Mangás são as histórias em quadrinhos japonesas. Com traços em preto e branco, seus heróis estão na maioria das vezes mais próximos das forças e fraquezas humanas e suas histórias são construídas como novelas, com início, meio e fim. Seu alcance é tão grande que não termina quando acabam as páginas (lidas de trás para frente em função do formato oriental), ao contrário, dão início a um universo ilimitado de eventos e produtos como animes (desenhos animados), brinquedos, longas metragens e séries de TV. As histórias em quadrinhos no Brasil começaram a ser publicadas no século XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A edição de revistas próprias de histórias em quadrinhos no país começou no início do século XX. Mas, apesar do Brasil contar com grandes artistas durante a história, a influência estrangeira sempre foi muito grande nessa área, com o mercado editoral dominado pelas publicações de quadrinhos americanos, europeus e japoneses.

  • BUDA Nº 09

    Kapilavastu tinha tudo o que um homem podia desejar: poder, dinheiro, prestígio, família.  Mesmo com todo luxo, Sidarta sentia-se infeliz. Apesar da superproteção do pai, que o cercava de mimos, saiu pelos arredores do palácio, onde testemunhou cenas de sofrimento que são inevitáveis a qualquer um: doença, velhice e morte. O príncipe decide então abandonar a vida de conforto em busca de respostas sobre o sentido da vida. Os quadrinhos mostram o longo caminho que o príncipe percorreu até alcançar a iluminação.  Sidarta Gautama tornou-se Buda. Sua doutrina ficou conhecida como budismo, que tem mais de 400 milhões de seguidores no mundo, dos quais cerca de 500 mil no Brasil.O mangá não tem cunho religioso. A vida do príncipe Sidarta, com  seus  questionamentos, suas dúvidas e anseios continuam atuais, o que torna a história uma fonte de inspiração para todos nós. “A linguagem moderna do mangá permite atingir um número maior de pessoas, principalmente os jovens”, afirma Mauro Nakamura, gerente da editora Satry.

    R$20,00R$24,00

    BUDA Nº 09

    R$20,00R$24,00
  • BUDA Nº 12

    Kapilavastu tinha tudo o que um homem podia desejar: poder, dinheiro, prestígio, família.  Mesmo com todo luxo, Sidarta sentia-se infeliz. Apesar da superproteção do pai, que o cercava de mimos, saiu pelos arredores do palácio, onde testemunhou cenas de sofrimento que são inevitáveis a qualquer um: doença, velhice e morte. O príncipe decide então abandonar a vida de conforto em busca de respostas sobre o sentido da vida. Os quadrinhos mostram o longo caminho que o príncipe percorreu até alcançar a iluminação.  Sidarta Gautama tornou-se Buda. Sua doutrina ficou conhecida como budismo, que tem mais de 400 milhões de seguidores no mundo, dos quais cerca de 500 mil no Brasil.O mangá não tem cunho religioso. A vida do príncipe Sidarta, com  seus  questionamentos, suas dúvidas e anseios continuam atuais, o que torna a história uma fonte de inspiração para todos nós. “A linguagem moderna do mangá permite atingir um número maior de pessoas, principalmente os jovens”, afirma Mauro Nakamura, gerente da editora Satry.

    R$20,00R$24,00

    BUDA Nº 12

    R$20,00R$24,00
  • MARUSAKU Nº 03

    O primeiro volume que a Conrad lança agora vem com as histórias Woder Island 1 e 2, Tomato – A policial gatinha, Pola e Roid, Mad Matic e Chobit 1 e 2.

    Wonder Island 1: A Ilha da Fantasia, onde tudo pode acontecer, não é o lugar pra Furusu, um ex piloto Kamikaze da Segunda Guerra Mundial. Furusu quer à todo custo retornar para seu país. Durante 35 anos ele só conseguiu fazer umas asas que não servem pra nada. Mas alguns outros habitantes da ilha vão ajudá-lo a voar. Esta foi a primeira história que Akira Toriyama lançou comercialmente no Japão.

    Wonder Island 2: Voltamos mais uma vez para a Ilha da Fantasia, mas desta vez o personagem principal é o Detetive Harry, um investigador da Cidade de Los Angilas no Estado da Cauliflower que precisa ir para Wonder Island para caçar um ladrão de bancos. Quando chega lá, Harry se depara com os personagens mais malucos que podia encontrar.

