANTURN PS110
Energia Normal: Raio da Confusão
O Pokémon Ativo do seu oponente agora está Confuso.
Energia Raio / 2 Energia Normal: Faísca de Água – 60+
Se este Pokémon possuir alguma energia de raio ligada a ele, este ataque causará 60 de pontos de dano a mais.
R$1,00LANTURN PS110
R$1,00 -
LITLEO PS 60
Energia de Fogo / Normal: Estocada – 30
Jogue uma moeda. Se sair coroa, este ataque não fará nada.
R$1,00LITLEO PS 60
R$1,00 -
LARVITAR PS 50
Energia Normal: Masca-Montanhas
Descarte o card de cima do seu baralho do seu oponente.
2 Energia Normal: Soco Saca-rolha: 20
R$2,00LARVITAR PS 50
R$2,00 -
PALOSSAND PS 130
HABILIDADE
Este Pokémon recebe 20 pontos de dano a menos de ataques (após a aplicação de Fraqueza e Resistência).
1 Energia de Luta/3 Normal: Absorção de Vitalidade – 50
Cure deste Pokémon a mesma quantidade de dano que você causou ao Pokémon ativo do seu oponente.
R$1,00PALOSSAND PS 130
R$1,00 -
PERSIAN DE ALOLA PS 90
Insulto
Troque 1 dos Pokémon no banco de seu oponente pelo Pokémon Ativo dele (a).
Energia Noturna: Lacerar – 30+
Se o Pokémon Ativo do seu oponente já possuir contadores de dano dele, este ataque causará 30 pontos de dano a mais.
R$2,00PERSIAN DE ALOLA PS 90
R$2,00 -
PIKIPEK PS 50
Energia Normal: Esmagamento de Pedras – 10 +
Jogue 1 moeda. Se sair cara, este ataque causará 10 pontos de dano a mais.
R$1,00PIKIPEK PS 50
R$1,00 -
PHANTUMP PS 50
Energia Normal: Ascensão
Procure em seu baralho um card que evolua deste Pokémon e coloque-o sobre este Pokémon. (Isso conta como evoluir este Pokémon). Em seguida, embaralhe seus cards.
R$1,00PHANTUMP PS 50
R$1,00 -
-
ROTOM PS 70
Energia de Psíquica/ Normal: Miniconexão – 10+
Se Solosis estiver no seu banco, este ataque causará 30 de danos adicionais.
R$2,00ROTOM PS 70
R$2,00 -
RUFFLET PS 60
Energia Normal: Carga Indomável – 20
Este Pokémon causa 10 de danos a ele mesmo.
R$1,00RUFFLET PS 60
R$1,00 -
SHELLDER PS 60
Energia de Água / Normal: Capturar – 30
Jogue uma moeda. Se sair coroa, este ataque não fará nada. Se sair cara, o Pokémon Ativo do seu oponente será Paralisado.
R$1,00SHELLDER PS 60
R$1,00 -
-
SHIELDON PS 90
Exploraverna
Olhe as 3 primeiras cartas do seu baralho e coloque -as de volta em qualquer ordem.
Energia Metálica: Tapa de Lama 10
R$1,00SHIELDON PS 90
R$1,00 -
-
SOLOSIS PS 30
Energia de Psíquica/ Normal: Miniconexão – 10+
Se Solosis estiver no seu banco, este ataque causará 30 de danos adicionais.
R$1,00SOLOSIS PS 30
R$1,00 -
SPEAROW PS 60
Energia Normal: Bicando Insetos – 10+
Se o Pokémon Ativo do seu oponente for um Pokémon de grama, este ataque causará 30 pontos de dano a mais.
R$1,00SPEAROW PS 60
R$1,00 -
-
SNUBBULL PS 70
Energia de fada/ Normal: Balbúrdia – 50
Jogue 1 moeda. Se cair coroa, este ataque não fará nada.
R$1,00SNUBBULL PS 70
R$1,00