• LOVE JUNKIES Nº 01

    Love Junkies conta a história de Eitarô Sakakibara, um jovem de 22 anos que ainda não teve sua primeira experiência sexual! Depois de sua primeira relação, ele vive atrás de uma maneira de repetir o feito, o que muitas vezes não dá certo. É aí que começam as divertidas e excitantes aventuras do nosso herói. O mangá foi lançado em 2000 nas páginas da revista Young Champion, da editora Akita Shoten. Love Junkies é publicado até hoje no Japão, onde virou referência entre os universitários. Tema constante nas conversas, basta alguém se atrapalhar numa cantada para ser imediatamente apelidado de Eitarô.

  • COSPLAY KANOJO

    A escolha é sua: Uma jogadora de Vôlei num uniforme apertado, uma garçonete vestida de empregadinha, uma empresária num vestido chinês levíssimo, uma professora ousada numa roupa tradicional japonesa, uma aeromoça selvagem nos ares, uma enfermeira que fará de tudo para confortá-lo ou uma vizinha desamparada.

    Então, qual o seu fetiche? Assista a esse desfile de beldades em uniformes, fantasias e cosplays, em dez histórias irresistíveis e descubra seus poderes de sedução!

  • HAKOIRI

    O colegial Tanaka Kouichi, acaba se apaixonando pela filha dos patrões da sua mãe, Shion da poderosa e rica família Shion, que se colocam contra a relação dos dois pela diferença de classes. A história apesar de soar como um shoujo romântica é na verdade um seinen recheado de fanservice e doses de humor.

    HAKOIRI

    R$15,00
  • NIGHTMARE MAKER Nº 06

    Nightmare Maker conta a história de um jovem gênio chamado Uchida. O garoto sofre com de um problema bem incomum: quando dorme, não há nada que o faça ter bons sonhos. Para não ter mais pesadelos, ele cria um aparelho capaz de transformar os desejos mais profundos de seu usuário em doces sonhos. No entanto, a máquina revela-se não surtir o efeito esperado em Uchida. Por outro lado, certo dia ele decide testá-la em outras pessoas para poder aperfeiçoar a sua criação. Alguns amigos e algumas amigas testam o aparelho e para a surpresa de Uchida ele funciona perfeitamente. Até mesmo a enfermeira responsável pelo ambulatório do colégio o usa e tem os melhores sonhos de sua vida. A fama do aparato de Uchida não tarda a se espalhar e muita gente vai até ele para ter seus sonhos “realizados”. Mas é preciso ter muito cuidado. Além de revelar os desejos mais íntimos, usá-lo em demasia pode levar a pessoa a abandonar a realidade e viver em seu mundo perfeito, porém irreal, para sempre. Série completa em seis edições.

  • NIGHTMARE MAKER Nº 05

    Nightmare Maker conta a história de um jovem gênio chamado Uchida. O garoto sofre com de um problema bem incomum: quando dorme, não há nada que o faça ter bons sonhos. Para não ter mais pesadelos, ele cria um aparelho capaz de transformar os desejos mais profundos de seu usuário em doces sonhos. No entanto, a máquina revela-se não surtir o efeito esperado em Uchida. Por outro lado, certo dia ele decide testá-la em outras pessoas para poder aperfeiçoar a sua criação. Alguns amigos e algumas amigas testam o aparelho e para a surpresa de Uchida ele funciona perfeitamente. Até mesmo a enfermeira responsável pelo ambulatório do colégio o usa e tem os melhores sonhos de sua vida. A fama do aparato de Uchida não tarda a se espalhar e muita gente vai até ele para ter seus sonhos “realizados”. Mas é preciso ter muito cuidado. Além de revelar os desejos mais íntimos, usá-lo em demasia pode levar a pessoa a abandonar a realidade e viver em seu mundo perfeito, porém irreal, para sempre. Série completa em seis edições.

  • NIGHTMARE MAKER Nº 04

    Nightmare Maker conta a história de um jovem gênio chamado Uchida. O garoto sofre com de um problema bem incomum: quando dorme, não há nada que o faça ter bons sonhos. Para não ter mais pesadelos, ele cria um aparelho capaz de transformar os desejos mais profundos de seu usuário em doces sonhos. No entanto, a máquina revela-se não surtir o efeito esperado em Uchida. Por outro lado, certo dia ele decide testá-la em outras pessoas para poder aperfeiçoar a sua criação. Alguns amigos e algumas amigas testam o aparelho e para a surpresa de Uchida ele funciona perfeitamente. Até mesmo a enfermeira responsável pelo ambulatório do colégio o usa e tem os melhores sonhos de sua vida. A fama do aparato de Uchida não tarda a se espalhar e muita gente vai até ele para ter seus sonhos “realizados”. Mas é preciso ter muito cuidado. Além de revelar os desejos mais íntimos, usá-lo em demasia pode levar a pessoa a abandonar a realidade e viver em seu mundo perfeito, porém irreal, para sempre. Série completa em seis edições.

