No products in the cart.
-
-
LILLIPUP PS 60
Energia Normal: Elaborado
Durante a sua próxima vez de jogar, os ataques deste Pokémon causarão 20 pontos de dano a mais ao Pokémon Ativo do seu oponente (antes de aplicar Fraqueza e Resistência)
2 Energia Normal: Mordida 20
R$1,00LILLIPUP PS 60
R$1,00 -
ROGGENROLA PS 70
1 Energia de Luta/1 Normal: Derrubada 20+
Se o Pokémon Ativo do seu oponente tiver Resistência a Luta, este ataque causará 50 pontos de dano a mais.
R$1,00ROGGENROLA PS 70
R$1,00 -
SANDILE PS 70
2 Energia Nortuna: Aríete – 20
2 Energia Nortuna/1 Normal: Presa Sombria – 50
R$1,00SANDILE PS 70
R$1,00 -
SANDILE PS 70
1 Energia de Luta/1 Normal: Derrubada 20+
Se o Pokémon Ativo do seu oponente tiver Resistência a Luta, este ataque causará 50 pontos de dano a mais.
R$1,00SANDILE PS 70
R$1,00 -
SNUBBULL PS 70
Energia de fada:Carga Indomável – 20
Jogue 1 moeda. Se cair coroa, este Pokémon causará 10 pontos de dano a si mesmo.
R$1,00SNUBBULL PS 70
R$1,00 -
SNUBBULL PS 70
Energia de fada/ Normal: Balbúrdia – 50
Jogue 1 moeda. Se cair coroa, este ataque não fará nada.
R$1,00SNUBBULL PS 70
R$1,00 -
-
SPEAROW PS 60
Energia Normal: Bicando Insetos – 10+
Se o Pokémon Ativo do seu oponente for um Pokémon de grama, este ataque causará 30 pontos de dano a mais.
R$1,00SPEAROW PS 60
R$1,00 -
SOLOSIS PS 30
Energia de Psíquica/ Normal: Miniconexão – 10+
Se Solosis estiver no seu banco, este ataque causará 30 de danos adicionais.
R$1,00SOLOSIS PS 30
R$1,00 -
-
SHIELDON PS 90
Exploraverna
Olhe as 3 primeiras cartas do seu baralho e coloque -as de volta em qualquer ordem.
Energia Metálica: Tapa de Lama 10
R$1,00SHIELDON PS 90
R$1,00 -
-
SHELLDER PS 60
Energia de Água / Normal: Capturar – 30
Jogue uma moeda. Se sair coroa, este ataque não fará nada. Se sair cara, o Pokémon Ativo do seu oponente será Paralisado.
R$1,00SHELLDER PS 60
R$1,00 -
RUFFLET PS 60
Energia Normal: Carga Indomável – 20
Este Pokémon causa 10 de danos a ele mesmo.
R$1,00RUFFLET PS 60
R$1,00 -
-
PHANTUMP PS 50
Energia Normal: Ascensão
Procure em seu baralho um card que evolua deste Pokémon e coloque-o sobre este Pokémon. (Isso conta como evoluir este Pokémon). Em seguida, embaralhe seus cards.
R$1,00PHANTUMP PS 50
R$1,00 -
PIKIPEK PS 50
Energia Normal: Esmagamento de Pedras – 10 +
Jogue 1 moeda. Se sair cara, este ataque causará 10 pontos de dano a mais.
R$1,00PIKIPEK PS 50
R$1,00 -
PALOSSAND PS 130
HABILIDADE
Este Pokémon recebe 20 pontos de dano a menos de ataques (após a aplicação de Fraqueza e Resistência).
1 Energia de Luta/3 Normal: Absorção de Vitalidade – 50
Cure deste Pokémon a mesma quantidade de dano que você causou ao Pokémon ativo do seu oponente.
R$1,00PALOSSAND PS 130
R$1,00 -
LITLEO PS 60
Energia de Fogo / Normal: Estocada – 30
Jogue uma moeda. Se sair coroa, este ataque não fará nada.
R$1,00LITLEO PS 60
R$1,00