• HALO – BLOOD LINE

    A raça humana está em guerra com alienígenas implacáveis.

    Em um momento crítico, o coronel Ackerson lança um inusitado blefe que acaba mostrando-se surpreendentemente influente no conflito.

  • CORPORAÇÃO BATMAN Nº 04

    Batman é obrigado a se aliar ao seu maior adversário para deter um terrorista sanguinário e insano que obtém o controle de uma máquina capaz de manipular o clima. Assim, o Cruzado Encapuzado se vê em uma difícil situação, tendo de caçar o sádico criminoso.

  • PITECO – INGÁ

    O povo de Lem se vê obrigado a migrar porque o rio próximo à aldeia secou. Mas o valente caçador Piteco decide não ir, pois precisa resgatar Thuga, que foi raptada pela tribo dos homens-tigre.

  • TURMA DA MÔNICA JOVEM ESPECIAL Nº 01

    Turma da Mônica Jovem é um gibi em estilo mangá de Maurício de Sousa lançada no ano de 2008. Trata-se de uma evolução dos personagens de Turma de Mônica, agora adolescentes. As revistas se apresentam em formato semelhante ao dos mangás lançados originalmente no Japão.

  • FÁBULAS Nº 15

    Enquanto as Fábulas Livres do Mundo Mundano tentam desesperadamente fugir da influência do esmagador poder do Senhor Escuro, Rosa Vermelha – agora líder de fachada da Fazenda – finalmente é arrancada de sua paralisante depressão e volta ao jogo graças a uma oportuna revelação sobre seu passado.
    Sua epifania chegou em boa hora, pois quanto mais da cidade de Nova York cai sob a influência maligna do Escuro, mais difícil fica lançar um ataque fulminante contra ele.
    Por sorte, os sobreviventes da Cidade das Fábulas têm a bruxa mais poderosa do mundo ao seu lado – e talvez ela seja a única criatura mais impiedosa que o Senhor Escuro.

  • SORA NO OTOSHIMONO Nº 12

    Sakurai Tomoki, um jovem cujo seu lema é “Paz e sossego é o melhor”, tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda, mas ele nunca consegue lembrar do rosto dela depois de acordar. Eishirou Sugita, um veterano de sua escola, acredita que o sonho é do “Novo Mundo”. Sugita convida Tomoki para analisar uma anomalia, que segundo ele, é o Novo Mundo. Essa anomalia passaria sobre a cidade deles à meia-noite, e é a chance de Tomoki descobrir o significado de seu sonho. Enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, a anomalia no céu aparece, e um ser desconhecido caí do céu, esse ser é o anjo Ikaros.

  • VAMPIRE KNIGHT Nº 18

    A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class [Classe do Dia], cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class [Classe da Noite], constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies.

    Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana [incluindo a Day Class] não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio.
    Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Kurosu (Ou Cross, na versão Americana),e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos.
  • KIMI NI TODOKE Nº 16

    conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado” (Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.

  • BLEACH Nº 41

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 41

    R$12,90
  • BLEACH Nº 30 (PRODUTO USADO)

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

  • HIGHSCHOOL OF THE DEAD – FULL COLOR EDITION Nº 04

    Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais… Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.

  • COLEÇÃO DRAGON BALL

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • FÁBULAS Nº 14

    Nos destroços do que uma vez foi a Cidades das Fábulas, o sinistro Senhor do Escuro constrói uma teia de medo e ira que ameaça capturar qualquer fábula que se aproximar demais. Longe do arsenal de armas místicas da sala de administração do edifício O Bosque, as fábulas exiladas precisarão voltar sua atenção para seus membros mais antigos e poderosos: apenas as bruxas e feiticeiros que outrora ocuparam o 13º andar têm o poder necessário para fazer frente a esse novo inimigo – isso se não deixarem as antigas rixas entre seus integrantes destruírem qualquer tentativa de trabalho em equipe. Enquanto isso, aqueles presos no que sobrou da Administração encontram-se frente a uma legião de inimigos agora libertos!

  • EUREKA SEVEN Nº 06

    Eureka Seven se passa em mundo alternativo, cuja a alta concentração da substância Trapar, criou seres humanóides “extraterrestres”. Os humanos descobriram como controlá-los, e então, revestindo-os com uma armadura, passaram a usá-los em batalhas.

    Renton Thurston, um menino entediado com sua vida, encontra um motivo para viver quando uma estranha menina, Eureka, e sua mecha, Nirvash, invadem parte da oficina em que ele trabalhava. Desde então, Renton promete protegê-la, e assim, se une ao um grupo de renegados revolucionários GEKKOSTATE, comandado pelo seu ídolo Holland.
  • EUREKA SEVEN Nº 05

    Eureka Seven se passa em mundo alternativo, cuja a alta concentração da substância Trapar, criou seres humanóides “extraterrestres”. Os humanos descobriram como controlá-los, e então, revestindo-os com uma armadura, passaram a usá-los em batalhas.

    Renton Thurston, um menino entediado com sua vida, encontra um motivo para viver quando uma estranha menina, Eureka, e sua mecha, Nirvash, invadem parte da oficina em que ele trabalhava. Desde então, Renton promete protegê-la, e assim, se une ao um grupo de renegados revolucionários GEKKOSTATE, comandado pelo seu ídolo Holland.
  • EUREKA SEVEN Nº 04

    Eureka Seven se passa em mundo alternativo, cuja a alta concentração da substância Trapar, criou seres humanóides “extraterrestres”. Os humanos descobriram como controlá-los, e então, revestindo-os com uma armadura, passaram a usá-los em batalhas.

    Renton Thurston, um menino entediado com sua vida, encontra um motivo para viver quando uma estranha menina, Eureka, e sua mecha, Nirvash, invadem parte da oficina em que ele trabalhava. Desde então, Renton promete protegê-la, e assim, se une ao um grupo de renegados revolucionários GEKKOSTATE, comandado pelo seu ídolo Holland.
  • BATMAN – ARQUIVO DE CASOS INEXPLICÁVEIS

    “Decidi tratar todas as histórias já publicadas do Batman como se fossem os eventos de uma só vida. Uma vida extraordinariamente vivida por um só homem… E também a história de um vilão definitivo, capaz de explorar toda essa história e transformá-la em uma arma para eliminar o Homem-Morcego.”— Grant Morrison As obras que serviram como inspiração para a consagrada história Batman – Descanse em Paz. O roteirista vencedor do Prêmio Eisner Grant Morrison apresenta clássicos contos de uma das eras mais exuberantes do Cruzado Encapuzado e incorpora elementos dessas bizarras e excêntricas aventuras no último épico do defensor de Gotham. Aprofunde-se no Arquivo de Casos Inexplicáveis – o diário secreto do Batman, que narra suas investigações mais estranhas. Desvende seus segredos e descubra o impacto que tais contos causaram no Cavaleiro das Trevas de hoje – e em seu momento mais sombrio! Bill Finger, Sheldon Maldoff, Dick Sprang, Charles Paris e muitos outros clássicos batcriadores juntam-se à conspiração que visa encerrar o conto do Homem-Morcego… para sempre!

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