Mangás são as histórias em quadrinhos japonesas. Com traços em preto e branco, seus heróis estão na maioria das vezes mais próximos das forças e fraquezas humanas e suas histórias são construídas como novelas, com início, meio e fim. Seu alcance é tão grande que não termina quando acabam as páginas (lidas de trás para frente em função do formato oriental), ao contrário, dão início a um universo ilimitado de eventos e produtos como animes (desenhos animados), brinquedos, longas metragens e séries de TV. As histórias em quadrinhos no Brasil começaram a ser publicadas no século XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A edição de revistas próprias de histórias em quadrinhos no país começou no início do século XX. Mas, apesar do Brasil contar com grandes artistas durante a história, a influência estrangeira sempre foi muito grande nessa área, com o mercado editoral dominado pelas publicações de quadrinhos americanos, europeus e japoneses.

  • THERMAE ROMAE Nº 02

    Lucius, um arquiteto da Roma antiga, está tendo problemas em construir termas que interessem às pessoas. Um dia ele é sugado por um buraco no fundo de um banho e acaba no Japão atual. Em meio à confusões, Lucius usa o que aprendeu para construir coisas inovadores quando volta à Roma.

  • COLEÇÃO BLUE DRAGON – RALΩGRAD

    BLUE DRAGON conta as aventuras de Ral, um jovem de 15 anos que nunca viu a luz do sol e que se torna a última esperança de um mundo ao se aliar ao poderoso dragão Grad. Sempre acompanhado por Mio, sua tutora, o garoto e seu imponente companheiro combatem a Rainha da trevas Lady Bira, a responsável pelo mundo da luz ter sido invadido por sombras demoníacas.

  • BLEACH Nº 52

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 52

    R$15,00
  • BLEACH Nº 51

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 51

    R$15,00
  • BLEACH Nº 50

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 50

    R$15,00
  • BLEACH Nº 46

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 46

    R$12,90
  • BLEACH Nº 45

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 45

    R$15,00
  • DEADMAN WONDERLAND Nº 10

    Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto de Tokyo, um enorme desastre natural que afundou mais de 70% de Tóquio no oceano. Ganta Igarashi é um estudante do ensino médio comum de 14 anos cuja vida muda quando um dia um homem misterioso aparece coberto de sangue e mata todos os seus colegas de classe, deixando-o vivo após encaixar um cristal vermelho em seu peito. Ganta é condenado pelo massacre e condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland.

  • DEADMAN WONDERLAND Nº 09

    Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto de Tokyo, um enorme desastre natural que afundou mais de 70% de Tóquio no oceano. Ganta Igarashi é um estudante do ensino médio comum de 14 anos cuja vida muda quando um dia um homem misterioso aparece coberto de sangue e mata todos os seus colegas de classe, deixando-o vivo após encaixar um cristal vermelho em seu peito. Ganta é condenado pelo massacre e condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland.

  • DEADMAN WONDERLAND Nº 08

    Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto de Tokyo, um enorme desastre natural que afundou mais de 70% de Tóquio no oceano. Ganta Igarashi é um estudante do ensino médio comum de 14 anos cuja vida muda quando um dia um homem misterioso aparece coberto de sangue e mata todos os seus colegas de classe, deixando-o vivo após encaixar um cristal vermelho em seu peito. Ganta é condenado pelo massacre e condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland.

  • DEADMAN WONDERLAND Nº 05

    Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto de Tokyo, um enorme desastre natural que afundou mais de 70% de Tóquio no oceano. Ganta Igarashi é um estudante do ensino médio comum de 14 anos cuja vida muda quando um dia um homem misterioso aparece coberto de sangue e mata todos os seus colegas de classe, deixando-o vivo após encaixar um cristal vermelho em seu peito. Ganta é condenado pelo massacre e condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland.

  • DEATH NOTE – Black Edition N° 04

    Um do mangás mais aclamados pelo público volta em edição especial!

