• RESERVA-PAN: DR STONE N° 17

    A batalha entre o Reino da Petrificação e o Reino da Ciência avança e sobram apenas Senku e Ibara!! Será que Senku conseguirá entender a ideia dos colegas e pegar o dispositivo de petrificação?! Em seguida, a voz do “Homem-Why” volta a assustar o grupo, lançando-os em uma nova aventura!!

  • DR STONE N° 16

    A batalha entre o Reino da Petrificação e o Reino da Ciência avança e sobram apenas Senku e Ibara!! Será que Senku conseguirá entender a ideia dos colegas e pegar o dispositivo de petrificação?! Em seguida, a voz do “Homem-Why” volta a assustar o grupo, lançando-os em uma nova aventura!!

  • DRAGON BALL SUPER Nº 13

    O grande criminoso Moro, que foi capturado há 1 milhão de anos, escapa da Prisão da Patrulha Galáctica… Em sua fuga, Moro se dirige ao planeta Nova Namekusei, onde tentará pegar Esferas do Dragão para recuperar sua força. Goku e seus amigos vão atrás dele, mas Moro acaba sugando as suas energias.

  • DRAGON BALL SUPER Nº 12

    O grande criminoso Moro, que foi capturado há 1 milhão de anos, escapa da Prisão da Patrulha Galáctica… Em sua fuga, Moro se dirige ao planeta Nova Namekusei, onde tentará pegar Esferas do Dragão para recuperar sua força. Goku e seus amigos vão atrás dele, mas Moro acaba sugando as suas energias.

  • COLEÇÃO O SENHOR DOS ESPINHOS

    O vírus medusa
    Em um futuro não muito distante surge o vírus Medusa. Completamente incurável, todas as pessoas infectadas ao poucos têm sua pele enrijecida e escurecida, tomando a aparência de uma estátua. Sem meios de combater a doença naquele momento, 160 pessoas são sorteadas e colocadas em sono criogênico, para aguardar por uma possível cura.

    Os sorteados acordam em meio a um mundo completamente diferente. As instalações onde eles repousavam foram invadidas por uma densa vegetação e criaturas com aspecto jurássico habitam as sombras. Confusos e ainda ameaçados
    pelo incurável vírus Medusa, os sobreviventes se reúnem e tentam escapar do prédio, em busca de ajuda e respostas.

  • DR STONE N° 12

    Sob liderança de Senku e Ryusui, o Reino da Ciência reúne suas forças e finalmente termina o navio!! Para desvendar o segredo da petrificação e salvar a humanidade, Senku parte em uma grande navegação pelo mundo com seletos membros. Seu primeiro destino é a Ilha do Tesouro, lugar onde dorme um item dos deuses!

  • DRAGON BALL SUPER Nº 10

    O grande criminoso Moro, que foi capturado há 1 milhão de anos, escapa da Prisão da Patrulha Galáctica… Em sua fuga, Moro se dirige ao planeta Nova Namekusei, onde tentará pegar Esferas do Dragão para recuperar sua força. Goku e seus amigos vão atrás dele, mas Moro acaba sugando as suas energias.

  • DRAGON BALL SUPER Nº 06

    O Torneio de Poder promovido pelo senhor Zen-oh começou! Depois da luta de demonstração dos deuses da destruição, as regras são definidas e apenas o universo vencedor escapará da aniquilação. Enquanto isso, Goku corre contra o tempo para achar os dez participantes mais fortes do Sétimo Universo!

  • DRAGON BALL SUPER Nº 05

    Goku consegue finalizar a transformação do Super Saiyajin Blue, mas falha na hora de usar técnica do Beerus e acaba sendo derrotado pelo Zamasu. Por outro lado, a fusão potara do Zamasu se desfaz e ele se separa do Goku Black! Será que o Trunks vai conseguir acabar com o Goku Black??

  • DRAGON BALL SUPER Nº 02

    Os Deuses da Destruição do Sexto e Sétimo Universo entram em uma disputa pelas Superesferas do Dragão em um torneio de artes marciais. Um competidor muito parecido com o temido Freeza aparece e deixa o Goku intrigado. Qual será o verdadeiro poder desse misterioso oponente?

  • DR STONE N° 10

    Após a traição do Hyoga, Senku e Tsukasa decidem lutar juntos para enfrenta-lo com uma dupla milagrosa! Por outro lado, Senku e seus amigos planejam uma expansão global para desvendar o mistério do fenômeno da petrificação. Mas para navegar pelo oceano precisarão de um navio e um capitão. Chegou a era das grandes navegações!!

  • DR STONE N° 09

    Rumo a batalha final entre o Reino da Ciência e o Império do Tsukasa! Senku e seus amigos se unem no desafio de conquistar a caverna, e apostam tudo num ataque surpresa de apenas 20 segundos! Afinal, quem guiará a humanidade: a ciência ou a força? E começa a contagem regressiva do destino!!

  • DR STONE N° 07

    Em busca de um minério raríssimo, Senku, Chrome e Magma saem em uma exploração de cavernas. Será que eles conseguirão passar pelo calabouço da natureza e chegar ao tesouro!? E a arma mais poderosa da guerra moderna, o “smartphone”, enfim tomará forma!!

