• CORPSE PARTY – ANOTHER CHILD Nº 02

    O Colégio Satsukiyama está prestes a fechar suas portas e cada um de seus alunos seguirá para lados diferentes na vida. Tamaki Minase decide permanecer na cidade e conseguir um emprego, para ela, talvez seja a última chance de ver Yuuma Shindou, por quem é apaixonada, já que ele vai se mudar para uma cidade vizinha. Ela então pede a ele que faça uma simpatia para ajudar pessoas que vão se separar a se encontrar novamente apesar da distância. Mas sua colega de classe, Erina Yuzuki, ouve a conversa e, por ciúmes, decide estragar os planos dela convidando toda a classe para participar da simpatia.
    Mas assim que a simpatia é feita, o chão se abre ao meio engolindo todos. Ao acordarem eles se veem em uma escola antiga. Incapazes de sair, eles vagam pelos corredores, tentando descobrir o que está acontecendo. Mas o prédio não está tão abandonado quanto pensavam, pois há algo maligno espreitando nas sombras.

  • BOX ENIGMA

    Sumio Haiba é um estudante colegial de Tokyo com uma interessante habilidade… Ele ocasionalmente adormece e acorda com premonições futuras escritas em seu “Diário dos Sonhos” . Com esta habilidade, Sumio ajuda as pessoas com seus problemas antes mesmo que eles aconteçam, até que um dia sua pacífica vida muda completamente. Sumio e alguns amigos são presos na escola por uma entidade maligna chamada Enigma, e são obrigados a participar do e-test’, onde terão 72 horas (3 dias) para desvendar enigmas e passar por provações para poderem sair da escola com vida.

     

     

    BOX ENIGMA

    R$90,30
  • Nº 6 (NUMBER SIX) – PALCO DO DESASTRE – LIVRO 04

    Na cidade de Number Six, cada detalhe parece ter sido arquitetado para a perfeição. Um lugar onde as aspirações utópicas da humanidade foram realizadas. O estudante de elite Shion leva uma vida de privilégios, embora rigidamente controlada, na área nobre de No. 6. É na noite de seu aniversário de 12 anos que Shion infringe as leis da cidade ao abrigar um fugitivo em sua casa, um menino que se autodenomina Nezumi (Rato). As consequências deste encontro fatídico levarão Shion a trilhar caminhos surpreendentes, onde aprenderá que tudo na vida tem um preço…!

  • PANDORA HEARTS Nº 03

    Oz Bezarius, herdeiro de uma das 4 casas nobres, acaba de completar quinze anos. Sua vida é rica e despreocupada, escurecida apenas pela ausência e o desprezo constante de seu pai. Na cerimônia de maioridade (15 anos), porém, tudo muda. Por alguma razão, é lançado na prisão conhecida como Abismo, de onde é salvo por uma corrente, conhecida como Alice, o “Coelho negro manchado de sangue” (Blood Stained Black Rabbit) ou B-Rabbit. Porém, quando volta para o mundo real, Oz descobre que se passaram 10 anos desde a cerimônia.

  • BOX DAWN – Nº 01 AO 06

    Certa Noite, após deixar a escola, Nagasawa se depara com uma pessoa passando mal na rua. Ao tentar ajudá-la, o estudante acaba sendo atacado por um estranho rato. Logo após o incidente, entra em cena a figura sinistra que atende apenas como o Doutor. Ele mantém Nagasawa internado por um longo período. Quando volta para a escola, o rapaz não se lembra de nada do tempo em que ficou em recuperação.

    Aparentemente curado, Nagasawa tenta retomar sua vida. No entanto, ao cair da noite, ao mesmo tempo em que estranhos casos de ataques de zumbis tomam conta das imediações da escola, o garoto começa a sentir que seu corpo não é mais o mesmo.

    É a hora da caçada aos mortos-vivos ter início!!

     

  • PACOTE: PSYCHIC DETECTIVE YAKUMO Nº 01 AO 05

    Yakumo Saitou é um estudante universitário com um dom diferente de todos os outros: com seu olho esquerdo vermelho pode ver o espírito daqueles que morreram e continuam vagando entre nós. Depois de conhecer Haruka Osawa, uma garota de sua universidade, ele se vê resolvendo mistérios que envolvem almas com pendências depois da morte.