    Sem nada de interessante para fazer no Mundo dos Shinigamis, o Deus da Morte Ryuk deixa cair intencionalmente na Terra o seu Death Note. O caderno possui poderes macabros: a pessoa que tem seu nome escrito nele, morre! O Death Note acaba indo parar na mão de Light Yagami.

    Aluno exemplar, porém entediado, ao descobrir os sinistros poderes do caderno negro, decide virar um justiceiro e varrer a criminalidade da face da Terra. As seguidas mortes de criminosos em vários países diferentes acabam chamando a atenção da Interpol, que, por sua vez, pede ajuda ao maior detetive do mundo, conhecido apenas por “L”, para resolver o caso. Inicia-se assim um frenético jogo de gato e rato entre Light e seu perseguidor implacável , enquanto Ryuk diverte-se com os acontecimentos que se desenrolam em decorrência do uso do Death Note.

  • RESIDENT EVIL – Biohazard Marhawa Desire Nº 03

    A história se passa na renomada escola asiática Marhawa, uma instituição de ensino completamente isolada do “mundo lá fora”, como os próprios alunos dizem. Estranhamente, o colégio é religioso e católico, dirigido pela Madre Garcia, uma freira se preocupa com a reputação da escola a beira do absurdo.

    A rotina do colégio muda quando uma aluna é encontrada “zumbificada” por uma colega. Preocupada com a repercussão do caso, Garcia amarra e esconde a garota no interior do colégio. Rapidamente, ela recorre a um antigo namorado, o professor Doug Wright, da Universidade de Cingapura. Doug parte para o colégio para investigar o incidente ao lado do aluno assistente e sobrinho Ricky Tozawa. Doug é um personagem sério e com grande senso de justiça. Já Ricky é inexperiente e atrapalhado, aparecendo como uma boa fonte de alívio cômico para a história.

    Como se tudo já não fosse estranho o suficiente, as coisas ficam piores: Garcia tenta esconder o incidente de forma obsessiva, exigindo sigilo absoluto sobre os fatos, enquanto Doug e Ricky se desdobram para descobrir o que está infectando os alunos com o T-vírus. Sem saber o que fazer, Doug resolve recorrer à B.S.A.A e ao colega Chris Redfield.

  • RESIDENT EVIL – Biohazard Marhawa Desire Nº 01

    A história se passa na renomada escola asiática Marhawa, uma instituição de ensino completamente isolada do “mundo lá fora”, como os próprios alunos dizem. Estranhamente, o colégio é religioso e católico, dirigido pela Madre Garcia, uma freira se preocupa com a reputação da escola a beira do absurdo.

    A rotina do colégio muda quando uma aluna é encontrada “zumbificada” por uma colega. Preocupada com a repercussão do caso, Garcia amarra e esconde a garota no interior do colégio. Rapidamente, ela recorre a um antigo namorado, o professor Doug Wright, da Universidade de Cingapura. Doug parte para o colégio para investigar o incidente ao lado do aluno assistente e sobrinho Ricky Tozawa. Doug é um personagem sério e com grande senso de justiça. Já Ricky é inexperiente e atrapalhado, aparecendo como uma boa fonte de alívio cômico para a história.

    Como se tudo já não fosse estranho o suficiente, as coisas ficam piores: Garcia tenta esconder o incidente de forma obsessiva, exigindo sigilo absoluto sobre os fatos, enquanto Doug e Ricky se desdobram para descobrir o que está infectando os alunos com o T-vírus. Sem saber o que fazer, Doug resolve recorrer à B.S.A.A e ao colega Chris Redfield.

  • RESIDENT EVIL – Biohazard Marhawa Desire Nº 02

    A história se passa na renomada escola asiática Marhawa, uma instituição de ensino completamente isolada do “mundo lá fora”, como os próprios alunos dizem. Estranhamente, o colégio é religioso e católico, dirigido pela Madre Garcia, uma freira se preocupa com a reputação da escola a beira do absurdo.

