• FÁBULAS Nº 11

    A batalha final entre as fábulas livres do Mundo Mundano e o Império que ocupa suas Terras Natais está prestes a começar! Em desvantagem, as fábulas fizeram o possível para nivelar as probabilidades. Os temíveis soldados de madeira foram neutralizados e o Adversário está prestes a ter seu primeiro contato com a alta tecnologia do mundo moderno. Mas o homem que conquistou centenas de mundos não conseguiu isso jogando limpo e ainda tem um truque ou dois em sua manga para mostrar aos habitantes da Cidade das Fábulas!

  • FÁBULAS Nº 10

    Com uma guerra total entre as forças do Adversário e das fábulas do Mundo Mundano se armando no horizonte, a responsabilidade agora recai sobre os ombros de um humilde zelador conhecido como Papa-Moscas. Libertado de uma amnésia que o impedia de se lembrar de algo que agora o atormenta, príncipe Ambrose (como ele era conhecido em tempos mais felizes) encara uma longa e árdua jornada – uma que pode levá-lo ao reino dos mortos e ao coração do império do inimigo. Se for bem-sucedido, esse inesperado herói ficará frente a frente com o desafio de sua vida – e que poderá selar o futuro da Cidade das Fábulas e das Terras Natais. Com roteiros de Bill Willingham e arte de Mark Buckingham, Steve Leialoha e Aaron Alexovich, esse volume reúne as edições 60 a 69 de FABLES em 244 páginas de quadrinhos.

  • FÁBULAS Nº 15

    Enquanto as Fábulas Livres do Mundo Mundano tentam desesperadamente fugir da influência do esmagador poder do Senhor Escuro, Rosa Vermelha – agora líder de fachada da Fazenda – finalmente é arrancada de sua paralisante depressão e volta ao jogo graças a uma oportuna revelação sobre seu passado.
    Sua epifania chegou em boa hora, pois quanto mais da cidade de Nova York cai sob a influência maligna do Escuro, mais difícil fica lançar um ataque fulminante contra ele.
    Por sorte, os sobreviventes da Cidade das Fábulas têm a bruxa mais poderosa do mundo ao seu lado – e talvez ela seja a única criatura mais impiedosa que o Senhor Escuro.

  • FÁBULAS Nº 11 AO 20

    A batalha final entre as fábulas livres do Mundo Mundano e o Império que ocupa suas Terras Natais está prestes a começar! Em desvantagem, as fábulas fizeram o possível para nivelar as probabilidades. Os temíveis soldados de madeira foram neutralizados e o Adversário está prestes a ter seu primeiro contato com a alta tecnologia do mundo moderno. Mas o homem que conquistou centenas de mundos não conseguiu isso jogando limpo e ainda tem um truque ou dois em sua manga para mostrar aos habitantes da Cidade das Fábulas!

  • FÁBULAS Nº 13

    A história continua diretamente das páginas de João das Fábulas – O Grande Livro da Guerra! Chegou o momento! Uma história tão grandiosa, em uma escala tão épica, que uma série apenas seria incapaz de contê-la! Nem bem as fábulas livres estão se reagrupando após a inesperada destruição de sua cidadela em Nova York e um novo inimigo já surge no horizonte – um que não ameaça apenas seu planeta adotivo, mas sim a própria realidade! Talvez nem toda a força combinada desses heróis da ficção seja capaz de derrotar tão poderoso algoz. A única coisa certa no momento é que nada será como antes no universo de Fábulas.

     

  • FÁBULAS Nº 12

    A guerra entre a Cidade das Fábulas e o poderoso império do Adversário acabou! As fábulas livres venceram e trouxeram seu derrotado inimigo das Terras Natais para juntar-se a elas no exílio. Mas sua alegria está destinada a durar pouco, pois nem mesmo as justas ações de heróis estão livres de terem as mais inesperadas consequências. No caos que se seguiu à guerra nas terras do Adversário, uma terrível força foi libertada e suas malignas garras estendem-se por milhares de mundos, incluindo a Cidade das Fábulas e o Mundo Mundano! Com roteiros de Bill Willingham e arte de Mark Buckingham, Peter Gross, Andrew Pepoy, Michael Allred e David Hahn.

  • FÁBULAS Nº 08

    A comunidade das fábulas precisou abandonar as suas Terras Natais e se mudar para o nosso mundo para fugir das garras de seu antagonista de longa data, o Adversário. Agora chegou a hora de dar o troco para o pretenso conquistador e deixar claro que o preço para dominar essa última fortaleza independente é maior do que ele poderia aceitar. E só um habitante da Cidade das Fábulas é capaz de tal feito, se puder ser encontrado… e não é apenas uma missão atrás das linhas inimigas que espera Bigby Lobo! Com roteiros de Bill Willingham e arte de Mark Buckingham e Shawn McManus, esse volume reúne as edições 48 a 51 de FABLES em 164 páginas de quadrinhos, trazendo também mapas dos Territórios das Fábulas do Mundo Mundano e o roteiro completo da edição 50.

  • FÁBULAS Nº 09

    As fábulas desferiram um duro golpe contra o Adversário ao destruírem seus bens mais preciosos exatamente no coração do Império, mas também podem ter preparado o caminho para uma sangrenta guerra entre mundos! Enquanto o governante das Terras Natais lambe as feridas e reúne suas forças, os moradores da Cidade das Fábulas têm uma rara chance de desfrutar a breve paz que a vitória lhes trouxe. Mas todos sabem que essa é apenas a calmaria que precede a tempestade – e é hora de se cobrar juramentos de lealdade daqueles que ainda estão em cima do muro. Antes que seja tarde!

  • FÁBULAS Nº 07

    Na primeira, em quatro partes, finalmente vemos as fábulas árabes, que já apareceram num volume anterior, chegando ao mundo mundano pra pedir ajuda à Cidade das Fábulas, que fica disfarçada de olhares humanos num bairro em Nova York.

    O embaixador é o convencido Simbad, ex-marujo, que com uma grande comitiva de servos, escravos e concubinas é hospedado nos quartos de hóspedes a pedido do príncipe Encantado, que está as voltas com as cansativas tarefas de prefeito das fábulas. O que ninguém imagina é que os árabes trouxeram com eles umas das mais poderosas e temíveis criaturas mágicas do universo, um D´jinn, ou gênio, cujo mestre parece ter planos egoístas e mortais.
  • FÁBULAS Nº 14

    Nos destroços do que uma vez foi a Cidades das Fábulas, o sinistro Senhor do Escuro constrói uma teia de medo e ira que ameaça capturar qualquer fábula que se aproximar demais. Longe do arsenal de armas místicas da sala de administração do edifício O Bosque, as fábulas exiladas precisarão voltar sua atenção para seus membros mais antigos e poderosos: apenas as bruxas e feiticeiros que outrora ocuparam o 13º andar têm o poder necessário para fazer frente a esse novo inimigo – isso se não deixarem as antigas rixas entre seus integrantes destruírem qualquer tentativa de trabalho em equipe. Enquanto isso, aqueles presos no que sobrou da Administração encontram-se frente a uma legião de inimigos agora libertos!

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