• COLEÇÃO ORIGIN

    Pai, este mundo não tem nada de belo.
    A morte de Mai Hirose despertou emoções e ego em Origin. No entanto, tudo o que ele conseguiu foi uma fúria devastadora e uma tristeza esmagadora. Decidido a vingar a morte de Mai, ele segue sozinho para o esconderijo sob a cidade de Furano, Hokkaido, atrás da cabeça de Masamune e seus irmãos!

  • CHOBITS Nº 15

    Criado em torno de uma polêmica em torno da sociedade otaku indvidualista japonesa, Chobits mostra uma crítica muito cínica em torno disso. Hideki é um jovem que se muda para Tóquio com a finalidade de conseguir entrar na Universidade de Toquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido.

    Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de “estimação” no universo da Chobits. Podem ser pequenos ou com forma e dimensões humanóides. Através deles, é possível acessar a Internet e ler e mandar e-mails, realizar tarefas domésticas e muito mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou realizar compras), é necessário a instalação de um softaware específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.

    Muitas pessoas possuem persocons e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la. Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer “chii” e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se “tchi”). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e conhecer quase nada do mundo.

    Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja, e muito mistério.

  • CHOBITS Nº 13

    Criado em torno de uma polêmica em torno da sociedade otaku indvidualista japonesa, Chobits mostra uma crítica muito cínica em torno disso. Hideki é um jovem que se muda para Tóquio com a finalidade de conseguir entrar na Universidade de Toquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido.

    Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de “estimação” no universo da Chobits. Podem ser pequenos ou com forma e dimensões humanóides. Através deles, é possível acessar a Internet e ler e mandar e-mails, realizar tarefas domésticas e muito mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou realizar compras), é necessário a instalação de um softaware específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.

    Muitas pessoas possuem persocons e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la. Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer “chii” e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se “tchi”). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e conhecer quase nada do mundo.

    Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja, e muito mistério.

  • NAUSICAÄ DO VALE DO VENTO Nº 01 JBC

    A poluição tomou conta do mundo. As águas, o ar e as florestas foram contaminados por causa do crescimento da industrialização. É nesse mundo caótico, onde até mesmo o ar é venenoso, e sem esperança que Nausicaä do Vale do Vento enfrentará uma jornada que decidirá o futuro da humanidade.

  • FULLMETAL ALCHEMIST – A TERRA DE AREIA

    “Ed e Al visitam Xenotime, uma cidade que já foi famosa pelas suas minas de ouro, para buscar pistas sobre a Pedra Filosofa. No entanto, ao chegar lá, eles descobrem que há duas pessoas dizendo ser os irmãos Elric e estes parecem estar realizando certa pesquisa no local… Além disso, há também um extra de uma história curta, “O mistério do 13° armazém”, com o pessoal do Quartel-General do Leste entrando em ação (?)!”

  • UQ HOLDER Nº 18

    Um mundo sem Asuna Kagurazaka mostrado pelas memórias de Chachazero. Nesse mundo, Negi não consegue derrotar Ialda e perde vários amigos. De coração partido, o jovem vai até Eva e consegue um breve período de tranquilidade, mas volta a enfrentar dias turbulentos se preparando para a decisão de seu trágico destino…

  • UQ HOLDER Nº 17

    A UQ Holder consegue evitar o ataque súbito da Cutlass, mas uma nova ameaça surge no mundo: uma bomba nuclear armada no trem do elevador orbital. Salvar a vida de mil pessoas? A vida de um milhão? Ou o espírito de Kirie?! Enquanto Touta é obrigado a decidir entre opções extremas o agravante plano de Cutlass explode!!

  • UQ HOLDER Nº 16

    Com o fim da magia de Fate, Negi=Ialda e o grupo de Touta voltam a se enfrentar. Negi, Lacan, Cutlass… Diante da equipe suprema e invencível, a UQ Holder chega perto da derrota total. Será que Touta e os outros conseguirão aguentar por 37 segundos, mencionado por Asuna Kagurazaka, e escapar desta situação…?

  • UQ HOLDER Nº 15

    Toda a história de Negi Springfield é revelada!! Resistindo aos ataques esmagadores de Negi=Ialda e os membros supremos e invencíveis de “Negima!”, a UQ Holder salva o mundo por ora. Aproveitando a folga extra e a viagem para seguir os rastos do avô, Touta e Kirie ficam íntimos o suficiente para chegarem até o “fim”?! E o que encontram no ateliê secreto de Nagi, pai de Negi, foi… o detalhe de um amor de dias nostálgicos?!!

