• NORAGAMI N° 11

    Após escapar de Yomi, Yato e Yukine estão trabalhando duro para eliminar ayakashis e fazer de Yato um deus da fortuna. Para animar Hiyori, os dois a levam para passear no parque de diversões Capyper Land.

  • BASTARD Nº 20

    Para libertar a maligna deusa Anthrathax de seu sono milenar, os líderes da organização Shitenno precisam quebrar os quatro selos que a mantém em repouso. Para isto, precisam destruir os reinos que detêm estes selos: Judas, Metalicana, Iron-Maide e Witos-Neiki. Liderados pelos sombrios Kall-Su e Abigail, os seguidores da Shitenno destroem o reino de Judas com incrível facilidade, e marcham para conquistar Metalicana.

    Neste reino vivem a simpática Yoko e seu companheiro, o pequeno Luche. Filha do sacerdote Geo, Yoko não sabe que ela e Luche serão decisivos para o futuro do reino de Metalicana: eles são a chave para a libertação de Dark Schneider, outrora um mago poderoso e maligno que, por muito pouco, não dominou o mundo, graças à intervenção de Geo. Embora seja uma tentativa arriscada, libertar Dark Schneider pode ser a última esperança para derrotar a Shitenno.

  • BASTARD Nº 19

    Para libertar a maligna deusa Anthrathax de seu sono milenar, os líderes da organização Shitenno precisam quebrar os quatro selos que a mantém em repouso. Para isto, precisam destruir os reinos que detêm estes selos: Judas, Metalicana, Iron-Maide e Witos-Neiki. Liderados pelos sombrios Kall-Su e Abigail, os seguidores da Shitenno destroem o reino de Judas com incrível facilidade, e marcham para conquistar Metalicana.

    Neste reino vivem a simpática Yoko e seu companheiro, o pequeno Luche. Filha do sacerdote Geo, Yoko não sabe que ela e Luche serão decisivos para o futuro do reino de Metalicana: eles são a chave para a libertação de Dark Schneider, outrora um mago poderoso e maligno que, por muito pouco, não dominou o mundo, graças à intervenção de Geo. Embora seja uma tentativa arriscada, libertar Dark Schneider pode ser a última esperança para derrotar a Shitenno.

  • BASTARD Nº 18

    Para libertar a maligna deusa Anthrathax de seu sono milenar, os líderes da organização Shitenno precisam quebrar os quatro selos que a mantém em repouso. Para isto, precisam destruir os reinos que detêm estes selos: Judas, Metalicana, Iron-Maide e Witos-Neiki. Liderados pelos sombrios Kall-Su e Abigail, os seguidores da Shitenno destroem o reino de Judas com incrível facilidade, e marcham para conquistar Metalicana.

    Neste reino vivem a simpática Yoko e seu companheiro, o pequeno Luche. Filha do sacerdote Geo, Yoko não sabe que ela e Luche serão decisivos para o futuro do reino de Metalicana: eles são a chave para a libertação de Dark Schneider, outrora um mago poderoso e maligno que, por muito pouco, não dominou o mundo, graças à intervenção de Geo. Embora seja uma tentativa arriscada, libertar Dark Schneider pode ser a última esperança para derrotar a Shitenno.

  • BASTARD Nº 17

    Para libertar a maligna deusa Anthrathax de seu sono milenar, os líderes da organização Shitenno precisam quebrar os quatro selos que a mantém em repouso. Para isto, precisam destruir os reinos que detêm estes selos: Judas, Metalicana, Iron-Maide e Witos-Neiki. Liderados pelos sombrios Kall-Su e Abigail, os seguidores da Shitenno destroem o reino de Judas com incrível facilidade, e marcham para conquistar Metalicana.

    Neste reino vivem a simpática Yoko e seu companheiro, o pequeno Luche. Filha do sacerdote Geo, Yoko não sabe que ela e Luche serão decisivos para o futuro do reino de Metalicana: eles são a chave para a libertação de Dark Schneider, outrora um mago poderoso e maligno que, por muito pouco, não dominou o mundo, graças à intervenção de Geo. Embora seja uma tentativa arriscada, libertar Dark Schneider pode ser a última esperança para derrotar a Shitenno.

