• FUSHIGI YÛGI Nº 17

    Miaka é uma aluna que se vê obrigada a estudar para os exames de admissão para entrar na escola que pretende frequentar no ano seguinte. Um dia, juntamente com a sua melhor amiga Yui, ela vai para uma biblioteca e entra numa sala cuja entrada é proibida. Nessa sala, ela depara-se com um livro denominado? O Universo dos Quatro Deuses?. Ao abri-lo, Miaka e Yui lêm que quem virar as páginas daquele livro terá o seu desejo realizado do deus Suzako. É nesse momento que as duas amigas são sugadas para dentro do livro e onde toda a história começa!

  • YUYU HAKUSHO ANIME COMICS Nº 01

    O primeiro volume de Yu Yu Hakusho Anime Comics traz a história do filme “O Resgate de Koenma!!”. Nessa aventura, Yusuke, Kurama, Hiei e Kuwabara são chamados para resolver uma emergência no Mundo Espiritual. Durante suas ferias, Koenma é sequestrado. Para libertá-lo, o novo vilão exige o Carimbo de Ouro do Rei Enma, símbolo de sua autoridade no Mundo Espiritual. Agora, a turma de Yusuke vai ao resgate do amigo antes que o tempo determinado para fazer a troca se esgote. Além dessa história superdivertida, Yu Yu Hakusho Anime Comics 1 traz um minipôster duplo: de um lado a turma reunida e do outro Hiei e Kurama. Ainda nesta edição, há uma retrospectiva das principais batalhas vistas na série de TV até o Resgate de Yukina. Pensa que é só isso?! Pois ainda não acabou! A primeira edição da Coleção Yu Yu Hakusho Anime Comics traz uma supercoleção exclusiva de desenhos de produção apresentando os principais personagens da Saga Torneio das Trevas do anime e do primeiro movie. É uma verdadeira enciclopédia de Yu Yu Hakusho, imperdível para qualquer fã de Yusuke.
  • ONE PIECE N° 42

    Vinte e dois anos depois da execução de Gol D. Roger (Rei dos Píratas), o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grand Line, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

  • KINGDOM HEARTS – CHAIN OF MEMORIES Nº 02

    A porta para Kingdom Hearts foi selado, representa um revés para o insensível e restaurar o mundo ao normal, mas Riku eo Rei Mickey ficaram presos dentro! , Sora, Donald e  em busca de seus amigos leva-los para o misterioso castelo Oblivion, onde a figura encapuzada lhes diz: “À  está algo que você precisa, mas para reivindicá-lo, você deve  algo querido.” O que poderia ser mais caro do que os seus próprios próprias memórias? E o que os membros sombrios da Organização XIII quer  eles?

  • MADOKA MAGICA – PUELLA MAGI Nº 03

    Madoka é uma garota comum e estuda como qualquer outra. Um dia, uma garota chamada Homura, idêntica a uma pessoa de seus sonhos, aparece em sua sala como estudante transferida. A partir desse encontro, Madoka tem que decidi se irá tornar-se uma garota mágica (Puella Magi) ou continuar com sua vida normal.

  • DORORO Nº 04

    Na era Sengoku um homem ambicioso faz um pacto com 48 demônios, em troca de poder para conquistar o país. Ele então entrega seu filho que ainda estava no ventre. A criança nasce, mas não se parece com um humano, não tem olhos, boca, nariz, pernas ou braços, sendo então abandonado para morrer em um cesto em um rio.

    No entanto um médico bondoso acha a estranha criatura e resolve criá-lo como filho. O habilidoso médico constrói próteses para seu filho adotivo ter uma aparência mais normal e também para poder se locomover.

    Conforme o menino cresce aparecem ayakashis (as assombrações japonesas) que não atentam apenas contra a vida do pobre garoto agora chamado de Hyakkimaru, mas também contra o bondoso médico que o acolheu. Para salvar a vida de seu pai, Hyakkimaru resolve partir em uma jornada pra buscar um lugar em que possa viver feliz, sem a presença das ayakashis.

    Ao partir em jornada uma voz lhe conta sobre o seu passado e que para poder viver como uma pessoa normal ele vai precisar derrotar em duelo os 48 demônios que se apossaram de partes de seu corpo.