  • COLEÇÃO NIGHTMARE MAKER

    Nightmare Maker conta a história de um jovem gênio chamado Uchida. O garoto sofre com de um problema bem incomum: quando dorme, não há nada que o faça ter bons sonhos. Para não ter mais pesadelos, ele cria um aparelho capaz de transformar os desejos mais profundos de seu usuário em doces sonhos. No entanto, a máquina revela-se não surtir o efeito esperado em Uchida. Por outro lado, certo dia ele decide testá-la em outras pessoas para poder aperfeiçoar a sua criação. Alguns amigos e algumas amigas testam o aparelho e para a surpresa de Uchida ele funciona perfeitamente. Até mesmo a enfermeira responsável pelo ambulatório do colégio o usa e tem os melhores sonhos de sua vida. A fama do aparato de Uchida não tarda a se espalhar e muita gente vai até ele para ter seus sonhos “realizados”. Mas é preciso ter muito cuidado. Além de revelar os desejos mais íntimos, usá-lo em demasia pode levar a pessoa a abandonar a realidade e viver em seu mundo perfeito, porém irreal, para sempre. Série completa em seis edições.

  • NIGHTMARE MAKER Nº 01

    Nightmare Maker conta a história de um jovem gênio chamado Uchida. O garoto sofre com de um problema bem incomum: quando dorme, não há nada que o faça ter bons sonhos. Para não ter mais pesadelos, ele cria um aparelho capaz de transformar os desejos mais profundos de seu usuário em doces sonhos. No entanto, a máquina revela-se não surtir o efeito esperado em Uchida. Por outro lado, certo dia ele decide testá-la em outras pessoas para poder aperfeiçoar a sua criação. Alguns amigos e algumas amigas testam o aparelho e para a surpresa de Uchida ele funciona perfeitamente. Até mesmo a enfermeira responsável pelo ambulatório do colégio o usa e tem os melhores sonhos de sua vida. A fama do aparato de Uchida não tarda a se espalhar e muita gente vai até ele para ter seus sonhos “realizados”. Mas é preciso ter muito cuidado. Além de revelar os desejos mais íntimos, usá-lo em demasia pode levar a pessoa a abandonar a realidade e viver em seu mundo perfeito, porém irreal, para sempre. Série completa em seis edições.

  • NIGHTMARE MAKER Nº 03

    Nightmare Maker conta a história de um jovem gênio chamado Uchida. O garoto sofre com de um problema bem incomum: quando dorme, não há nada que o faça ter bons sonhos. Para não ter mais pesadelos, ele cria um aparelho capaz de transformar os desejos mais profundos de seu usuário em doces sonhos. No entanto, a máquina revela-se não surtir o efeito esperado em Uchida. Por outro lado, certo dia ele decide testá-la em outras pessoas para poder aperfeiçoar a sua criação. Alguns amigos e algumas amigas testam o aparelho e para a surpresa de Uchida ele funciona perfeitamente. Até mesmo a enfermeira responsável pelo ambulatório do colégio o usa e tem os melhores sonhos de sua vida. A fama do aparato de Uchida não tarda a se espalhar e muita gente vai até ele para ter seus sonhos “realizados”. Mas é preciso ter muito cuidado. Além de revelar os desejos mais íntimos, usá-lo em demasia pode levar a pessoa a abandonar a realidade e viver em seu mundo perfeito, porém irreal, para sempre. Série completa em seis edições.

  • NIGHTMARE MAKER Nº 02

    Nightmare Maker conta a história de um jovem gênio chamado Uchida. O garoto sofre com de um problema bem incomum: quando dorme, não há nada que o faça ter bons sonhos. Para não ter mais pesadelos, ele cria um aparelho capaz de transformar os desejos mais profundos de seu usuário em doces sonhos. No entanto, a máquina revela-se não surtir o efeito esperado em Uchida. Por outro lado, certo dia ele decide testá-la em outras pessoas para poder aperfeiçoar a sua criação. Alguns amigos e algumas amigas testam o aparelho e para a surpresa de Uchida ele funciona perfeitamente. Até mesmo a enfermeira responsável pelo ambulatório do colégio o usa e tem os melhores sonhos de sua vida. A fama do aparato de Uchida não tarda a se espalhar e muita gente vai até ele para ter seus sonhos “realizados”. Mas é preciso ter muito cuidado. Além de revelar os desejos mais íntimos, usá-lo em demasia pode levar a pessoa a abandonar a realidade e viver em seu mundo perfeito, porém irreal, para sempre. Série completa em seis edições.