    Tomato – A Policial Gatinha: Segundo comentários do próprio Toriyama, essa seria a história que deu origem a Arale de Dr. Slump. É o primeiro dia de treinamento de Tomato Akai na polícia de Yoikorasho. Ela é a única mulher da delegacia. De um jeito bem irreverente de ser, ela deixa todos os homens boquiabertos com seu jeito, agindo de forma totalmente diferente a de uma garota da sua idade.

    Pola e Roid: É a história do piloto de táxi espacial Roid, que entre uma viagem e outra encontra Póla, uma garota defensora da justiça. Ela convence Roid a ajudá-la a derrotar Gagambo, um malfeitor. Depois de muitas confusões, os dois conseguem salvar o planeta. Essa história ganhou o prêmio de melhor mangá em 1981.

  • MARUSAKU Nº 02

    O primeiro volume que a Conrad lança agora vem com as histórias Woder Island 1 e 2, Tomato – A policial gatinha, Pola e Roid, Mad Matic e Chobit 1 e 2.

    Wonder Island 1: A Ilha da Fantasia, onde tudo pode acontecer, não é o lugar pra Furusu, um ex piloto Kamikaze da Segunda Guerra Mundial. Furusu quer à todo custo retornar para seu país. Durante 35 anos ele só conseguiu fazer umas asas que não servem pra nada. Mas alguns outros habitantes da ilha vão ajudá-lo a voar. Esta foi a primeira história que Akira Toriyama lançou comercialmente no Japão.

    Wonder Island 2: Voltamos mais uma vez para a Ilha da Fantasia, mas desta vez o personagem principal é o Detetive Harry, um investigador da Cidade de Los Angilas no Estado da Cauliflower que precisa ir para Wonder Island para caçar um ladrão de bancos. Quando chega lá, Harry se depara com os personagens mais malucos que podia encontrar.

    Tomato – A Policial Gatinha: Segundo comentários do próprio Toriyama, essa seria a história que deu origem a Arale de Dr. Slump. É o primeiro dia de treinamento de Tomato Akai na polícia de Yoikorasho. Ela é a única mulher da delegacia. De um jeito bem irreverente de ser, ela deixa todos os homens boquiabertos com seu jeito, agindo de forma totalmente diferente a de uma garota da sua idade.

    Pola e Roid: É a história do piloto de táxi espacial Roid, que entre uma viagem e outra encontra Póla, uma garota defensora da justiça. Ela convence Roid a ajudá-la a derrotar Gagambo, um malfeitor. Depois de muitas confusões, os dois conseguem salvar o planeta. Essa história ganhou o prêmio de melhor mangá em 1981.

  • MARUSAKU Nº 01

    O primeiro volume que a Conrad lança agora vem com as histórias Woder Island 1 e 2, Tomato – A policial gatinha, Pola e Roid, Mad Matic e Chobit 1 e 2.

    Wonder Island 1: A Ilha da Fantasia, onde tudo pode acontecer, não é o lugar pra Furusu, um ex piloto Kamikaze da Segunda Guerra Mundial. Furusu quer à todo custo retornar para seu país. Durante 35 anos ele só conseguiu fazer umas asas que não servem pra nada. Mas alguns outros habitantes da ilha vão ajudá-lo a voar. Esta foi a primeira história que Akira Toriyama lançou comercialmente no Japão.

    Wonder Island 2: Voltamos mais uma vez para a Ilha da Fantasia, mas desta vez o personagem principal é o Detetive Harry, um investigador da Cidade de Los Angilas no Estado da Cauliflower que precisa ir para Wonder Island para caçar um ladrão de bancos. Quando chega lá, Harry se depara com os personagens mais malucos que podia encontrar.

    Tomato – A Policial Gatinha: Segundo comentários do próprio Toriyama, essa seria a história que deu origem a Arale de Dr. Slump. É o primeiro dia de treinamento de Tomato Akai na polícia de Yoikorasho. Ela é a única mulher da delegacia. De um jeito bem irreverente de ser, ela deixa todos os homens boquiabertos com seu jeito, agindo de forma totalmente diferente a de uma garota da sua idade.

    Pola e Roid: É a história do piloto de táxi espacial Roid, que entre uma viagem e outra encontra Póla, uma garota defensora da justiça. Ela convence Roid a ajudá-la a derrotar Gagambo, um malfeitor. Depois de muitas confusões, os dois conseguem salvar o planeta. Essa história ganhou o prêmio de melhor mangá em 1981.