    Em sua jornada Hyakkimaru conhece um monge andarilho que é cego como ele (o garoto enxerga com os olhos do coração). Convivendo com o monge ele aprende a se defender usando a espada implantada nas próteses por seu pai.

    Hyakkimaru ainda vai conhecer o pequeno ladrão Dororo (corruptela de dorobou = ladrão) e a falta de sentido das guerras e a desolação que elas trazem.

    DORORO Nº 04

    R$29,90
  • DORORO Nº 02

    Na era Sengoku um homem ambicioso faz um pacto com 48 demônios, em troca de poder para conquistar o país. Ele então entrega seu filho que ainda estava no ventre. A criança nasce, mas não se parece com um humano, não tem olhos, boca, nariz, pernas ou braços, sendo então abandonado para morrer em um cesto em um rio.

    No entanto um médico bondoso acha a estranha criatura e resolve criá-lo como filho. O habilidoso médico constrói próteses para seu filho adotivo ter uma aparência mais normal e também para poder se locomover.

    Conforme o menino cresce aparecem ayakashis (as assombrações japonesas) que não atentam apenas contra a vida do pobre garoto agora chamado de Hyakkimaru, mas também contra o bondoso médico que o acolheu. Para salvar a vida de seu pai, Hyakkimaru resolve partir em uma jornada pra buscar um lugar em que possa viver feliz, sem a presença das ayakashis.

    Ao partir em jornada uma voz lhe conta sobre o seu passado e que para poder viver como uma pessoa normal ele vai precisar derrotar em duelo os 48 demônios que se apossaram de partes de seu corpo.

    Em sua jornada Hyakkimaru conhece um monge andarilho que é cego como ele (o garoto enxerga com os olhos do coração). Convivendo com o monge ele aprende a se defender usando a espada implantada nas próteses por seu pai.

    Hyakkimaru ainda vai conhecer o pequeno ladrão Dororo (corruptela de dorobou = ladrão) e a falta de sentido das guerras e a desolação que elas trazem.

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  • DORORO Nº 01

    Na era Sengoku um homem ambicioso faz um pacto com 48 demônios, em troca de poder para conquistar o país. Ele então entrega seu filho que ainda estava no ventre. A criança nasce, mas não se parece com um humano, não tem olhos, boca, nariz, pernas ou braços, sendo então abandonado para morrer em um cesto em um rio.

    No entanto um médico bondoso acha a estranha criatura e resolve criá-lo como filho. O habilidoso médico constrói próteses para seu filho adotivo ter uma aparência mais normal e também para poder se locomover.

    Conforme o menino cresce aparecem ayakashis (as assombrações japonesas) que não atentam apenas contra a vida do pobre garoto agora chamado de Hyakkimaru, mas também contra o bondoso médico que o acolheu. Para salvar a vida de seu pai, Hyakkimaru resolve partir em uma jornada pra buscar um lugar em que possa viver feliz, sem a presença das ayakashis.

    Ao partir em jornada uma voz lhe conta sobre o seu passado e que para poder viver como uma pessoa normal ele vai precisar derrotar em duelo os 48 demônios que se apossaram de partes de seu corpo.

    Em sua jornada Hyakkimaru conhece um monge andarilho que é cego como ele (o garoto enxerga com os olhos do coração). Convivendo com o monge ele aprende a se defender usando a espada implantada nas próteses por seu pai.

    Hyakkimaru ainda vai conhecer o pequeno ladrão Dororo (corruptela de dorobou = ladrão) e a falta de sentido das guerras e a desolação que elas trazem.

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  • HOLLOW FIELDS Nº 01

    Hollow Fields é um mangá em 3 edições e foi o ganhador de um prêmio internacional de mangás promovido pelo ministério japonês. Agora ele chega aos brasileiros através da NewPOP Editora. Não há coisa mais aterrorizante que um primeiro dia de aula numa escola nova, não é mesmo? Colegas que você não conhece, um terreno diferente e assustadores adultos que têm o poder de te dar ordens, tudo isso é apavorante… VOCÊ QUE PENSA!

    Lucy Snow se matricula por acidente em Hollow Fields, uma escola construída para formar… os cientistas malucos de amanhã! Deixe a matemática e o português de lado para aprender sobre Taxidermia e Robótica usando mecanismos de relógio. E que tal não ter Educação Física para ter aulas de como se assaltar um túmulo no cemitério? Não tem como ser pior, não é? Bom, tem, sim.