  • BASTARD Nº 14

    Para libertar a maligna deusa Anthrathax de seu sono milenar, os líderes da organização Shitenno precisam quebrar os quatro selos que a mantém em repouso. Para isto, precisam destruir os reinos que detêm estes selos: Judas, Metalicana, Iron-Maide e Witos-Neiki. Liderados pelos sombrios Kall-Su e Abigail, os seguidores da Shitenno destroem o reino de Judas com incrível facilidade, e marcham para conquistar Metalicana.

    Neste reino vivem a simpática Yoko e seu companheiro, o pequeno Luche. Filha do sacerdote Geo, Yoko não sabe que ela e Luche serão decisivos para o futuro do reino de Metalicana: eles são a chave para a libertação de Dark Schneider, outrora um mago poderoso e maligno que, por muito pouco, não dominou o mundo, graças à intervenção de Geo. Embora seja uma tentativa arriscada, libertar Dark Schneider pode ser a última esperança para derrotar a Shitenno.

  • BASTARD Nº 07

    Para libertar a maligna deusa Anthrathax de seu sono milenar, os líderes da organização Shitenno precisam quebrar os quatro selos que a mantém em repouso. Para isto, precisam destruir os reinos que detêm estes selos: Judas, Metalicana, Iron-Maide e Witos-Neiki. Liderados pelos sombrios Kall-Su e Abigail, os seguidores da Shitenno destroem o reino de Judas com incrível facilidade, e marcham para conquistar Metalicana.

    Neste reino vivem a simpática Yoko e seu companheiro, o pequeno Luche. Filha do sacerdote Geo, Yoko não sabe que ela e Luche serão decisivos para o futuro do reino de Metalicana: eles são a chave para a libertação de Dark Schneider, outrora um mago poderoso e maligno que, por muito pouco, não dominou o mundo, graças à intervenção de Geo. Embora seja uma tentativa arriscada, libertar Dark Schneider pode ser a última esperança para derrotar a Shitenno.

  • RESERVA-PAN: BUNGO STRAY DOGS N° 10

    A Guerra contra a guilda chega ao fim. E a agência dá um tempo na guerra contra a máfia. Atsushi recebe um pedido para investigar certo acidente de trânsito com morte. Kunikida se vê envolvido em um atentado com bomba e confrontado pelo rigor em se viver por um ideal. Vários personagens começam a se mover… Um antigo membro da agência de detetives, amigo de Kunikida… Nadeshiko de cabelos negros… os dirigentes da máfia do porto…
    Finalmente, o demônio russo, Dostoiévski, levanta-se tranquilamente.

  • ONE PUNCH-MAN Nº 21

    Tem início a batalha final entre a Associação de Criaturas e a Associação de Heróis! Os heróis abaixo da classe “A” têm um combate difícil, enquanto os de classe “S” acabam com as criaturas com um golpe, seguindo para o subterrâneo. Durante a operação, Senkou no Flash enfrenta em um embate esplendoroso dois ninjas que se transformaram em criaturas!! Doutei também mostra suas habilidades em combate, enfrentando o Homem-Fênix para resgatar Waganma.

  • BASTARD Nº 01 AO 17

    Para libertar a maligna deusa Anthrathax de seu sono milenar, os líderes da organização Shitenno precisam quebrar os quatro selos que a mantém em repouso. Para isto, precisam destruir os reinos que detêm estes selos: Judas, Metalicana, Iron-Maide e Witos-Neiki. Liderados pelos sombrios Kall-Su e Abigail, os seguidores da Shitenno destroem o reino de Judas com incrível facilidade, e marcham para conquistar Metalicana.

    Neste reino vivem a simpática Yoko e seu companheiro, o pequeno Luche. Filha do sacerdote Geo, Yoko não sabe que ela e Luche serão decisivos para o futuro do reino de Metalicana: eles são a chave para a libertação de Dark Schneider, outrora um mago poderoso e maligno que, por muito pouco, não dominou o mundo, graças à intervenção de Geo. Embora seja uma tentativa arriscada, libertar Dark Schneider pode ser a última esperança para derrotar a Shitenno.

  • FIRE FORCE Nº 10

    Shinra ruma em busca do seu irmãozinho Shou e os membros da Oitava iniciam seus combates contra os Trajes Brancos no Submundo!! Querendo pistas sobre Shou e a Apóstolo, a Oitava Unidade dá inicio a sua invasão a terra impura que é o “Submundo”, dando de cara com os terríveis Traje Brancos!! Separados pelos poderes do inimigo, cada um de seus membros de vê sozinho e tendo que travar verdadeiras batalhas de vida ou morte!! Por fim, irmãozão e irmãozinho encontram-se novamente… E Shou não hesita em cortar Shinra fazendo uso de seu poder enigmático!!