  • JIM HENSON’S – RETORNO AO LABIRINTO Nº 01

    Toby possui a missão secreta de proteger e guiar o garoto que retornará ao labirinto e tomará seu lugar ao lado de Jareth, como herdeiro do Reino dos Duendes, por esse motivo o atual Rei dos Duendes sempre esta no seu encalço. Felizmente, milhares de duendes trabalham nos bastidores para Toby alcançar seu objetivo… O dia do retorno, finalmente,  chegou, no entanto ninguém contou ao Toby…

  • HOMUNCULUS Nº 11

    Homunculus conta a estranha história de um jovem de 34 anos, Susumu Nakoshi, um desempregado, sem casa e sem família, que habita num pequeno carro e convive diariamente com mendigos, com os quais conversa e joga às cartas.

    Certo dia Susumu Nakoshi é interpelado por um jovem médico, Manabu Ito, que lhe faz uma proposta: propõe-lhe que se submeta a uma cirurgia, com o intuito de desenvolver a Nakoshi capacidades paranormais, em troca, ele recebe a aliciante quantia de 700 ienes. Nakoshi recusa-se, todavia ocorre um problema com o seu carro e a proposta do jovem médico passa a ser demasiado apelativa para ser recusada. Nakoshi submetesse então à perigosa cirurgia, cirurgia esta que lhe traz poderes ocultos que nunca acreditou poderem existir…

  • THE GENTLEMEN’S ALLIANCE Nº 01

    O mangá narra o dia-a-dia de Haine Otomiya, uma garota de colegial muito animada. Ela estuda em um colégio de elite onde os alunos são organizados em castas, de acordo com o poder aquisitivo de suas famílias: assim, os alunos “prata” (alunos muito ricos) possuem mais privilégios que os “bronze” (alunos “só” ricos), que podem se tornar “prata” se juntarem pontos suficientes. Os pontos são conseguidos ao se tirar boas notas, se destacar em eventos esportivos e artísticos, etc.
    Acima da casta “prata”, existe sempre uma única pessoa: o Imperador, presidente do Conselho Estudantil, por quem, obviamente (senão não teria graça), Haine está apaixonada. Assim, ela se esforça para ganhar pontos suficientes e se tornar “prata”, para ter o privilégio de estudar na mesma sala do Imperador. Mas essa não é uma tarefa fácil, principalmente se você tem um passado complicado com sua família e é uma ex-delinqüente como Haine.
  • KARE FIRST LOVE Nº 01

    Karin se matriculou em uma escola só para meninas, para assim não ter sua atenção voltada para garotos e poder se concentrar mais nos estudos. Ela é uma aluna mediana e uma covarde: nunca consegue impor sua vontade ou dizer o que pensa quando alguém a magoa. Entretanto, tudo isto muda quando ela conhece Kiriya! O estudante de fotografia da escola para meninos Takashiro, é bonito, inteligente, e a primeira pessoa a descobrir o quanto Karin é linda. Mas parece que ele vai ter um certo trabalho para conquistar o coração dela…

  • MONSTER Nº 06

    Esta começa em 1986, e acompanha Kenzou Tenma, um excelente neurocirurgião japonês que trabalha no Hospital Memorial Eisler de Dusseldorf. Tenma é o melhor cirurgião do hospital, motivo de ser sempre chamado para realizar operações em pessoas importantes. O seu futuro parece radiante: é um dos favoritos do director do hospital, respeitado por todos os colegas, tem prometida uma promoção, namora com a filha do director (Eva Heinemann) e é adorado pelos pacientes a quem salvou a vida.

    A mudança na vida de Tenma começa quando uma mulher turca o agride porque o seu marido não foi operado por ele e veio a falecer. Tal aconteceu porque a política do hospital decretou que Tenma deveria operar outro paciente, considerado uma personalidade de destaque. È então que Tenma se começa a aperceber de que o hospital onde trabalha privilegia os pacientes com maior relevância pública ou posses económicas. Isto é algo com que discorda e que o revolta, pois, para ele, todas as vidas humanas são iguais.

    Certa noite, chegam ao hospital dois irmãos gémeos em estado grave, Johan Liebert, um garoto com uma bala na cabeça, e sua irmã Anna Liebert. As crianças eram os únicos sobreviventes de um massacre que tinha vitimado os pais. Quando Tenma está para começar a cirurgia de Johan, o prefeito da cidade aparece no hospital, beirando a morte. Os superiores de Tenma dão-lhe ordens para deixar o menino e começar a operar o político, mas a sua ética pessoal, contrariando a ética do hospital, o obriga a continuar com Johan, que acaba sobrevivendo, e a deixar o político para outro médico, que por infortúnio não conclui a cirurgia com êxito.

