• LOVE HINA Nº 03

    Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos atrás. Ele desanimado, com medo de enfrentar os pais, decide ir para a pensão da avó.

    Ao chegar lá, acaba tendo uma surpresa, a pensão deixou de ser uma posada para turista, agora é um alojamento feminino….
  • LOVE HINA Nº 09

    Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos atrás. Ele desanimado, com medo de enfrentar os pais, decide ir para a pensão da avó.

    Ao chegar lá, acaba tendo uma surpresa, a pensão deixou de ser uma posada para turista, agora é um alojamento feminino….
  • LOVE HINA Nº 14

    Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos atrás. Ele desanimado, com medo de enfrentar os pais, decide ir para a pensão da avó.

    Ao chegar lá, acaba tendo uma surpresa, a pensão deixou de ser uma posada para turista, agora é um alojamento feminino….
  • LOVE HINA Nº 21

    Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos atrás. Ele desanimado, com medo de enfrentar os pais, decide ir para a pensão da avó.

    Ao chegar lá, acaba tendo uma surpresa, a pensão deixou de ser uma posada para turista, agora é um alojamento feminino….
  • LOVE HINA Nº 23

    Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos atrás. Ele desanimado, com medo de enfrentar os pais, decide ir para a pensão da avó.

    Ao chegar lá, acaba tendo uma surpresa, a pensão deixou de ser uma posada para turista, agora é um alojamento feminino….
  • LOVE HINA Nº 24

    Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos atrás. Ele desanimado, com medo de enfrentar os pais, decide ir para a pensão da avó.

    Ao chegar lá, acaba tendo uma surpresa, a pensão deixou de ser uma posada para turista, agora é um alojamento feminino….
  • LOVE HINA Nº 02

    Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos atrás. Ele desanimado, com medo de enfrentar os pais, decide ir para a pensão da avó.

    Ao chegar lá, acaba tendo uma surpresa, a pensão deixou de ser uma posada para turista, agora é um alojamento feminino….
  • A PRINCESA E O CAVALEIRO Nº 04

    Escrita em 1963 por Osamu Tezuka, a obra narra as aventuras da princesa Safiri na Terra de Prata. Por causa de uma rígida lei de seu reino, ela é obrigada a se disfarçar de príncipe para que seu pai não seja destronado. Desconfiado e de olho no trono, o perverso Duque Duralumínio, auxiliado pelo nefasto Senhor Nylon, tenta desmascarar Safiri. O objetivo do duque é empossar seu filho, o Príncipe Plástico. Mas esse não é o único problema da heroína. Safiri também enfrenta o malvadão Satã e sua terrível serva, Madame Inferno. Por sorte, ela conta com o auxílio do anjinho peralta Ching (que fora expulso do céu por causa de suas travessuras) e do príncipe Franz, da Terra do Ouro. O traço preciso do artista e a trama, extremamente atual e envolvente, são alguns dos grandes destaques desse lançamento. Enfim, é leitura obrigatória para os fãs de mangás.

  • A PRINCESA E O CAVALEIRO Nº 02

    Escrita em 1963 por Osamu Tezuka, a obra narra as aventuras da princesa Safiri na Terra de Prata. Por causa de uma rígida lei de seu reino, ela é obrigada a se disfarçar de príncipe para que seu pai não seja destronado. Desconfiado e de olho no trono, o perverso Duque Duralumínio, auxiliado pelo nefasto Senhor Nylon, tenta desmascarar Safiri. O objetivo do duque é empossar seu filho, o Príncipe Plástico. Mas esse não é o único problema da heroína. Safiri também enfrenta o malvadão Satã e sua terrível serva, Madame Inferno. Por sorte, ela conta com o auxílio do anjinho peralta Ching (que fora expulso do céu por causa de suas travessuras) e do príncipe Franz, da Terra do Ouro. O traço preciso do artista e a trama, extremamente atual e envolvente, são alguns dos grandes destaques desse lançamento. Enfim, é leitura obrigatória para os fãs de mangás.

