• COLEÇÃO ARK ANGELS

    A cada ser extinto, o Planeta Terra fica mais próximo da destruição. Para proteger os animais e evitar essa catástrofe, as irmãs Shem, Hamu e Japheth foram enviadas à Terra com poderes extraordinários. Só que o tempo é escasso, e elas precisam se apressar se quiserem cumprir a missão. Disfarçadas como estudantes colegiais, elas ainda devem enfrentar os problemas de adolescentes comuns.

  • VERTIGO CRIME: CIDADE DA NEBLINA

    Frank Gissel é um detetive particular da grande São Francisco. Frank já viu de tudo e fez de tudo, é um homem durão, boca suja, beberrão e mulherengo. Mas, após um caso de desaparecimento, Frank acaba se envolvendo em uma grande e tortuosa rede de sexo, dinheiro, drogas e assassinatos. Para solucionar este caso, Frank vai precisar questionar e encarar a si mesmo.

  • PACOTE GATE 7 Nº 01 AO 04

    Entre o nosso mundo consciente que está despertando e estado subconsciente de sono, existe um plano de sonhos lúcidos ocultos de forma tênue. Enquanto o estado consciente pertence aos indivíduos, o plano escondido de sonhos é compartilhado por todas as mentes humanas do passado, do presente e do futuro. Poucos já possuíram o poder para entrar neste lugar por sua própria vontade, onde uma guerra está sendo feita para controlar o mundo que está despertando. Nossos desejos e vontades mundanos não são nossos, mas sim estão sob a manipulação destes mestres dos sonhos não vistos. O herói de Gate 7 é Chikahito Takamoto, um colegial vindo de Tokyo e Hana, filha de uma sacerdotisa. Sua personalidade pacífica dá a ela o autocontrole para agir no reino escondido. Mas Hana só pode chegar nele por meio da estranha fera que age como seu totem no mundo dos sonhos e como sua companhia na jornada para confrontar os manipuladores da nossa realidade!”

  • NARRATIVA CURTA – LIVRO 1: CENAS MARCANTES

    CENAS MARCANTES é uma edição especialíssima que compila uma série de histórias em quadrinhos inovadoras e experimentais que o inovador artista Dave McKean produziu entre meados dos anos 1990 e início dos 2000. As habilidosas narrativas, independentes umas das outras, são como poemas contemplativos por meio dos quais McKean discute suas ideias, sonhos, aspirações, medos e a própria condição humana. Mantendo sua tradicional característica de criar imagens (contendo textos ou não) que misturam diversas técnicas e linguagens artísticas que vão desde a pintura e escultura, até o uso de ferramentas digitais, McKean brinda os leitores com uma obra sensível, cativante, profunda, engraçada, e acima de tudo, absolutamente bela, que rompe as fronteiras do quadrinho convencional e as alarga para dar vazão a uma nova forma de arte.

    McKean é notório por seu trabalho como autor das capas da premiada série Sandman, além de ter ilustrado graphic novels seminais como Orquídea Negra e Asilo Arkham, e de ter produzido capas para CDs de bandas como Dream Theater e Fear Factory. Artista completo, ele se envolveu em diversas mídias diferentes e chamou a atenção pelo excepcional filme Máscara da Ilusão, do qual também é o diretor.

  • MINHA MADRINHA BRUXA

    Pensando em um ou dois adjetivos para retratar a obra que acabei de ler, eu diria que Minha Madrinha Bruxa é estranhamente fofa. É uma história infantil, porém também feita para adultos, pois a autora usa nossos medos para mostrar quão enganados podemos estar com o que desconhecemos.

    Quem está familiarizado com os trabalhos da Jill Thompson reconhece seus traços no estilo gótico, lembrando muitas vezes os personagens dos filmes do Tim Burton. A diferença é que em meio a monstros e fantasmas, aqui ela mescla cores sombrias às cores vivas num acabamento em aquarela, dando um tom belíssimo e bem divertido ao Dia das Bruxas.