    A rotina do colégio muda quando uma aluna é encontrada “zumbificada” por uma colega. Preocupada com a repercussão do caso, Garcia amarra e esconde a garota no interior do colégio. Rapidamente, ela recorre a um antigo namorado, o professor Doug Wright, da Universidade de Cingapura. Doug parte para o colégio para investigar o incidente ao lado do aluno assistente e sobrinho Ricky Tozawa. Doug é um personagem sério e com grande senso de justiça. Já Ricky é inexperiente e atrapalhado, aparecendo como uma boa fonte de alívio cômico para a história.

    Como se tudo já não fosse estranho o suficiente, as coisas ficam piores: Garcia tenta esconder o incidente de forma obsessiva, exigindo sigilo absoluto sobre os fatos, enquanto Doug e Ricky se desdobram para descobrir o que está infectando os alunos com o T-vírus. Sem saber o que fazer, Doug resolve recorrer à B.S.A.A e ao colega Chris Redfield.

  • CLAYMORE Nº 21

    Em um universo de fantasia medieval, fortes, sinistras criaturas demoníacas e metamorfas conhecidas como youmas alimentam-se de seres humanos. Como se não bastasse, ao devorar as entranhas de uma pessoa, um youma consegue absorver seu corpo e sua mente, passa a reproduzir o comportamento da vitima, sem levantar suspeitas.

    É desta maneira que um youma se infiltra nas cidades e vilarejos, atacando as escondidas e causando pânico e desconfiança entre todos, pois ninguém consegue distinguir um humano de um youma disfarçado.
    Ninguém exceto uma misteriosa organização de guerreiras metade humana, metade youma, chamadas pelos humanos de Claymores devido à grande espada que habilmente manejam.
  • CLAYMORE Nº 20

    Em um universo de fantasia medieval, fortes, sinistras criaturas demoníacas e metamorfas conhecidas como youmas alimentam-se de seres humanos. Como se não bastasse, ao devorar as entranhas de uma pessoa, um youma consegue absorver seu corpo e sua mente, passa a reproduzir o comportamento da vitima, sem levantar suspeitas.

    É desta maneira que um youma se infiltra nas cidades e vilarejos, atacando as escondidas e causando pânico e desconfiança entre todos, pois ninguém consegue distinguir um humano de um youma disfarçado.
    Ninguém exceto uma misteriosa organização de guerreiras metade humana, metade youma, chamadas pelos humanos de Claymores devido à grande espada que habilmente manejam.
  • CLAYMORE Nº 18

    Em um universo de fantasia medieval, fortes, sinistras criaturas demoníacas e metamorfas conhecidas como youmas alimentam-se de seres humanos. Como se não bastasse, ao devorar as entranhas de uma pessoa, um youma consegue absorver seu corpo e sua mente, passa a reproduzir o comportamento da vitima, sem levantar suspeitas.

    É desta maneira que um youma se infiltra nas cidades e vilarejos, atacando as escondidas e causando pânico e desconfiança entre todos, pois ninguém consegue distinguir um humano de um youma disfarçado.
    Ninguém exceto uma misteriosa organização de guerreiras metade humana, metade youma, chamadas pelos humanos de Claymores devido à grande espada que habilmente manejam.
  • CAVALEIROS DO ZODIACO – NEXT DIMENSION Nº 01

    “Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: A Saga de Hades” retorna 245 anos na cronologia das aventuras dos Defensores de Athena, quando o Imperador do Inferno tentou dominar a Terra com seu exército de Espectros e coube a Deusa da Justiça e seus fiéis Guardiões deterem a invasão.

    Até hoje sabia-se que apenas dois Cavaleiros de Ouro sobreviveram ao feroz combate: Dohko de Libra, que se tornaria mais tarde o Mestre de Shiryu de Dragão, e Shion de Áries, o qual no futuro assumiria o posto de Mestre do Santuário até ser traído e morto por Saga de Gêmeos.

    “The Lost Canvas” reconta a história desde o momento em que Alone, o então jovem de coração puro possuído pelo Senhor do Mundo dos Mortos, volta-se contra seu amigo de infância, Tenma, e passa a comandar os Espectros contra as forças do Santuário.

  • DRAGON BALL Nº 16 REIMPRESSÃO

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

Main Menu