    A escola é controlada com mão de ferro pela Senhora Weaver, uma assustadora diretora que criou uma regra que lembra a Seleção Natural. Ao final de cada semana, o aluno com as piores notas é enviado para a detenção num misterioso moinho de vento. Ninguém sabeo que de terrível acontece por lá… pois nenhum aluno voltou do lugar até hoje! Lucy esperava uma escola tradicional, mas agora terá que aprender todos os macetes da ciência proibida se quiser sobreviver num colégio em que bonecas vestidas de enfermeira inspecionam os corredores, membros do corpo professores despencam no meio das aulas e onde você pode ser devorado por um trabalho escolar descontrolado.A australiana é a autora dos três volumes de Hollow Fields. Nascida e criada na cidade de Grippsland, formou-se em Belas Artes na Universidade de Monash. Seu mangá Hollow Fields foi um dos ganhadores de um prêmio internacional de mangás promovido pelo ministério japonês. Sua vitória se deve a conseguir pegar toda a essência do mangá japonês e fazer uma história envolvente para qualquer cultura. Quem nunca teve problemas na escola?

     

  • KIMBA – O LEÃO BRANCO Nº 01

    Em meio à selva africana, vivia um leão chamado Panja. Ele era um leão branco e queria dar a todos os animais selvagens um abrigo livre do medo dos homens e do medo de outros animais. E, em grande medida, ele é bem sucedido. Seu único erro: libertar o gado das vilas vizinhas.

    Graças a isso, dois caçadores profissionais são contratados para dar um fim aos ataques de Panja. Eles tentam evitar atacar diretamente o leão usando seu amor por sua companheira leoa, gravando os rugidos dela para usar como chamariz, só que isso não faz Panja cair na armadilha. Em seguida eles capturam a leoa e a escondem em um desfiladeiro e quando o fazem ir até lá, matam-no e levam a leoa para umzoológico de navio.

    Nesse navio, ela dá a luz a Kimba e lhe ensina os ideais do seu pai, os quais ele põe em prática quase imediatamente, tornando-se amigo dos ratos do navio. Durante uma tempestade que acabaria por virar o navio, ela diz para ele fugir e voltar para a selva para ocupar o seu lugar de direito no trono do pai.

    Kimba consegue fugir, prometendo voltar para a selva, mas se perde no oceano e vai parar na civilização, aonde anda por muitas cidades comoLondres e Paris e conhece bons e maus humanos, além de admirar-se com as tecnologias dos homens.

    Depois de certo tempo, Kimba consegue chegar à África aonde encontra problemas: o leão Bobo havia se proclamado rei e não gosta de saber da volta do herdeiro legítimo. Kimba consegue reconquistar o reino, não sem luta, e a partir daí, tenta tornar o mundo animal mais civilizado, em especial, fazendo com que não mais se coma carne e ensinando os animais a falar como humanos. Há resistência a essas mudanças, mas o novo rei conta com muitos aliados como Poly, o papagaio, Bucky o antílope, André, o mandril e diversos outros animais, assim como o humano Jonathan. Até que Kimba se torne adulto passam por diversas aventuras. Como a sua morte ele se matou para dar sua pele e carne para salvar seu amigo da morte.

  • PACOTE ONE PIECE N° 01 AO 15

    Vinte e dois anos depois da execução de Gol D. Roger (Rei dos Píratas), o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grand Line, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

  • PACOTE SUPER ONZE Nº 31 AO 34

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

    R$21,24R$23,60
  • PACOTE NURA Nº 01 AO 25

    A trama gira em torno de Rikuo Nura, um menino que é parte humano e ¼ youkai. Ele é neto do famoso Nurarihyon, o líder atual dos youkais, que deseja que ele se torne o Terceiro Grande Chefe do Clã Nura. Mas Rikuo não quer, o menino deseja apenas ser uma pessoa normal, e algumas facções do clã concordam com ele, pois querem a posição para si mesmas.

    No mundo atual, poucas pessoas acreditam em lendas e assombrações, mas existe muita curiosidade em relação ao assunto. Alguns amigos de escola de Rikuo fundam um clube para tentar descobrir se os youkais existem de verdade.