  • UQ HOLDER Nº 20

    “Eu bem que achei que conversar amigavelmente com você não era o certo.” Passando por cima da “Rejeição de Deus”, Touta firma um pacto provisório com Karin, e também com Ikkuu, Santa, Shinobu, Mizore e Kirie. Agora que tem um grupo mais forte, Touta desafia o seu inimigo Fate para um duelo como seu primeiro passo para salvar Negi e o mundo

  • UQ HOLDER Nº 19

    “O mundo pode não precisar de você agora, mas eu preciso!!” Foi em um dia de forte chuva há 600 anos. Karin, a pior pecadora do mundo que não consegue morrer, se encontra, enfrenta e é derrotada por Evangeline. O destino une as duas, e elas passam seus dias enfrentando ferozmente uma quantidade inesgotável de inimigos poderosos

  • TERRA FORMARS Nº 21

    O Japão está sendo invadido pelos invasores! Para defender a pátria-mãe, guerreiros de todas as partes do país erguem seus punhos!! Paralelo a isso, Michel e seus companheiros recebem uma mensagem do General Kai, dizendo que a China está com Shokichi e eles devem ir buscá-lo!

  • TERRA FORMARS Nº 22

    O ataque maciço das baratas de Marte segue ameaçando a humanidade. Numa tentativa de capturar o chefe deles, Ivan, um dos nossos guerreiros de Marte, surge sorrateiramente atrás do Invoker! O momento também é decisivo para Himura e Akari, que foram buscar Shokichi em seu cativeiro!

  • FREEZING Nº 33

    Ivanail está levando a melhor na revolução liderada pela Holy Mother. Quando Kazuya estava prestes a ser subjugado pelo inimigo, Sattelizer e as meninas do 13º pelotão surgem diante do garoto.

    Conforme a batalha se desenrola, as rounders da Terra vão descobrindo que o inimigo de Elca é muito semelhante aos Novas. E Kazuya, em transe, parece estar prestes a descobrir sobre a origem dessa semelhança.

  • FREEZING Nº 32

    Kazuya é capturado pelo sacerdote Ivanail e transportado para um outro mundo chamado Elca.

    Porém, esse mundo está prestes a entrar em guerra, pois as rounders, lideradas por Maria Elca Nova, decidem juntar forças para derrubar Ivanail e seus desejos imorais. Nosso herói decide ajudar, contudo… será sua força o suficiente?

  • ALITA BATTLE ANGEL – LAST ORDER N° 04

    A primeira luta do Torneio Z.O.T. Diante da creche de lutadores “Guntroll”, comandada pela bela e misteriosa Caerula, que ainda possuia um corpo totalmente humano, Alita e amigos passam por lutas complicadas. Ao mesmo tempo em que a ciborgue enfrentava-a, ela é tomada por um medo inexplicável e fragmentos de sua memória começam a surgir…

  • ALITA BATTLE ANGEL – LAST ORDER N° 03

    Dar à luz é crime, as crianças não possuem direitos humanos… A Sociedade do Sistema Solar estava prestes a conseguir uma política de controle de natalidade extrema depois da explosão populacional causada pela popularização da Matusalenização. Quando Alita e seus amigos conseguiram fugir de Jeru, viram apenas a triste realidade na qual crianças eram mortas por puro entretenimento. O anjo de aço que se revoltou com o destino e comprou briga com o mundo surge em um novo campo de batalha!!

  • ALITA BATTLE ANGEL – LAST ORDER N° 02

    A contínua luta entre os adultos que fizeram a iniciação e as crianças que não o fizeram teve o seu fim depois do descontrole do robô Sachumodo. Porém, ao mesmo tempo, inúmeros mistérios continuaram sem resposta… O que significam as últimas palavras que o jovem Doutor Roscoe disse? Qual a verdade envolvida entre aquele que arquitetou o mundo e criou Roscoe e Nova? Alita, depois da derradeira batalha contra Sachumodo, vai atrás de sua amiga Lou, que está na cidade espacial terrestre Jeru, bem acima da cidade aérea Zalem. Este é o início da jornada do Anjo de Combate em busca de respostas! A história atravessa a estratosfera e o palco agora é o longínquo espaço.

  • ZETMAN Nº 08

    Jin é um garoto estranho com uma marca de anjo em sua mão. Ele vive uma vida pobre mas pacífico com seu   avô, juntamente com os outros vagabundos e abandonados perto do rio. Um dia, sua vida pacífica muda quando um estranho monstro chamado “Player” aparece, cortando cabeças e matar todo mundo que aparecer na frente dele.

     

    ZETMAN Nº 08

    R$17,50
  • FULLMETAL ALCHEMIST Nº 05

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

Main Menu