• CLAYMORE Nº 23

    Em um universo de fantasia medieval, fortes, sinistras criaturas demoníacas e metamorfas conhecidas como youmas alimentam-se de seres humanos. Como se não bastasse, ao devorar as entranhas de uma pessoa, um youma consegue absorver seu corpo e sua mente, passa a reproduzir o comportamento da vitima, sem levantar suspeitas.

    É desta maneira que um youma se infiltra nas cidades e vilarejos, atacando as escondidas e causando pânico e desconfiança entre todos, pois ninguém consegue distinguir um humano de um youma disfarçado.
    Ninguém exceto uma misteriosa organização de guerreiras metade humana, metade youma, chamadas pelos humanos de Claymores devido à grande espada que habilmente manejam.
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    CLAYMORE Nº 23

    R$11,90R$14,00
  • BLEACH Nº 56

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 56

    R$10,90
  • BLEACH Nº 54

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 54

    R$15,00
  • BLEACH Nº 49

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 49

    R$15,00
  • BLEACH Nº 33

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 33

    R$12,90
  • SANDMAN – EDIÇÃO DEFINITIVA Nº 03

    Depois do sucesso do primeiro volume de Sandman – Edição Definitiva, a sua continuação chega às livrarias de todo o país trazendo mais um ato da jornada de Morfeus, o Rei do Sonhar. O responsável por essa saga contemporânea é Neil Gaiman, o autor que se tornou uma unanimidade entre os leitores de quadrinhos. Com sua fábula contemporânea, ele criou uma mitologia que adquiriu vida própria logo que entrou em contato com os leitores tornando-se um clássico quase instantâneo. A série conta a história de Morfeus, um dos Perpétuos — criaturas análogas aos deuses, mas ainda maiores. Basicamente ele controla e tem acesso a todos os sonhos da humanidade e de todas as criaturas capazes de sonhar, sendo o senhor do Mundo dos Sonhos, a terra aonde vamos em nossas horas de sono. Quando o arco Estação das Brumas – publicado nesta edição – começou, em outubro de 1990, a reputação de Sandman como uma das narrativas gráficas mais inovadoras e inteligentes já publicadas havia ultrapassado as fronteiras tradicionais dos quadrinhos. Em apenas vinte edições, Neil Gaiman e seus colaboradores haviam desenvolvido uma mitologia rica e profunda no Sonhar – que capturava a imaginação dos leitores onde quer que estivessem. A partir dessas conquistas, a série estava destinada a alcançar níveis ainda mais altos de popularidade – e o ponto de virada seria o retorno memorável do Rei dos Sonhos ao Inferno, apresentado nessa edição.

  • HERO TALES Nº 02

    Taito Shirei é um garoto convencido de seu poder físico que detesta perder qualquer luta. Após o seu rito de passagem da maioridade, ele recebe de presente a Kenkarambu, uma poderosa espada que só pode ser desembainhada por um verdadeiro herói.

    Repentinamente, Taito é abordado por um misterioso homem chamado Shimei, que rouba o objeto de suas mãos, não sem antes fazer um clara demonstração de força contra sua irmã, Laira.

    Nesse momento, o jovem desperta de forma inconsciente o poder do Hagun que carrega dentro de si.

  • BASTARD Nº 27

    Para libertar a maligna deusa Anthrathax de seu sono milenar, os líderes da organização Shitenno precisam quebrar os quatro selos que a mantém em repouso. Para isto, precisam destruir os reinos que detêm estes selos: Judas, Metalicana, Iron-Maide e Witos-Neiki. Liderados pelos sombrios Kall-Su e Abigail, os seguidores da Shitenno destroem o reino de Judas com incrível facilidade, e marcham para conquistar Metalicana.

    Neste reino vivem a simpática Yoko e seu companheiro, o pequeno Luche. Filha do sacerdote Geo, Yoko não sabe que ela e Luche serão decisivos para o futuro do reino de Metalicana: eles são a chave para a libertação de Dark Schneider, outrora um mago poderoso e maligno que, por muito pouco, não dominou o mundo, graças à intervenção de Geo. Embora seja uma tentativa arriscada, libertar Dark Schneider pode ser a última esperança para derrotar a Shitenno.

  • BASTARD Nº 23

    Para libertar a maligna deusa Anthrathax de seu sono milenar, os líderes da organização Shitenno precisam quebrar os quatro selos que a mantém em repouso. Para isto, precisam destruir os reinos que detêm estes selos: Judas, Metalicana, Iron-Maide e Witos-Neiki. Liderados pelos sombrios Kall-Su e Abigail, os seguidores da Shitenno destroem o reino de Judas com incrível facilidade, e marcham para conquistar Metalicana.

    Neste reino vivem a simpática Yoko e seu companheiro, o pequeno Luche. Filha do sacerdote Geo, Yoko não sabe que ela e Luche serão decisivos para o futuro do reino de Metalicana: eles são a chave para a libertação de Dark Schneider, outrora um mago poderoso e maligno que, por muito pouco, não dominou o mundo, graças à intervenção de Geo. Embora seja uma tentativa arriscada, libertar Dark Schneider pode ser a última esperança para derrotar a Shitenno.

  • BUSO RENKIN Nº 10

    Em uma noite, o colegial Mutou Kazuki acaba vendo um monstro prestes a atacar uma garota. Ele pula na frente para salvá-la e acaba morrendo. Na manhã seguinte, Kazuki acorda como se nada tivesse acontecido e tudo não passasse de um pesadelo, mas mal sabe ele que sua vida foi salva pelo poder da Alquimia. Mas quem era a misteriosa garota? O que é Kakugane e Busou Renkin? São tantas perguntas e em meio a todas elas, ele acabara se envolvendo no mundo da alquimia, com monstros, guerreiros e batalhas.