    Esta sucessão de eventos destrói a vida de Tenma, embora o médico tenha agido de acordo com os seus valores. De imediato, perde a promoção prometida ao posto de direção na área de neurocirurgia e os superiores declaram-lhe que a sua progressão na carreira terminou. É afastado dos gémeos, seus pacientes. A sua namorada termina a relação logo que ele perde o apoio do diretor geral. E tanto o director do hospital como a sua ex-namorada insistem na ideia de que a vida das pessoas não é igual, existem seres humanos mais importantes do que outros. Esta é uma teoria com que Tenma não concorda de todo, e sente-se injustiçado por ter perdido todo o seu promissor futuro por causa de pessoas que a defendem.

    Uns dias depois, os gémmeos, que até então tinham revelado um comportamento misterioso, desaparecem. E, na mesma altura, morrem alguns médicos que tinham se beneficiado com a decadência de Tenma, entre os quais o pai de Eva, diretor do hospital. A situação dramática leva ao início de uma investigação conjunta da polícia e do BKA, representado pelo Inspector Runge. Tenma é, aparentemente, quem mais lucra com as mortes, pois iria automaticamente receber de volta o seu cargo alto. Torna-se assim o principal suspeito dos crimes, tanto para a polícia como para todos que trabalham no hospital, mas, não havendo nenhuma prova contra ele, o caso é esquecido.

    Nesta altura, a série avança nove anos. Tenma é chefe de cirurgia no Eisler Memorial Hospital e, embora viva para trabalhar, sente-se feliz e realizado. Um dia, um criminoso procurado por pequenos furtos e relacionado com o homícidio em série de casais na Alemanha chega ao hospital após ter sido atropelado. Tenma é o médico que o opera, e por isso revê o Inspector Runge, que está a investigar o caso. No decurso da recuperação, o paciente confessa ao Doutor Tenma estar envolvido nos casos de que é acusado, e muito arrependido pelo que fez. Murmura constantemente a palavra “Monstro”, sem explicar porquê. Simpatizando com o homem, Tenma decide trazer-lhe um presente numa certa noite, mas depara-se com o polícia que o vigiava assassinado e a cama vazia. Devido à semelhança com o caso dos gémeos nove anos antes, Tenma corre atrás do seu paciente até um edíficio abandonado. E é então que para além do criminoso reencontra Johan, o gémeo que operou no passado…

    Tenma incide em um encontro inesperado com Johan, que lhe diz ter assassinado aqueles médicos como forma de agradecimento por salvar sua vida. Sempre apático e de tremenda inteligência discursiva, revela-lhe ser um maníaco sutil e que aqueles assassinatos não pesam em sua cabeça. Tenma, já bastante transtornado desde há muito, abate-se mais com essa notícia e passa a carregar a culpa tremenda que Johan desconsidera.

    Eva guarda uma prova crucial de que não foi Tenma o assassino, mas também sabe como incriminá-lo. Sua luxúria não deixava transparecer que gostava de Tenma mesmo após deposto, por isso o deixou. A soberbia é imensa, não sabe ser sincera. Agindo assim, nunca conseguiria fazê-lo entender que não é uma mera interesseira; ou melhor, nem tentaria fazê-lo saber esse tipo de coisa. Depois que Tenma torna a ser diretor de neurocirurgia, ela o pressiona constantemente para reatar o relacionamento amoroso. Bastante esclarecido, Tenma resolve não mais se relacionar com pessoas sovinas. Magoada e naturalmente vingativa, Eva resolve incriminá-lo pelos famosos homicídios no hospital e relata umas coisas à polícia. O cirurgião deixa de ser visto como mero suspeito e é tido como criminoso responsável por delitos hediondos.

    É prisão ou fuga. Tenma escolhe fugir e resolve encontrar o monstro que ressuscitara, a fim de provar sua inocência, e para resolver os conflitos subjetivos que se formam em sua cabeça por causa da situação tão complicada e absurda a que chega sua vida. Foragido, será perseguido pelo Detetive Lunge, um cara extravagante e demasiado racional que memoriza as coisas por meio de gestos com os dedos. Obcecado pelo caso, já desconfiava bastante de Tenma desde que os assassinatos no hospital eram novidade, mas sempre segue pistas; nunca presume nada como outros o fazem.