  • Nº 6 (NUMBER SIX) – À BEIRA DA MENTIRA – LIVRO 03

    Na cidade de Number Six, cada detalhe parece ter sido arquitetado para a perfeição. Um lugar onde as aspirações utópicas da humanidade foram realizadas. O estudante de elite Shion leva uma vida de privilégios, embora rigidamente controlada, na área nobre de No. 6. É na noite de seu aniversário de 12 anos que Shion infringe as leis da cidade ao abrigar um fugitivo em sua casa, um menino que se autodenomina Nezumi (Rato). As consequências deste encontro fatídico levarão Shion a trilhar caminhos surpreendentes, onde aprenderá que tudo na vida tem um preço…!

  • PACOTE OS MORTOS-VIVOS Nº 06 AO 10

    O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo, fazendo com que o morto se levantar e se alimentam da vida. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou: nenhum governo, nenhuma mercearia, nenhuma entrega de correio, sem TV a cabo. Em um mundo dominado pelos mortos, os sobreviventes são forçados a finalmente começar a viver.

  • PACOTE OS MORTOS-VIVOS Nº 01 AO 05

    O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo, fazendo com que o morto se levantar e se alimentam da vida. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou: nenhum governo, nenhuma mercearia, nenhuma entrega de correio, sem TV a cabo. Em um mundo dominado pelos mortos, os sobreviventes são forçados a finalmente começar a viver.

  • BOX VARIANTE: REQUIEM FOR THE WORLD

    Aiko Hoshô era mais uma entre as várias garotas de 15 anos que existem no mundo todo. Ela levava uma vida normal ao lado de seus pais. Era estudiosa, tocava piano e era cheia de amigas na escola. Isso até o dia que sua família foi estraçalhada por uma estranha criatura em sua casa. Aiko sobreviveu ao ataque, mas após esse dia, sua vida nunca foi a mesma – principalmente por se tornar suspeita da morte dos próprios pais, pois ela própria começa a se transformar em um monstro. O traço perfeito e melancólico do mangá acentua ainda mais o tom claustrofóbico imposto à Aiko, que agora se vê obrigada a encarar um novo mundo solitário para se manter viva.

     

  • ZETSUEN NO TEMPEST Nº 10

    Volume final e mais do que especial de Zetsuen no Tempest! Aqui, nós conhecemos o que aconteceu antes e depois da aparição e desaparecimento das Grandes Árvores, desde as relações amorosas do Mahiro até a situação do clã Kusaribe que agora não tem mais magia. Como ficou o Hayakawa e a Fräulein Yamamoto? E será que o Yoshino vai finalmente aceitar os sentimentos da Hakaze? Saiba qual o caminho que cada personagem decidiu trilhar!

     

    Vários diálogos e elementos do enredo em Zetsuen no Tempest prestar homenagem a duas obras de William Shakespeare , Hamlet e The Tempest , que são duas histórias sobre retribuição , embora com resultados completa- mente opostos . Durante o confronto entre Samon e Mahiro em meio ao renascimento da Árvore da Exodus,      Yoshino lembrou um flashback em que sua namorada citado de Hamlet. Ele respondeu que era muito azarado de  citar , e ela respondeu que a situação entre ele e Mahiro foi semelhante ao The Tempest. Essa percepção lhepermitiu desafiar Samon e virar a maré a seu favor.

     

  • Nº 6 (NUMBER SIX) – VIDA E MORTE – LIVRO 02

    Na cidade de Number Six, cada detalhe parece ter sido arquitetado para a perfeição. Um lugar onde as aspirações utópicas da humanidade foram realizadas. O estudante de elite Shion leva uma vida de privilégios, embora rigidamente controlada, na área nobre de No. 6. É na noite de seu aniversário de 12 anos que Shion infringe as leis da cidade ao abrigar um fugitivo em sua casa, um menino que se autodenomina Nezumi (Rato). As consequências deste encontro fatídico levarão Shion a trilhar caminhos surpreendentes, onde aprenderá que tudo na vida tem um preço…!

  • ENIGMA Nº 07

    Sumio Haiba é um estudante colegial de Tokyo com uma interessante habilidade… Ele ocasionalmente adormece e acorda com premonições futuras escritas em seu “Diário dos Sonhos” . Com esta habilidade, Sumio ajuda as pessoas com seus problemas antes mesmo que eles aconteçam, até que um dia sua pacífica vida muda completamente. Sumio e alguns amigos são presos na escola por uma entidade maligna chamada Enigma, e são obrigados a participar do e-test’, onde terão 72 horas (3 dias) para desvendar enigmas e passar por provações para poderem sair da escola com vida.