  • VERTIGO CRIME: CALAFRIO

    É verão em Nova Iorque, mas um ‘calafrio’ assola a cidade – um assassino em série está à solta e está ficando cada vez mais sádico. A polícia de Nova Iorque e o FBI têm uma suspeita – uma linda jovem chamada Arlana. O único problema é que toda testemunha dá uma descrição diferente dela. Como isso é possível? Nada faz o menor sentido a ninguém, a não ser para Martin Cleary, um policial irlandês de Boston, com um grande segredo em seu passado – um passado que remete a um século ou dois.

  • VERTIGO CRIME: ÁREA 10

    Primeiro a sinopse da história : Um assassino conhecido como “Henrique VIIIl” deixa uma trilha de corpos decapitados. Nenhuma pista é deixada nos locais do crime, tudo que se sabe é que leva as cabeças das vítimas por algum motivo.

    Cabe ao detetive da polícia de Nova Iorque, Adam Kamen, que acabou de passar por uma tragédia e por um divórcio, resolver o caso “Henrique” e ainda tentar colocar sua vida em ordem– até sofrer um bizarro acidente que lhe causa um ferimento no cérebro.

    Quando volta a si, a percepção de tempo de Adam está alterada. Ele logo se convence de que sua atual condição está ligada às mortes de “Henrique” e que a chave da solução está na antiga arte da “trepanação”, o macabro ritual de abrir buracos nos crânios para obter iluminação. Adam precisa aprender a usar seus estranhos sintomas a seu favor, antes que “Henrique” ataque novamente.

  • VERTIGO CRIME: A RICA INDECENTE

    conta a história de Richard Junkin, uma ex-promessa de futebol americano que, depois de uma lesão no seu primeiro jogo entre os profissionais, amarga seus dias entre o trabalho como vendedor de carros, o balcão do bar, e o sexo ocasional com mulheres tão perdidas na vida quanto ele. Só que Junkin é péssimo vendedor, e ainda por cima tem cabeça quente, então não são raras as brigas com os colegas vendedores que fazem questão de humilhá-lo pelo fracassado que ele se tornou. Até que chega o dia em que o chefe de Junkin lhe demite do cargo de vendedor, mas lhe dá uma outra tarefa: tomar conta de sua filha, uma jovem rica que está mais preocupada com festas e com a coluna social do que com a própria segurança. E, para cuidar de Victoria, Junkin vai ter que acompanhá-la até os altos círculos sociais, misturando-se a gente que lhe provoca um misto de ojeriza e, como não poderia deixar de ser, inveja. Soma-se à mistura a vontade da sensual Victoria em provocar seu novo guarda costas, e fica muito, muito difícil para Junkin manter a cabeça no lugar…

  • VERTIGO CRIME: O EXECUTOR

    Traz como protagonista Joe Ullen, ex-estrela do hóquei.

    Quando é inesperadamente nomeado executor do testamento de sua namorada de colégio, ele decide voltar para sua cidade natal e ver o que mudou. O que ele descobre é que a morte de seu ex-amor pode não ter sido acidental e que um segredo sombrio de seu passado voltou para lhe assombrar.

  • HUSH, HUSH

    Para Nora Grey, romance não fazia parte dos planos. Ela nunca se sentiu atraída por ninguém de sua escola, não importa o quanto sua amiga Vee os empurravam para ela. Isso até Patch aparecer. Com seu sorriso fácil e olhos que pareciam a penetrar, Nora é atraída por ele contra sua própria vontade. Contudo, depois de uma série de acontecimentos aterrorizantes, ela não sabe em quem confiar. Patch parece estar em todos os lugares que ela vai e a conhece mais do que sua melhor amiga. Ela não consegue decidir se cai de vez em seus braços ou se deve fugir e se esconder. Quando Nora busca por respostas, ela encontra-se perto de uma resposta mais pertubadora do que os efeitos que Patch causa nela. Isso porque Nora está numa encruzilhada entre imortais e aqueles que caíram e, quando é preciso escolher, a decisão de Nora pode custar sua vida!

    HUSH, HUSH

    R$19,90
  • COLEÇÃO HETALIA AXIS POWERS

    Hetalia pode ser descrito como uma “cínica piada” centrada na Europa entre os anos da 1ª e da 2ª Guerra Mundial (1915-1939), usando caricaturas exageradas das diferentes nacionalidades retratadadas por um grupo de bishonens. Por exemplo, o italiano é louco por massas e mulheres, o alemão ama batatas e salsichas, e o japonês é um otaku. O título do mangá vem das palavras em japonês “Inútil” (hetare) e “Itália” (Italia).