    Para conseguir esconder sua herança e levar uma vida normal, ele terá que driblar os problemas, seus guarda-costas youkais e os adversários maléficos que querem se tornar líderes e, para isso, estão dispostos a qualquer coisa. Mas quando Rikuo fica nervoso, a última coisa que se pode dizer é que ele é normal!

  • SOUL EATER N° 18

    Soul Eater: História

    Maka é uma “artífice de foice” determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe – uma arma que será usada pelo Doutor Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para conseguir seu objetivo, a garota precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e a de uma bruxa.

    Mas ela não é a única que deseja isso. Também estão nessa “empreitada” o grande ninja Black ☆Star e sua parceira Tsubaki; e o filho do Dr. Morte – o perfeccionista Death the Kid – e suas pistolas, as irmãs Liz e Patti Thompson.

  • NURA Nº 16

    A trama gira em torno de Rikuo Nura, um menino que é parte humano e ¼ youkai. Ele é neto do famoso Nurarihyon, o líder atual dos youkais, que deseja que ele se torne o Terceiro Grande Chefe do Clã Nura. Mas Rikuo não quer, o menino deseja apenas ser uma pessoa normal, e algumas facções do clã concordam com ele, pois querem a posição para si mesmas.

    No mundo atual, poucas pessoas acreditam em lendas e assombrações, mas existe muita curiosidade em relação ao assunto. Alguns amigos de escola de Rikuo fundam um clube para tentar descobrir se os youkais existem de verdade.

    Para conseguir esconder sua herança e levar uma vida normal, ele terá que driblar os problemas, seus guarda-costas youkais e os adversários maléficos que querem se tornar líderes e, para isso, estão dispostos a qualquer coisa. Mas quando Rikuo fica nervoso, a última coisa que se pode dizer é que ele é normal!

    NURA Nº 16

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  • GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH – EDIÇÃO ESPECIAL N° 03

    01

    A história gira em torno de três garotas ginasiais que são transportadas para um mundo fantástico repleto de seres mágicos e criaturas inimagináveis. Lá, as jovens recebem a inesperada missão de salvar aquele mundo à beira do colapso. Enquanto lutam para restabelecer a paz e a ordem em um mundo mergulhado no caos, as garotas embarcam em uma jornada de autoconhecimento, aprendizado e amadurecimento.

    O mangá é repleto de cenas de ação, com belíssimas armaduras, espadas e monstros, mas ainda assim é carregado de emoção, momentos de reflexão e romance. Até hoje, a obra se mantém como uma das mais cultuadas pelos fãs do CLAMP.

  • NARUTO (POCKET) Nº 44

    Num mundo diferente deste os ninjas são o principal recurso de justiça – e na vila de Konohagakure vive o ninja mais talentoso daquele mundo. Há 12 anos Konohagakure foi atacada pelo terrível espírito de uma raposa de nove caudas que ceifou a vida do detentor do mais alto nível ninja da aldeia, o nível Hokage. Após a vitória sobre o monstro raposa, a paz retornou à aldeia e o pequeno e atazanado órfão Naruto Uzumaki se esforça para passar nos exames da Academia Ninja. Pretensioso, ele pretende ser o próximo Hokage, mas não conta com a ambição de outros jovens ninjas colega de classe nem com o mistério que esconde seu passado.

  • SUPER ONZE Nº 08

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

  • BLOOD C Nº 02

    Ukishima Santuário está localizado em uma antiga e pitoresca  à beira do lago. Santuário maiden Kisaragi Saya vive lá junto  seu pai, Tadayoshi. De dia, ela vive a vida de um  normal de ensino médio em Sanbara Academy. À noite, ela caça os Antigos. Possuindo força física sobrenatural, os Antigos atacam os seres humanos, e somente Saya é capaz de derrotá-los.

  • BLOOD C Nº 01

    Ukishima Santuário está localizado em uma antiga e pitoresca  à beira do lago. Santuário maiden Kisaragi Saya vive lá junto  seu pai, Tadayoshi. De dia, ela vive a vida de um  normal de ensino médio em Sanbara Academy. À noite, ela caça os Antigos. Possuindo força física sobrenatural, os Antigos atacam os seres humanos, e somente Saya é capaz de derrotá-los.

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