DPF – DEPARTAMENTO DE FÍSICA DA POLÍCIA

R$24,90

Em estoque

Nosso universo sempre foi governado por constantes previsíveis. Por leis que foram gravadas em pedra no começo dos tempos. Por forças tão fundamentais quanto a gravidade que nos mantêm no chão. Essas eram as regras, e nós pensávamos que elas nunca mudariam. Estávamos errados. Tornados quânticos. Falhas localizadas de gravidade. Dimensões-bolhas. Vórtices inescapáveis. A tessitura do Universo está enfraquecendo, e os bravos homens e mulheres que arriscam a vida para repará-la trabalham para o Departamento de Polícia da Física.

Mas isso é muito mais do que um trabalho para o agente Adam Hardy. Ele sempre foi fascinado pelo pai que nunca conheceu, um físico pioneiro que fez uma incrível descoberta e pagou por ela com a própria vida. Adam, Jay (seu parceiro) e Cícero (seu supervisor) conhecem e dominam as novas regras. Mas a conspiração que estão prestes a descobrir destruirá todas as regras uma vez mais. E, se não tiverem cuidado, os destruirá também.

Descubra um admirável e bizarro mundo novo em FBP – DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DA FÍSICA – o ponto de partida para o sucesso de ficção-científica de Simon Oliver (THE EXTERMINATORS) e Robbi Rodriguez (Radioactive Spider-Gwen).

Categories: , Tags: ,
  • Subtítulo: MUDANÇA DE PARADIGMA
  • Este encadernado reúne as edições 1 a 7 da série FBP – FEDERAL BUREAU OF PHYSICS e é o primeiro da série.
  • 164 páginas
  • FEVEREIRO DE 2016
  • Vertigo
  • Panini Comics
  • Desaconselhável para menores de 18 anos

Este produto está em falta? Avise-me quando estiver disponível.

Informação adicional

Peso 0,4 kg
Dimensões 17 × 1 × 26 cm
Be the first to review “DPF – DEPARTAMENTO DE FÍSICA DA POLÍCIA”

Reviews

There are no reviews yet.

Main Menu