  • HETALIA AXIS POWERS Nº 04

    Hetalia pode ser descrito como uma “cínica piada” centrada na Europa entre os anos da 1ª e da 2ª Guerra Mundial (1915-1939), usando caricaturas exageradas das diferentes nacionalidades retratadadas por um grupo de bishonens. Por exemplo, o italiano é louco por massas e mulheres, o alemão ama batatas e salsichas, e o japonês é um otaku. O título do mangá vem das palavras em japonês “Inútil” (hetare) e “Itália” (Italia).

  • COLEÇÃO STREET FIGHTER ALPHA + STREET FIGHTER SAKURA GANBARU

    FINALMENTE CHEGA AO BRASIL A ESPERADA ADAPTAÇÃO DO JOGO STREET FIGHTER. ACOMPANHE RYU, KEN E CHU-LI NESTA AVENTURA!
    Masahiko Nakahira

    Em sua luta contra Sagat, o rei do Muay Thai, Ryu chega ao seu limite e acaba sendo tomado pelo Satsui no Hadou, a vontade assassina, vencendo seu oponente. Mas o preço da vitória foi alto demais.Algum tempo se passa e Ryu está dando o seu melhor para evitar confrontos, temendo se transformar numa máquina assassina de novo. Em um de seus bicos como guarda-costas de um carregamento de heroína, Ryu é abordado por Chun-Li, agente da Interpol. O encontra acaba dando muito errado e Ryu se descontrola causando uma enorme confusão!Impressionados com a habilidade de Ryu, os agentes pedem sua ajuda para encontrar e destruir o terrível grupo “Shadaloo” controlado por Vega. Agora junto com Chun-Li, Ryu deve participar de lutar clandestinas em busca de seu alvo, enquanto lida com seu medo de perder a si mesmo para o Satsui no Hadou. Ainda no Volume 1, Ryu encontra Ken, seu amigo de longa data e uma luta de vida ou morte começa!No Volume 2, acompanhe o desfechar da série. Adon, discípulo de Sagat aparece para defender a honra do Muay Thai! E um novo inimigo aparece, Bison!!

  • GATE 7 Nº 03

    Entre o nosso mundo consciente que está despertando e estado subconsciente de sono, existe um plano de sonhos lúcidos ocultos de forma tênue. Enquanto o estado consciente pertence aos indivíduos, o plano escondido de sonhos é compartilhado por todas as mentes humanas do passado, do presente e do futuro. Poucos já possuíram o poder para entrar neste lugar por sua própria vontade, onde uma guerra está sendo feita para controlar o mundo que está despertando. Nossos desejos e vontades mundanos não são nossos, mas sim estão sob a manipulação destes mestres dos sonhos não vistos. O herói de Gate 7 é Chikahito Takamoto, um colegial vindo de Tokyo e Hana, filha de uma sacerdotisa. Sua personalidade pacífica dá a ela o autocontrole para agir no reino escondido. Mas Hana só pode chegar nele por meio da estranha fera que age como seu totem no mundo dos sonhos e como sua companhia na jornada para confrontar os manipuladores da nossa realidade!”

    GATE 7 Nº 03

    R$12,90
  • KANPAI Nº 02

    A história é sobre Yamada Shintarou, um guardião protetor de monstros em treinamento. Ele protege as criaturas do mundo dos caçadores, exorcistas e padres. Está sempre acompanhado de um coelho falante, o Ponta, seu amigo e tutor.

    Yamada é apaixonado pelo pescoço de Arisaka Nao, uma garota muito bonita e temperamental. Arisaka vive acompanhada de Nakamura Akiko, sua melhor amiga, que aparentemente tem poderes paranormais. Ele também é acompanhado por Kenken, um homem com espírito de lobisomem, e Yabe, um rapaz fantasma.

    Para se tornar um verdadeiro guardião de monstros Yamada passa por diversas situações de outro mundo e acaba descobrindo a sua verdadeira natureza…

    KANPAI Nº 02

    R$10,00
  • KANPAI Nº 01

    A história é sobre Yamada Shintarou, um guardião protetor de monstros em treinamento. Ele protege as criaturas do mundo dos caçadores, exorcistas e padres. Está sempre acompanhado de um coelho falante, o Ponta, seu amigo e tutor.