  • BUSO RENKIN Nº 09

    Em uma noite, o colegial Mutou Kazuki acaba vendo um monstro prestes a atacar uma garota. Ele pula na frente para salvá-la e acaba morrendo. Na manhã seguinte, Kazuki acorda como se nada tivesse acontecido e tudo não passasse de um pesadelo, mas mal sabe ele que sua vida foi salva pelo poder da Alquimia. Mas quem era a misteriosa garota? O que é Kakugane e Busou Renkin? São tantas perguntas e em meio a todas elas, ele acabara se envolvendo no mundo da alquimia, com monstros, guerreiros e batalhas.

  • BUSO RENKIN Nº 08

    Em uma noite, o colegial Mutou Kazuki acaba vendo um monstro prestes a atacar uma garota. Ele pula na frente para salvá-la e acaba morrendo. Na manhã seguinte, Kazuki acorda como se nada tivesse acontecido e tudo não passasse de um pesadelo, mas mal sabe ele que sua vida foi salva pelo poder da Alquimia. Mas quem era a misteriosa garota? O que é Kakugane e Busou Renkin? São tantas perguntas e em meio a todas elas, ele acabara se envolvendo no mundo da alquimia, com monstros, guerreiros e batalhas.

  • BUSO RENKIN Nº 06

    Em uma noite, o colegial Mutou Kazuki acaba vendo um monstro prestes a atacar uma garota. Ele pula na frente para salvá-la e acaba morrendo. Na manhã seguinte, Kazuki acorda como se nada tivesse acontecido e tudo não passasse de um pesadelo, mas mal sabe ele que sua vida foi salva pelo poder da Alquimia. Mas quem era a misteriosa garota? O que é Kakugane e Busou Renkin? São tantas perguntas e em meio a todas elas, ele acabara se envolvendo no mundo da alquimia, com monstros, guerreiros e batalhas.

  • BUSO RENKIN Nº 05

    Em uma noite, o colegial Mutou Kazuki acaba vendo um monstro prestes a atacar uma garota. Ele pula na frente para salvá-la e acaba morrendo. Na manhã seguinte, Kazuki acorda como se nada tivesse acontecido e tudo não passasse de um pesadelo, mas mal sabe ele que sua vida foi salva pelo poder da Alquimia. Mas quem era a misteriosa garota? O que é Kakugane e Busou Renkin? São tantas perguntas e em meio a todas elas, ele acabara se envolvendo no mundo da alquimia, com monstros, guerreiros e batalhas.

  • BUSO RENKIN Nº 04

    Em uma noite, o colegial Mutou Kazuki acaba vendo um monstro prestes a atacar uma garota. Ele pula na frente para salvá-la e acaba morrendo. Na manhã seguinte, Kazuki acorda como se nada tivesse acontecido e tudo não passasse de um pesadelo, mas mal sabe ele que sua vida foi salva pelo poder da Alquimia. Mas quem era a misteriosa garota? O que é Kakugane e Busou Renkin? São tantas perguntas e em meio a todas elas, ele acabara se envolvendo no mundo da alquimia, com monstros, guerreiros e batalhas.

  • BUSO RENKIN Nº 03

    Em uma noite, o colegial Mutou Kazuki acaba vendo um monstro prestes a atacar uma garota. Ele pula na frente para salvá-la e acaba morrendo. Na manhã seguinte, Kazuki acorda como se nada tivesse acontecido e tudo não passasse de um pesadelo, mas mal sabe ele que sua vida foi salva pelo poder da Alquimia. Mas quem era a misteriosa garota? O que é Kakugane e Busou Renkin? São tantas perguntas e em meio a todas elas, ele acabara se envolvendo no mundo da alquimia, com monstros, guerreiros e batalhas.

  • BUSO RENKIN Nº 02

    Em uma noite, o colegial Mutou Kazuki acaba vendo um monstro prestes a atacar uma garota. Ele pula na frente para salvá-la e acaba morrendo. Na manhã seguinte, Kazuki acorda como se nada tivesse acontecido e tudo não passasse de um pesadelo, mas mal sabe ele que sua vida foi salva pelo poder da Alquimia. Mas quem era a misteriosa garota? O que é Kakugane e Busou Renkin? São tantas perguntas e em meio a todas elas, ele acabara se envolvendo no mundo da alquimia, com monstros, guerreiros e batalhas.

  • SORA NO OTOSHIMONO Nº 12

    Sakurai Tomoki, um jovem cujo seu lema é “Paz e sossego é o melhor”, tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda, mas ele nunca consegue lembrar do rosto dela depois de acordar. Eishirou Sugita, um veterano de sua escola, acredita que o sonho é do “Novo Mundo”. Sugita convida Tomoki para analisar uma anomalia, que segundo ele, é o Novo Mundo. Essa anomalia passaria sobre a cidade deles à meia-noite, e é a chance de Tomoki descobrir o significado de seu sonho. Enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, a anomalia no céu aparece, e um ser desconhecido caí do céu, esse ser é o anjo Ikaros.

  • VAMPIRE KNIGHT Nº 18

    A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class [Classe do Dia], cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class [Classe da Noite], constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies.

    Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana [incluindo a Day Class] não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio.
    Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Kurosu (Ou Cross, na versão Americana),e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos.
  • BLEACH Nº 41

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 41

    R$12,90

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