  • MOUSE Nº 11

    O mangá conta a história de Sorata Muon que para os olhos dos cidadãos comuns é um simples professor de artes mas que na verdade é o lendário ladrão “Mouse” que com ajuda de suas atraentes assistentes realiza os mais incríveis roubos.

    “Não há nada que o Mouse não possa roubar”. Com essa frase Sorata desafia a polícia de Tóquio (principalmente o Inspetor Onizuka) e seus rivais roubando coisas aparentemente impossíveis de serem roubadas, desde obras de artes caríssimas até animais exóticos. Mas Sorata não é um ladrão comum que rouba para enriquecer. Na verdade a família Muon é uma das famílias mais ricas do Japão. Mouse rouba pelo desafio, pela emoção. Tanto que ele sempre ressarce financeiramente as instituições que ele roubou.

    O título “Mouse” é na verdade uma herança de família, ou seja, antes de Sorata ser o Mouse, seu pai, Soraya, foi o Mouse, assim como antes de Soraya veio seu pai Soraza e assim por diante. O trabalho do Mouse seria fácil se seu adversário fosse só a polícia mas no decorrer da história aparecem outros rivais que também são especialistas em roubos impossíveis como One, um homem extremamente misterioso e perigoso.

    MOUSE Nº 11

    R$9,80
  • MOUSE Nº 10

    O mangá conta a história de Sorata Muon que para os olhos dos cidadãos comuns é um simples professor de artes mas que na verdade é o lendário ladrão “Mouse” que com ajuda de suas atraentes assistentes realiza os mais incríveis roubos.

    “Não há nada que o Mouse não possa roubar”. Com essa frase Sorata desafia a polícia de Tóquio (principalmente o Inspetor Onizuka) e seus rivais roubando coisas aparentemente impossíveis de serem roubadas, desde obras de artes caríssimas até animais exóticos. Mas Sorata não é um ladrão comum que rouba para enriquecer. Na verdade a família Muon é uma das famílias mais ricas do Japão. Mouse rouba pelo desafio, pela emoção. Tanto que ele sempre ressarce financeiramente as instituições que ele roubou.

    O título “Mouse” é na verdade uma herança de família, ou seja, antes de Sorata ser o Mouse, seu pai, Soraya, foi o Mouse, assim como antes de Soraya veio seu pai Soraza e assim por diante. O trabalho do Mouse seria fácil se seu adversário fosse só a polícia mas no decorrer da história aparecem outros rivais que também são especialistas em roubos impossíveis como One, um homem extremamente misterioso e perigoso.

    MOUSE Nº 10

    R$9,80
  • MOUSE Nº 14

    O mangá conta a história de Sorata Muon que para os olhos dos cidadãos comuns é um simples professor de artes mas que na verdade é o lendário ladrão “Mouse” que com ajuda de suas atraentes assistentes realiza os mais incríveis roubos.

    “Não há nada que o Mouse não possa roubar”. Com essa frase Sorata desafia a polícia de Tóquio (principalmente o Inspetor Onizuka) e seus rivais roubando coisas aparentemente impossíveis de serem roubadas, desde obras de artes caríssimas até animais exóticos. Mas Sorata não é um ladrão comum que rouba para enriquecer. Na verdade a família Muon é uma das famílias mais ricas do Japão. Mouse rouba pelo desafio, pela emoção. Tanto que ele sempre ressarce financeiramente as instituições que ele roubou.

    O título “Mouse” é na verdade uma herança de família, ou seja, antes de Sorata ser o Mouse, seu pai, Soraya, foi o Mouse, assim como antes de Soraya veio seu pai Soraza e assim por diante. O trabalho do Mouse seria fácil se seu adversário fosse só a polícia mas no decorrer da história aparecem outros rivais que também são especialistas em roubos impossíveis como One, um homem extremamente misterioso e perigoso.

    MOUSE Nº 14

    R$9,80
  • COLEÇÃO VELVET KISS

    Nitta, um assalariado comum, é enganado e acaba contraindo uma enorme dívida. Ele tem a opção de manter a dívida congelada, mas para isso precisa tornar-se “amigo” de uma garota misteriosa, chamada Kanoko. Ele é feito de gato e sapato por ela e acaba desenvolvendo uma relação mais profunda. Começa aqui um romance que mistura confusão e luxúria, com a eroticidade que merece!