  • A PRINCESA E O CAVALEIRO Nº 03

    Escrita em 1963 por Osamu Tezuka, a obra narra as aventuras da princesa Safiri na Terra de Prata. Por causa de uma rígida lei de seu reino, ela é obrigada a se disfarçar de príncipe para que seu pai não seja destronado. Desconfiado e de olho no trono, o perverso Duque Duralumínio, auxiliado pelo nefasto Senhor Nylon, tenta desmascarar Safiri. O objetivo do duque é empossar seu filho, o Príncipe Plástico. Mas esse não é o único problema da heroína. Safiri também enfrenta o malvadão Satã e sua terrível serva, Madame Inferno. Por sorte, ela conta com o auxílio do anjinho peralta Ching (que fora expulso do céu por causa de suas travessuras) e do príncipe Franz, da Terra do Ouro. O traço preciso do artista e a trama, extremamente atual e envolvente, são alguns dos grandes destaques desse lançamento. Enfim, é leitura obrigatória para os fãs de mangás.

  • TURMA DA MÔNICA JOVEM Nº 28 (USADO)

    Turma da Mônica Jovem é um gibi em estilo mangá de Maurício de Sousa lançada no ano de 2008. Trata-se de uma evolução dos personagens de Turma de Mônica, agora adolescentes. As revistas se apresentam em formato semelhante ao dos mangás lançados originalmente no Japão.

  • LULUZINHA TEEN E SUA TURMA Nº 57

     

    A revista Luluzinha Teen e sua Turma foi lançada pela Ediouro, por meio do selo Pixel, no dia 5 de junho de 2009 e foi publicada em estilo mangá e de forma serial onde cada temporada (arco de história) possui 4 episódios.

     

    O roteiro é feito por Renato Fagundes e as ilustrações são realizadas pela Labareda Design .

     

    Glória Kalil foi consultora de estilo para a criação da identidade visual de cada personagem e Daniela Conolly atua como figurinista .

     

    Luluzinha Teen também ganhou tiras de jornal publicadas em Jornais como O Globo , podendo também ser lidas no seu site oficial .

     

    Em Setembro de 2010, foi anunciada pela Ediouro que a partir do #17, cada edição traria uma história fechada deixando de lado o formato “temporada”.


  • VIDEO GIRL LEN Nº 28

    Youta é um garoto que acabou de ouvir a paixão de sua vida, Moemi, confessar o amor por outro e, apesar de seus sentimentos estarem em choque, ele ainda tenta a ajudar. Voltando para casa, uma misteriosa loja de aluguel de video aparece, a ”Gokuraku”. Ele entra e resolve alugar a fita da Video Girl Ai. O empregado da loja afirma que somente os puros do coração que acabaram de ser rejeitados podem ver a loja, mas ele não leva isto muito a sério e vai para casa.
    Em casa, para sua surpresa, ao assistir a fita, Não só Ai interage com Youta a partir da fita, como ela eventualmente sai da TV como uma garota de carne e osso (de 16 anos). Sua missão: Ajudar e confortar Youta até o fim de sua fita, que dura 30 dias.

  • LULUZINHA TEEN E SUA TURMA Nº 59

     

    A revista Luluzinha Teen e sua Turma foi lançada pela Ediouro, por meio do selo Pixel, no dia 5 de junho de 2009 e foi publicada em estilo mangá e de forma serial onde cada temporada (arco de história) possui 4 episódios.

     

    O roteiro é feito por Renato Fagundes e as ilustrações são realizadas pela Labareda Design .

     

    Glória Kalil foi consultora de estilo para a criação da identidade visual de cada personagem e Daniela Conolly atua como figurinista .

     

    Luluzinha Teen também ganhou tiras de jornal publicadas em Jornais como O Globo , podendo também ser lidas no seu site oficial .

     

    Em Setembro de 2010, foi anunciada pela Ediouro que a partir do #17, cada edição traria uma história fechada deixando de lado o formato “temporada”.