  • DR STONE N° 05

    Senku, Taiju e Yuzuriha partem em uma missão para fazer pólvora quando, de repente, avistam fumaça ao longe. Acreditando na existência de outras pessoas vivas, Senku assume correr um grande risco e faz um sinal de fumaça. Enquanto isso, Tsukasa continua perseguindo os três e quer impedir a fabricação de pólvora a qualquer custo.

  • DR STONE N° 04

    Senku e seus amigos trilham o roteiro da ciência pra fazer o remédio antibiótico, a sulfonamida. Eles seguem para uma área com alto risco de morte em busca do material mais difícil, o ácido sulfúrico! Enquanto isso, o dia do campeonato de artes marciais que vale o posto de chefe da vila está chegando.

  • THE IRREGULAR AT MAGIC HIGH SCHOOL Nº 04

    O colégio está sendo atacado! Ao lado dos demais, Tatsuya e Miyuki se dividem nas lutas contra os alunos que querem propagar a revolta. Por transformar o seu dia a dia escolar em uma ambiente de medo e terror Tatsuya decidi que irá destruir a organização anti-magia Blanche e, para iss,o enfrentará o líder sem medir esforços.

  • THE IRREGULAR AT MAGIC HIGH SCHOOL Nº 03

    Em meio a situação cotidiana de convites para entar nos clubes, Tatsuya descobre mais sobre a organização anti-magia Blanche e que ela possa estar agindo dentro do Colégio contra a discriminação que ocorre entre os Bloom e os Weed.

  • BTX Nº 16

    B’tX narra as aventuras de um jovem de 14 anos chamado Teppei Takamiya. Órfão de pai e mãe, ele vive com o irmão mais velho, a quem prometeu que iria crescer e se tornar um homem com brilho próprio. Kotaro Takamiya, o irmão do herói, é um cientista genial que é seqüestrado pelo Império das Máquinas. Levado para a base da organização maligna, Kotaro será obrigado a usar todo seu conhecimento para ajudar o Império a dominar o mundo. Agora, todas as esperanças recaem sobre Teppei, que passou cinco anos treinando arduamente com Karen, uma fugitiva do Império das Máquinas que lhe deu o poderoso Punho do Messias. O garoto parte para resgatar Kotaro e enfrentar o exército inimigo, contando com uma ajuda muito especial. Teppei terá ao seu lado o fantástico X, um robô B’t dotado de inteligência artificial, com sangue humano correndo em suas engrenagens e de grande bravura. Apesar do início tempestuoso, os dois unirão forças para salvar Kotaro e deter a ambição maligna do Império das Máquinas.

    BTX Nº 16

    R$15,00
  • BTX Nº 15

    B’tX narra as aventuras de um jovem de 14 anos chamado Teppei Takamiya. Órfão de pai e mãe, ele vive com o irmão mais velho, a quem prometeu que iria crescer e se tornar um homem com brilho próprio. Kotaro Takamiya, o irmão do herói, é um cientista genial que é seqüestrado pelo Império das Máquinas. Levado para a base da organização maligna, Kotaro será obrigado a usar todo seu conhecimento para ajudar o Império a dominar o mundo. Agora, todas as esperanças recaem sobre Teppei, que passou cinco anos treinando arduamente com Karen, uma fugitiva do Império das Máquinas que lhe deu o poderoso Punho do Messias. O garoto parte para resgatar Kotaro e enfrentar o exército inimigo, contando com uma ajuda muito especial. Teppei terá ao seu lado o fantástico X, um robô B’t dotado de inteligência artificial, com sangue humano correndo em suas engrenagens e de grande bravura. Apesar do início tempestuoso, os dois unirão forças para salvar Kotaro e deter a ambição maligna do Império das Máquinas.

    BTX Nº 15

    R$15,00
  • BTX Nº 14

    B’tX narra as aventuras de um jovem de 14 anos chamado Teppei Takamiya. Órfão de pai e mãe, ele vive com o irmão mais velho, a quem prometeu que iria crescer e se tornar um homem com brilho próprio. Kotaro Takamiya, o irmão do herói, é um cientista genial que é seqüestrado pelo Império das Máquinas. Levado para a base da organização maligna, Kotaro será obrigado a usar todo seu conhecimento para ajudar o Império a dominar o mundo. Agora, todas as esperanças recaem sobre Teppei, que passou cinco anos treinando arduamente com Karen, uma fugitiva do Império das Máquinas que lhe deu o poderoso Punho do Messias. O garoto parte para resgatar Kotaro e enfrentar o exército inimigo, contando com uma ajuda muito especial. Teppei terá ao seu lado o fantástico X, um robô B’t dotado de inteligência artificial, com sangue humano correndo em suas engrenagens e de grande bravura. Apesar do início tempestuoso, os dois unirão forças para salvar Kotaro e deter a ambição maligna do Império das Máquinas.

    BTX Nº 14

    R$15,00

Main Menu