    Yamada é apaixonado pelo pescoço de Arisaka Nao, uma garota muito bonita e temperamental. Arisaka vive acompanhada de Nakamura Akiko, sua melhor amiga, que aparentemente tem poderes paranormais. Ele também é acompanhado por Kenken, um homem com espírito de lobisomem, e Yabe, um rapaz fantasma.

    Para se tornar um verdadeiro guardião de monstros Yamada passa por diversas situações de outro mundo e acaba descobrindo a sua verdadeira natureza…

    KANPAI Nº 01

    R$10,00
  • STREET FIGHTER ALPHA Nº 02

    FINALMENTE CHEGA AO BRASIL A ESPERADA ADAPTAÇÃO DO JOGO STREET FIGHTER. ACOMPANHE RYU, KEN E CHU-LI NESTA AVENTURA!
    Masahiko Nakahira

    Em sua luta contra Sagat, o rei do Muay Thai, Ryu chega ao seu limite e acaba sendo tomado pelo Satsui no Hadou, a vontade assassina, vencendo seu oponente. Mas o preço da vitória foi alto demais.Algum tempo se passa e Ryu está dando o seu melhor para evitar confrontos, temendo se transformar numa máquina assassina de novo. Em um de seus bicos como guarda-costas de um carregamento de heroína, Ryu é abordado por Chun-Li, agente da Interpol. O encontra acaba dando muito errado e Ryu se descontrola causando uma enorme confusão!Impressionados com a habilidade de Ryu, os agentes pedem sua ajuda para encontrar e destruir o terrível grupo “Shadaloo” controlado por Vega. Agora junto com Chun-Li, Ryu deve participar de lutar clandestinas em busca de seu alvo, enquanto lida com seu medo de perder a si mesmo para o Satsui no Hadou. Ainda no Volume 1, Ryu encontra Ken, seu amigo de longa data e uma luta de vida ou morte começa!No Volume 2, acompanhe o desfechar da série. Adon, discípulo de Sagat aparece para defender a honra do Muay Thai! E um novo inimigo aparece, Bison!!

  • EL ALAMEIN E OUTRAS BATALHAS

    942. Os Aliados estavam perdendo a guerra contra os nazistas. Com a França ocupada, não havia mais aonde os dois lados pudessem se engajar em combate – e as tropas alemãs invadiram o norte da África após o fracasso do exército italiano na batalha de Beda Fomm. A campanha africana já durava três anos e era crucial tomar o Canal de Suez e proteger o Egito – então protetorado britânico. Os Ingleses – no momento isolados em seu próprio país contra uma longa ofensiva aérea germânica – tinham que se contentar com uma estratégia passiva, atacando os alemães aonde atacassem. Nesse contexto, o general Montgomery reuniu um grande exército de ingleses, australianos, sul-africanos, indianos e franceses que se rebelavam contra a ocupação nazista.

  • DOMO MANGÁ

    Domo é uma criatura realmente diferente, nascido de um misterioso ovo, todo marrom, peludo, de formato retangular, com uma boca grande e cheia de dentes. A única palavra em seu vocabulário é seu próprio nome, mas todos seus amigos o entendem. Sempre agitado e curioso, às vezes com um temperamento explosivo, “Domo” explora o mundo e suas maravilhas! Ele tem um enorme coração e toda a disposição do mundo para ajudar. Apesar de nem sempre ser muito bem sucedido, “Domo”, fará de tudo por aqueles que ama!

    DOMO MANGÁ

    R$16,00
  • EU MATO GIGANTES

    Sem muitos amigos, Bárbara Thorson é uma garota que vive totalmente imersa em seu mundo de Dungeons & Dragons.

    Ao se deparar com uma dura realidade, ela acaba se perdendo em seu mundo de fantasia. A garota acredita que gigantes são reais e, como a vinda deles é iminente, a sua responsabilidade é matá-los.

    No decorre dos dias, Bárbara faz todas as preparações necessárias para o grande combate, enquanto as pessoas à sua volta tentam ajudá-la a superar suas fantasias e lidar com a realidade.

Main Menu