    A maior parte da história se passa a seguir, enquanto Tenma está foragido. Em sua jornada fugitiva e em procura do volúvel paradeiro de Johan, Tenma conhece indivíduosfantásticos (nas conotações mais clássicas da expressão) e descobre que o buraco é mais em baixo – chega mesmo aos confins mais proibidos no que se refere à história da Alemanha, eventualmente encontrando-se até com um psicólogo que, na segunda guerra, trabalhava com condicionamento de pessoas, desde a nascença delas, a fim de não terem identidade, se tornarem moralmente imunes a tudo, terem total autocontrole de seus valores.

    R$12,75R$15,00

    MONSTER Nº 06

    R$12,75R$15,00
  • SAMURAI GIRL Nº 01

    A série mostra um Japão num universo alternativo onde as influências externas nunca o atingiram e a DinastiaTokugama ainda está no poder. Passa-se num dojô ao pé do monte fuji cujo Muneakira Yagyu foi convidado a tomar conta. Ao chegar lá, se depara com Sanada Yukimura e sua subordinada Matabei Goto. As duas se dizem rebelde ao conselho estudantil, comandado por Sen Tokugawa, filha mais velha do Xogum. Ambas estão lá para espionagem e são descobertas por Sen. Muneakira, Matabei e Sanada fogem pelo subterrâneo e lá despertam Jubei Yagyu, uma mestre-samurai. Após uma trégua entre Os rebeldes e Sen, todos se unem para combater uma entidade maligna que ameaça recobrir o Japão.

    R$2,95R$5,90

    SAMURAI GIRL Nº 01

    R$2,95R$5,90
  • A PRINCESA E O CAVALEIRO Nº 08

    Escrita em 1963 por Osamu Tezuka, a obra narra as aventuras da princesa Safiri na Terra de Prata. Por causa de uma rígida lei de seu reino, ela é obrigada a se disfarçar de príncipe para que seu pai não seja destronado. Desconfiado e de olho no trono, o perverso Duque Duralumínio, auxiliado pelo nefasto Senhor Nylon, tenta desmascarar Safiri. O objetivo do duque é empossar seu filho, o Príncipe Plástico. Mas esse não é o único problema da heroína. Safiri também enfrenta o malvadão Satã e sua terrível serva, Madame Inferno. Por sorte, ela conta com o auxílio do anjinho peralta Ching (que fora expulso do céu por causa de suas travessuras) e do príncipe Franz, da Terra do Ouro. O traço preciso do artista e a trama, extremamente atual e envolvente, são alguns dos grandes destaques desse lançamento. Enfim, é leitura obrigatória para os fãs de mangás.

  • A PRINCESA E O CAVALEIRO Nº 07

    Escrita em 1963 por Osamu Tezuka, a obra narra as aventuras da princesa Safiri na Terra de Prata. Por causa de uma rígida lei de seu reino, ela é obrigada a se disfarçar de príncipe para que seu pai não seja destronado. Desconfiado e de olho no trono, o perverso Duque Duralumínio, auxiliado pelo nefasto Senhor Nylon, tenta desmascarar Safiri. O objetivo do duque é empossar seu filho, o Príncipe Plástico. Mas esse não é o único problema da heroína. Safiri também enfrenta o malvadão Satã e sua terrível serva, Madame Inferno. Por sorte, ela conta com o auxílio do anjinho peralta Ching (que fora expulso do céu por causa de suas travessuras) e do príncipe Franz, da Terra do Ouro. O traço preciso do artista e a trama, extremamente atual e envolvente, são alguns dos grandes destaques desse lançamento. Enfim, é leitura obrigatória para os fãs de mangás.

  • A PRINCESA E O CAVALEIRO Nº 06

    Escrita em 1963 por Osamu Tezuka, a obra narra as aventuras da princesa Safiri na Terra de Prata. Por causa de uma rígida lei de seu reino, ela é obrigada a se disfarçar de príncipe para que seu pai não seja destronado. Desconfiado e de olho no trono, o perverso Duque Duralumínio, auxiliado pelo nefasto Senhor Nylon, tenta desmascarar Safiri. O objetivo do duque é empossar seu filho, o Príncipe Plástico. Mas esse não é o único problema da heroína. Safiri também enfrenta o malvadão Satã e sua terrível serva, Madame Inferno. Por sorte, ela conta com o auxílio do anjinho peralta Ching (que fora expulso do céu por causa de suas travessuras) e do príncipe Franz, da Terra do Ouro. O traço preciso do artista e a trama, extremamente atual e envolvente, são alguns dos grandes destaques desse lançamento. Enfim, é leitura obrigatória para os fãs de mangás.

