• REAL Nº 05

    Pouco mais de 6 meses após sua internação, Takahashi tem um sonho, onde vê “o Takahashi que era do nível A”. Ele consegue se desenvolver na reabilitação mais rápido que as outras pessoas e, gradualmente, reconquista a própria confiança. Nomiya consegue tirar a carteira de motorista, pega o carro de sua mãe emprestado e vai visitar Natsumi em Nagano. Lá, ele faz uma declaração misteriosa: “vamos ser amigos”. Nagano, o rival de Togawa, entra para o Tigers.

    R$26,91R$29,90

    REAL Nº 05

    R$26,91R$29,90
  • HAIKYU! Nº 01

    “Shoyo Hinata e Tobio Kageyama, dois garotos fascinados pelo vôlei. A diferença é que Kageyama é um levantador talentoso, e Hinata, um atacante de baixa estatura para um jogador. Os dois se encontram durante a primeira rodada da etapa de classificação para o torneio Nacional, e acabam se tornando grande rivais. Por coincidência do destino, eles terão que unir forças para entrar no clube de vôlei do colégio Karasuno e manter o sonho de continuar jogando vôlei.”

  • REAL Nº 01

    Três estudantes que têm em comum a paixão pelo basquete. O estudante Tomomi Nomiya larga os estudos após se envolver em um grave acidente que deixa uma garota sem o movimento de suas pernas. Tomomi conhece, então, Kiyoharu Togawa, um estudante que joga basquete em cadeira de rodas e carrega muita mágoa em seu coração. Hisanobu Takahashi é o capitão do time de basquete do colégio e vive seus dias de forma fútil, até que algo inesperado muda completamente a sua vida…

    REAL Nº 01

    R$29,90
  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 20

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 19

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 18

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 11

    Em um mundo em que a Magia não é um produto de lendas e contos de fadas, mas sim uma tecnologia presente na vida das pessoas, os países do mundo avançam na educação de seus “magos”. Os irmãos Miyuki e Tatsuya Shiba ingressam no Primeiro Colégio Afiliado à Universidade Federal de Magia, mas, durante os exames de admissão, acabam divididos na turma de primeira e segunda classe, os Bloom e os Weed, respectivamente. Convivendo em duas realidades distintas no mesmo colégio, mas sem deixar de ser uma família, os irmãos encaram este ambiente onde a discriminação é uma realidade.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 12

    No Torneio da Província de Kanagawa, seu time conseguiu derrotar o colégio Miuradai e o Shoyo. É a vez de enfrentar o invicto Kainan!! Num jogo muito apertado, Akagi sofreu uma contusão e foi substituído, mas já retornou! Sem muita opção, Rukawa acabou buscando a diferença sozinho e ficou exausto!! Com o placar encostado, o Kainan luta pra abrir diferença e o Shohoku avança brutalmente, apostando todas as suas fichas em uma estratégia pra lá de ousada!!

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 09

    Começou o Torneio da Província de Kanagawa, cujos primeiro e segundo lugares vão para o Campeonato Intercolegial do Japão. O Shohoku conseguiu derrotar o colégio Miuradai, vencendo todos os demais jogos em seguida, até se deparar com o vice-campeão do ano anterior, o colégio Shoyo. Depois de conseguirem segurar arduamente o avanço do time adversário, o Shohoku forçou o capitão e técnico do time, o astro Fujima, a entrar em quadra.

    SOBRE O AUTOR: TAKEHIKO INOUE, nascido em Kyushu, Japão, em 12 de Janeiro de 1967, é um dos maiores ilustradores japoneses contemporâneos e autor de grandes obras como “Vagabond” (série publicada pela Panini Comics no Brasil) e “Real”, também sobre basquete, sua grande paixão. Publicou a primeira edição de SLAM DUNK no Japão em Outubro de 1990, que se consagrou como a maior referência em quadrinhos sobre esporte e é considerado um dos melhores mangás de todos os tempos. Esta edição é baseada na versão de luxo chamada “kanzenban”, lançada no Japão em 2001, e completa em 24 volumes.

  • KATSURA / AKIRA – SHORT STORIES

    O que acontece quando Akira Toriyama, o consagrado autor de Dragon Ball, e Masakazu Katsura formam uma dupla imbatível? Acontece Katsura / Akira, um volume com histórias curtas que expandem o universo dos Patrulheiros Galácticos, que os fãs de Dragon Ball já conhecem! Com novos personagens e inimigos desafiadores, não vai faltar diversão nessas aventuras!

  • PACOTE SUPER ONZE Nº 01 AO 03

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

  • PACOTE SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 01 AO 12

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 23

    Graças ao craque Sawakita, o Sanno parece ter decidido a partida. Apostando seu orgulho como melhor jogador do Shohoku, Rukawa luta para virar o jogo, mostrando suas incríveis habilidades no basquete.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 13

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 07

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 05

    Agora, o time do Colégio Shohoku está enfrentando o famoso time do Colégio Ryonan em um amistoso! Durante a partida, o capitão Takenori Akagi se machucou e teve de ser substituído pelo gênio Sakuragi, mas ele conseguiu voltar pro jogo, e tanto Rukawa quanto Hanamichi passaram a marcar a superestrela do Intercolegial Sendoh. Porém, isso não o impediu de seguir marcando pontos, até que Rukawa conseguiu encostar o placar, ameaçando a vitória do Ryonan no último minuto de jogo…!

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 06

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 04

    Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

    Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

    O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

  • SLAM DUNK – NOVA EDIÇÃO Nº 02

    Rukawa chegou ao colegial com fama de ser um novo gênio do basquete, mas, para demonstrar isso, terá que passar por cima de seus veteranos e demonstrar todas as suas qualidades. Enquanto isso, Sakamichi percebe que ainda precisa se esforçar muito se não quiser ter todos os holofotes voltados para seu maior rival.

  • KUROKO NO BASKET Nº 30

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

Main Menu