  • VIDEO GIRL LEN Nº 29

    Youta é um garoto que acabou de ouvir a paixão de sua vida, Moemi, confessar o amor por outro e, apesar de seus sentimentos estarem em choque, ele ainda tenta a ajudar. Voltando para casa, uma misteriosa loja de aluguel de video aparece, a ”Gokuraku”. Ele entra e resolve alugar a fita da Video Girl Ai. O empregado da loja afirma que somente os puros do coração que acabaram de ser rejeitados podem ver a loja, mas ele não leva isto muito a sério e vai para casa.
    Em casa, para sua surpresa, ao assistir a fita, Não só Ai interage com Youta a partir da fita, como ela eventualmente sai da TV como uma garota de carne e osso (de 16 anos). Sua missão: Ajudar e confortar Youta até o fim de sua fita, que dura 30 dias.

  • SAMURAI X Nº 20

    Sinopse:

    Himura Kenshin é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

  • SAMURAI X Nº 21

    Sinopse:

    Himura Kenshin é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

  • VIDEO GIRL AI Nº 12

    Youta é um garoto que acabou de ouvir a paixão de sua vida, Moemi, confessar o amor por outro e, apesar de seus sentimentos estarem em choque, ele ainda tenta a ajudar. Voltando para casa, uma misteriosa loja de aluguel de video aparece, a ”Gokuraku”. Ele entra e resolve alugar a fita da Video Girl Ai. O empregado da loja afirma que somente os puros do coração que acabaram de ser rejeitados podem ver a loja, mas ele não leva isto muito a sério e vai para casa.
    Em casa, para sua surpresa, ao assistir a fita, Não só Ai interage com Youta a partir da fita, como ela eventualmente sai da TV como uma garota de carne e osso (de 16 anos). Sua missão: Ajudar e confortar Youta até o fim de sua fita, que dura 30 dias.

  • NIGHTMARE MAKER Nº 06 (USADO)

    Nightmare Maker conta a história de um jovem gênio chamado Uchida. O garoto sofre com de um problema bem incomum: quando dorme, não há nada que o faça ter bons sonhos. Para não ter mais pesadelos, ele cria um aparelho capaz de transformar os desejos mais profundos de seu usuário em doces sonhos. No entanto, a máquina revela-se não surtir o efeito esperado em Uchida. Por outro lado, certo dia ele decide testá-la em outras pessoas para poder aperfeiçoar a sua criação. Alguns amigos e algumas amigas testam o aparelho e para a surpresa de Uchida ele funciona perfeitamente. Até mesmo a enfermeira responsável pelo ambulatório do colégio o usa e tem os melhores sonhos de sua vida. A fama do aparato de Uchida não tarda a se espalhar e muita gente vai até ele para ter seus sonhos “realizados”. Mas é preciso ter muito cuidado. Além de revelar os desejos mais íntimos, usá-lo em demasia pode levar a pessoa a abandonar a realidade e viver em seu mundo perfeito, porém irreal, para sempre. Série completa em seis edições.

  • NIGHTMARE MAKER Nº 05 (USADO)

    Nightmare Maker conta a história de um jovem gênio chamado Uchida. O garoto sofre com de um problema bem incomum: quando dorme, não há nada que o faça ter bons sonhos. Para não ter mais pesadelos, ele cria um aparelho capaz de transformar os desejos mais profundos de seu usuário em doces sonhos. No entanto, a máquina revela-se não surtir o efeito esperado em Uchida. Por outro lado, certo dia ele decide testá-la em outras pessoas para poder aperfeiçoar a sua criação. Alguns amigos e algumas amigas testam o aparelho e para a surpresa de Uchida ele funciona perfeitamente. Até mesmo a enfermeira responsável pelo ambulatório do colégio o usa e tem os melhores sonhos de sua vida. A fama do aparato de Uchida não tarda a se espalhar e muita gente vai até ele para ter seus sonhos “realizados”. Mas é preciso ter muito cuidado. Além de revelar os desejos mais íntimos, usá-lo em demasia pode levar a pessoa a abandonar a realidade e viver em seu mundo perfeito, porém irreal, para sempre. Série completa em seis edições.

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