  • A PRINCESA E O CAVALEIRO Nº 05

    Escrita em 1963 por Osamu Tezuka, a obra narra as aventuras da princesa Safiri na Terra de Prata. Por causa de uma rígida lei de seu reino, ela é obrigada a se disfarçar de príncipe para que seu pai não seja destronado. Desconfiado e de olho no trono, o perverso Duque Duralumínio, auxiliado pelo nefasto Senhor Nylon, tenta desmascarar Safiri. O objetivo do duque é empossar seu filho, o Príncipe Plástico. Mas esse não é o único problema da heroína. Safiri também enfrenta o malvadão Satã e sua terrível serva, Madame Inferno. Por sorte, ela conta com o auxílio do anjinho peralta Ching (que fora expulso do céu por causa de suas travessuras) e do príncipe Franz, da Terra do Ouro. O traço preciso do artista e a trama, extremamente atual e envolvente, são alguns dos grandes destaques desse lançamento. Enfim, é leitura obrigatória para os fãs de mangás.

  • BASTARD Nº 15

    Para libertar a maligna deusa Anthrathax de seu sono milenar, os líderes da organização Shitenno precisam quebrar os quatro selos que a mantém em repouso. Para isto, precisam destruir os reinos que detêm estes selos: Judas, Metalicana, Iron-Maide e Witos-Neiki. Liderados pelos sombrios Kall-Su e Abigail, os seguidores da Shitenno destroem o reino de Judas com incrível facilidade, e marcham para conquistar Metalicana.

    Neste reino vivem a simpática Yoko e seu companheiro, o pequeno Luche. Filha do sacerdote Geo, Yoko não sabe que ela e Luche serão decisivos para o futuro do reino de Metalicana: eles são a chave para a libertação de Dark Schneider, outrora um mago poderoso e maligno que, por muito pouco, não dominou o mundo, graças à intervenção de Geo. Embora seja uma tentativa arriscada, libertar Dark Schneider pode ser a última esperança para derrotar a Shitenno.

  • BASTARD Nº 16

    Para libertar a maligna deusa Anthrathax de seu sono milenar, os líderes da organização Shitenno precisam quebrar os quatro selos que a mantém em repouso. Para isto, precisam destruir os reinos que detêm estes selos: Judas, Metalicana, Iron-Maide e Witos-Neiki. Liderados pelos sombrios Kall-Su e Abigail, os seguidores da Shitenno destroem o reino de Judas com incrível facilidade, e marcham para conquistar Metalicana.

    Neste reino vivem a simpática Yoko e seu companheiro, o pequeno Luche. Filha do sacerdote Geo, Yoko não sabe que ela e Luche serão decisivos para o futuro do reino de Metalicana: eles são a chave para a libertação de Dark Schneider, outrora um mago poderoso e maligno que, por muito pouco, não dominou o mundo, graças à intervenção de Geo. Embora seja uma tentativa arriscada, libertar Dark Schneider pode ser a última esperança para derrotar a Shitenno.

  • BASTARD Nº 22

    Para libertar a maligna deusa Anthrathax de seu sono milenar, os líderes da organização Shitenno precisam quebrar os quatro selos que a mantém em repouso. Para isto, precisam destruir os reinos que detêm estes selos: Judas, Metalicana, Iron-Maide e Witos-Neiki. Liderados pelos sombrios Kall-Su e Abigail, os seguidores da Shitenno destroem o reino de Judas com incrível facilidade, e marcham para conquistar Metalicana.

    Neste reino vivem a simpática Yoko e seu companheiro, o pequeno Luche. Filha do sacerdote Geo, Yoko não sabe que ela e Luche serão decisivos para o futuro do reino de Metalicana: eles são a chave para a libertação de Dark Schneider, outrora um mago poderoso e maligno que, por muito pouco, não dominou o mundo, graças à intervenção de Geo. Embora seja uma tentativa arriscada, libertar Dark Schneider pode ser a última esperança para derrotar a Shitenno.

  • SAKURA CARD CAPTORS N° 01

    Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).

Main Menu