  • FIRE FORCE Nº 09

    Shinra ruma em busca do seu irmãozinho Shou e os membros da Oitava iniciam seus combates contra os Trajes Brancos no Submundo!! Querendo pistas sobre Shou e a Apóstolo, a Oitava Unidade dá inicio a sua invasão a terra impura que é o “Submundo”, dando de cara com os terríveis Traje Brancos!! Separados pelos poderes do inimigo, cada um de seus membros de vê sozinho e tendo que travar verdadeiras batalhas de vida ou morte!! Por fim, irmãozão e irmãozinho encontram-se novamente… E Shou não hesita em cortar Shinra fazendo uso de seu poder enigmático!!

  • FIRE FORCE Nº 07

    As missões realizadas pela Oitava Unidade se tornam cada vez mais intensas, assim, ela se vê obrigada a acei-tar como membro Victor Licht, um cientista forense muito suspeito e que tem ligações com Joker! Só que a Unidade também precisa de alguém que cuide de seus equipa-mentos…

  • FIRE FORCE Nº 08

    Buscando tomar para si a “Chave da Amaterasu”, o traidor Dr. Giovanni ataca a oficina de Vulcan acompanhado dos Vestes Brancas!! Para piorar a situação, Shou, o Comandante da Ordem de Cavaleiros inimiga e irmão mais novo de Shinra, também aparece por lá, fazendo com que os Bombeiros da Oitava Unidade estejam em clara desvantagem nessa batalha!! O que o destino reservará a Shinra após ser desafiado pela espada de seu irmãozinho?! A batalha pega fogo!! As conspirações fervem!! E novos desdobramentos levam a Oitava Unidade a um lugar impensável em busca da Apóstolo…!!

  • FIRE FORCE Nº 06

    Oubi contra Benimaru! Devido às habilidades do clã da Apóstolo, mal-entendidos foram criados e fizeram com que dois grandes heróis se confrontassem. O que vai acontecer em um confronto em que nenhum deles vai desistir?! Além do exército inimigo que chega continuamente, a cidade de Asakusa cai no caos.

  • FIRE FORCE Nº 05

    Joker, o homem misterioso, diz a Shinra que seu irmão mais novo está vivo e faz parte do grupo da Apóstolo. Seus companheiros da Unidade 8 aceitarão essa verdade? Além disso, a origem da Unidade 8 é descoberta e eles são enviados para Asakusa seguindo os rastros da Apóstolo e acabam desafiando a Unidade 7!

  • FIRE FORCE Nº 04

    Para descobrir quem está criando os Flamejantes artificiais, Shinra e Arthur se infiltram na Unidade 1. Os capitães estão agindo de forma suspeita e os garotos decidem investigar mais a fundo quem é o inimigo que está espalhando o terror do fogo.

  • FIRE FORCE Nº 03

    Em busca de esclarecer as combustões espontâneas dos humanos, Shinra e seus companheiros estabelecem a base como o lugar da batalha, mas as lutas começam a ocorrer em vários lugares! A Princesa Hibana ataca Shinra com sua poderosa habilidade de calor!

  • FIRE FORCE Nº 02

    Shinra encontra o homem misterioso que invadiu o torneio de calouros da Brigada de Incêndio Especial, mas, antes que ele conte o que sabe sobre o incidente de doze anos atrás, os dois entram em confronto e o local fica em risco. Ao perseguir um flamejante fugitivo pela cidade, Shinra se depara com a comandante da quinta unidade.

  • JAGAAAN N° 04

    Jagasaki abandona o grupo de heróis “HHH”!!
    Ele decide viver o “tempo que lhe resta” pela namorada, Belle-chan, mas quando os dois ficam sozinhos no quarto.?!
    Enquanto isso, os demais membros da “HHH” vão trilhando seus caminhos de heróis. O movimento contrário ao “Projeto de Lei dos Sapos-Loucos”, encabeçado pelo líder Hakuto Misogi, faz o país tremer e a população vai à loucura!
    Um quarto volume cheio de adrenalina!!

Main Menu