  • COLEÇÃO LOVE JUNKIES

    Love Junkies conta a história de Eitarô Sakakibara, um jovem de 22 anos que ainda não teve sua primeira experiência sexual! Depois de sua primeira relação, ele vive atrás de uma maneira de repetir o feito, o que muitas vezes não dá certo. É aí que começam as divertidas e excitantes aventuras do nosso herói. O mangá foi lançado em 2000 nas páginas da revista Young Champion, da editora Akita Shoten. Love Junkies é publicado até hoje no Japão, onde virou referência entre os universitários. Tema constante nas conversas, basta alguém se atrapalhar numa cantada para ser imediatamente apelidado de Eitarô.

    R$401,40R$446,00

    COLEÇÃO LOVE JUNKIES

    R$401,40R$446,00
  • LAÇOS PROIBIDOS

    LAÇOS PROIBIDOS EDIÇÃO 1 MINATSU É UMA GAROTA COM PASSADO TRISTE. DEPOIS DO DESAPARECIMENTO DE SEU IRMÃO MASAYA, ELA PASSOU A VIVER SOZINHA E CUIDAR DE SI MESMA… NA NOITE DE ANO NOVO, UM GAROTO MISTERIOSO ENTRA EM SUA VIDA. ELES PASSAM A SE RELACIONAR E TER NOITES QUENTES DE PRAZER, MAS A MENINA PREFERE ESCONDER ESSA RELAÇÃO DE TODOS. O NOME DO GAROTO: MASAYA. SERIA ELE O IRMÃO PERDIDO DE MINATSU?

    R$13,41R$14,90

    LAÇOS PROIBIDOS

    R$13,41R$14,90
  • FUTARI H Nº 24

    Após um casamento arranjado bem-sucedido, Makoto e Yura formariam um casal comum, não fosse por um detalhe: os dois são virgens aos 25 anos de idade! Sem ter a menor ideia de por onde começar, a dupla vive as confusões de um casal no início da vida sexual. Juntos, eles vão aprender como satisfazer seus desejos sexuais, além de conhecer melhor seus próprios corpos e até descobrir que algumas coisas podem sair erradas durante a relação. Um tanto atrapalhados, os recém-casados terão uma ajuda inesperada: Akira, o irmão de Makoto. Casado e superexperiente, esse verdadeiro “mestre” intrometido fará de tudo para que o seu irmãozinho se torne um expert no assunto, prometendo apimentar a vida íntima dos pombinhos.

  • VELVET KISS N° 01

    Nitta, um assalariado comum, é enganado e acaba contraindo uma enorme dívida. Ele tem a opção de manter a dívida congelada, mas para isso precisa tornar-se “amigo” de uma garota misteriosa, chamada Kanoko. Ele é feito de gato e sapato por ela e acaba desenvolvendo uma relação mais profunda. Começa aqui um romance que mistura confusão e luxúria, com a eroticidade que merece!

    R$14,40R$16,00

    VELVET KISS N° 01

    R$14,40R$16,00
  • LOVE JUNKIES Nº 35

    Love Junkies conta a história de Eitarô Sakakibara, um jovem de 22 anos que ainda não teve sua primeira experiência sexual! Depois de sua primeira relação, ele vive atrás de uma maneira de repetir o feito, o que muitas vezes não dá certo. É aí que começam as divertidas e excitantes aventuras do nosso herói. O mangá foi lançado em 2000 nas páginas da revista Young Champion, da editora Akita Shoten. Love Junkies é publicado até hoje no Japão, onde virou referência entre os universitários. Tema constante nas conversas, basta alguém se atrapalhar numa cantada para ser imediatamente apelidado de Eitarô.

  • LOVE JUNKIES Nº 34

    Love Junkies conta a história de Eitarô Sakakibara, um jovem de 22 anos que ainda não teve sua primeira experiência sexual! Depois de sua primeira relação, ele vive atrás de uma maneira de repetir o feito, o que muitas vezes não dá certo. É aí que começam as divertidas e excitantes aventuras do nosso herói. O mangá foi lançado em 2000 nas páginas da revista Young Champion, da editora Akita Shoten. Love Junkies é publicado até hoje no Japão, onde virou referência entre os universitários. Tema constante nas conversas, basta alguém se atrapalhar numa cantada para ser imediatamente apelidado de Eitarô.

Main Menu