     

     

    ENIGMA Nº 07

    R$12,90
  • Nº 6 (NUMBER SIX) Nº 03

    O estudante de elite Shion leva uma vida de privilégios, embora rigidamente controlada, na área nobre de NO.6. É na noite de seu aniversário de 12 anos que Shion infringe as leis da cidade ao abrigar um fugitivo em sua casa, um menino que se autodenomina Nezumi (Rato). As consequências deste encontro fatídico levarão Shion a trilhar caminhos surpreendentes, onde aprenderá que tudo na vida tem um preço…!

  • COLEÇÃO ENIGMA

    Sumio Haiba é um estudante colegial de Tokyo com uma interessante habilidade… Ele ocasionalmente adormece e acorda com premonições futuras escritas em seu “Diário dos Sonhos” . Com esta habilidade, Sumio ajuda as pessoas com seus problemas antes mesmo que eles aconteçam, até que um dia sua pacífica vida muda completamente. Sumio e alguns amigos são presos na escola por uma entidade maligna chamada Enigma, e são obrigados a participar do e-test’, onde terão 72 horas (3 dias) para desvendar enigmas e passar por provações para poderem sair da escola com vida.

     

     

  • ENIGMA Nº 06

    Sumio Haiba é um estudante colegial de Tokyo com uma interessante habilidade… Ele ocasionalmente adormece e acorda com premonições futuras escritas em seu “Diário dos Sonhos” . Com esta habilidade, Sumio ajuda as pessoas com seus problemas antes mesmo que eles aconteçam, até que um dia sua pacífica vida muda completamente. Sumio e alguns amigos são presos na escola por uma entidade maligna chamada Enigma, e são obrigados a participar do e-test’, onde terão 72 horas (3 dias) para desvendar enigmas e passar por provações para poderem sair da escola com vida.

     

     

    ENIGMA Nº 06

    R$12,90
  • DAWN – TSUMETAI TE Nº 06

    Certa Noite, após deixar a escola, Nagasawa se depara com uma pessoa passando mal na rua. Ao tentar ajudá-la, o estudante acaba sendo atacado por um estranho rato. Logo após o incidente, entra em cena a figura sinistra que atende apenas como o Doutor. Ele mantém Nagasawa internado por um longo período. Quando volta para a escola, o rapaz não se lembra de nada do tempo em que ficou em recuperação.

    Aparentemente curado, Nagasawa tenta retomar sua vida. No entanto, ao cair da noite, ao mesmo tempo em que estranhos casos de ataques de zumbis tomam conta das imediações da escola, o garoto começa a sentir que seu corpo não é mais o mesmo.

    É a hora da caçada aos mortos-vivos ter início!!

     

  • VARIANTE – REQUIEM FOR THE WORLD Nº 04

    Aiko Hoshô era mais uma entre as várias garotas de 15 anos que existem no mundo todo. Ela levava uma vida normal ao lado de seus pais. Era estudiosa, tocava piano e era cheia de amigas na escola. Isso até o dia que sua família foi estraçalhada por uma estranha criatura em sua casa. Aiko sobreviveu ao ataque, mas após esse dia, sua vida nunca foi a mesma – principalmente por se tornar suspeita da morte dos próprios pais, pois ela própria começa a se transformar em um monstro. O traço perfeito e melancólico do mangá acentua ainda mais o tom claustrofóbico imposto à Aiko, que agora se vê obrigada a encarar um novo mundo solitário para se manter viva.

     

  • THE WALKING DEAD Nº 35

    O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo, fazendo com que o morto se levantar e se alimentam da vida. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou: nenhum governo, nenhuma mercearia, nenhuma entrega de correio, sem TV a cabo. Em um mundo dominado pelos mortos, os sobreviventes são forçados a finalmente começar a viver.

  • THE WALKING DEAD Nº 36

    O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo, fazendo com que o morto se levantar e se alimentam da vida. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou: nenhum governo, nenhuma mercearia, nenhuma entrega de correio, sem TV a cabo. Em um mundo dominado pelos mortos, os sobreviventes são forçados a finalmente começar a viver.

Main Menu