Mangás são as histórias em quadrinhos japonesas. Com traços em preto e branco, seus heróis estão na maioria das vezes mais próximos das forças e fraquezas humanas e suas histórias são construídas como novelas, com início, meio e fim. Seu alcance é tão grande que não termina quando acabam as páginas (lidas de trás para frente em função do formato oriental), ao contrário, dão início a um universo ilimitado de eventos e produtos como animes (desenhos animados), brinquedos, longas metragens e séries de TV. As histórias em quadrinhos no Brasil começaram a ser publicadas no século XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A edição de revistas próprias de histórias em quadrinhos no país começou no início do século XX. Mas, apesar do Brasil contar com grandes artistas durante a história, a influência estrangeira sempre foi muito grande nessa área, com o mercado editoral dominado pelas publicações de quadrinhos americanos, europeus e japoneses.

  • AS ESTRELAS CANTAM Nº 04

    Numa pequena cidade do interior, próxima ao mar, uma jovem colegial chamada Sakuya vive sozinha com seu primo, Kanade. Quando sua vida parecia dolorosa e triste, ela olhava e contemplava o céu se animando com as estrelas, acreditando que elas cantam. Mas uma noite, no seu aniversário de 18 anos, ela conhece um garoto que muda sua vida, depois ela percebe que apaixonou pelo garoto, mais aconteceu algo que a deixou triste, porem depois o garoto mudou para a escola dela, no começo a rejeitava, mais depois se deram bem..ate que a Sakuya descobre o passado do Chihiro.

  • MADOKA MAGICA – PUELLA MAGI Nº 01

    Madoka é uma garota comum e estuda como qualquer outra. Um dia, uma garota chamada Homura, idêntica a uma pessoa de seus sonhos, aparece em sua sala como estudante transferida. A partir desse encontro, Madoka tem que decidi se irá tornar-se uma garota mágica (Puella Magi) ou continuar com sua vida normal.

    R$12,75R$15,00
  • 20th CENTURY BOYS Nº 02

    A humanidade talvez não tivesse chegado ao novo milênio, encontrando crise no fim do último século, que quase a teria obliterado. Se não fosse por Eles. Em 1969, Eles, ainda em sua juventude, criaram um símbolo. Em 1997, quando começam os presságios do cataclismo iminente, o símbolo revive. Esta é a história dos garotos que salvaram o mundo.

  • 20th CENTURY BOYS Nº 01

    A humanidade talvez não tivesse chegado ao novo milênio, encontrando crise no fim do último século, que quase a teria obliterado. Se não fosse por Eles. Em 1969, Eles, ainda em sua juventude, criaram um símbolo. Em 1997, quando começam os presságios do cataclismo iminente, o símbolo revive. Esta é a história dos garotos que salvaram o mundo.

  • COLEÇÃO SUMMER WARS

    Kenji Koiso é um colegial de 17 anos que adora números, mas tem baixa autoestima e mora praticamente só, já que a mãe está sempre no trabalho e o pai vive no exterior. O seu objetivo era representar o Japão na Olimpíada de Matemática, mas perdeu por pouco na seletiva. Sem ter o que fazer durante as férias de verão, Kenji acabou aceitando o convite do seu melhor amigo, Sakuma, para um trabalho temporário na manutenção e inspeção do sistema de comunicação denominado Oz. Trata-se de um universo virtual, onde tudo é real. Usuários do mundo todo escolhem um avatar e passam a se comunicar com outras pessoas, fazem negócios, compras, participam de games, enfim, literalmente vivem suas vidas dentro desse ambiente virtual.

    Mas, para a felicidade do garoto, ele recebe um convite inesperado: fazer um bico para a garota mais popular do colégio, Natsuki. Mal sabe ele que está prestes a entrar numa grande enrascada, pois além de ela não contar ao garoto que está levando-o para uma longa viagem a fim de comemorar os 90 anos de sua bisavó ao lado da sua numerosa família, ainda o fará mentir que é o seu namorado (com promessa de casamento). Entretanto, o pior estava por vir. Ao receber uma misteriosa mensagem no celular, ele acabou quebrando o sistema de segurança de Oz, provocando um verdadeiro caos tanto no universo virtual quanto no real. Por causa disso, Kenji é tido como suspeito pela polícia, enquanto o verdadeiro culpado segue agindo em Oz, causando uma grande confusão em várias cidades do Japão e do mundo. Agora, Kenji terá de se unir à família de Natsuki para impedir que o verdadeiro criminoso continue com as suas ações que podem até destruir o planeta.

    R$29,43R$32,70

    COLEÇÃO SUMMER WARS

    R$29,43R$32,70
  • SUMMER WARS Nº 02

    Kenji Koiso é um colegial de 17 anos que adora números, mas tem baixa autoestima e mora praticamente só, já que a mãe está sempre no trabalho e o pai vive no exterior. O seu objetivo era representar o Japão na Olimpíada de Matemática, mas perdeu por pouco na seletiva. Sem ter o que fazer durante as férias de verão, Kenji acabou aceitando o convite do seu melhor amigo, Sakuma, para um trabalho temporário na manutenção e inspeção do sistema de comunicação denominado Oz. Trata-se de um universo virtual, onde tudo é real. Usuários do mundo todo escolhem um avatar e passam a se comunicar com outras pessoas, fazem negócios, compras, participam de games, enfim, literalmente vivem suas vidas dentro desse ambiente virtual.

    Mas, para a felicidade do garoto, ele recebe um convite inesperado: fazer um bico para a garota mais popular do colégio, Natsuki. Mal sabe ele que está prestes a entrar numa grande enrascada, pois além de ela não contar ao garoto que está levando-o para uma longa viagem a fim de comemorar os 90 anos de sua bisavó ao lado da sua numerosa família, ainda o fará mentir que é o seu namorado (com promessa de casamento). Entretanto, o pior estava por vir. Ao receber uma misteriosa mensagem no celular, ele acabou quebrando o sistema de segurança de Oz, provocando um verdadeiro caos tanto no universo virtual quanto no real. Por causa disso, Kenji é tido como suspeito pela polícia, enquanto o verdadeiro culpado segue agindo em Oz, causando uma grande confusão em várias cidades do Japão e do mundo. Agora, Kenji terá de se unir à família de Natsuki para impedir que o verdadeiro criminoso continue com as suas ações que podem até destruir o planeta.

  • K-ON Nº 02

    Sua história é focada nas ações de um clube escolar de música formado por quatro garotas do ensino médio japonês. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro.Eventualmente, ela aprende a ser um excelente guitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas. O clube é supervisionado pela professora de música Sawako Yamanaka, que eventualmente se torna a professora da sala de aula, bem como durante o último ano de colégio das personagens do clube.Um ano depois, quando as garotas entravam no segundo ano do ensino médio, o clube conta com a participação de outra guitarrista, chamada Azusa Nakano. Depois de Azusa juntar-se ao grupo ele ganha mais estrutura e começar a praticar mais. A história termina no final do terceiro ano para as personagens Yui, Mio, Tsumugi e Ritsu. Todas concordam em participar da mesma universidade após o colegial e deixar o clube para Azusa. A irmã de Yui, a Ui, e Jun, a sua amiga, juntam-se ao clube.

    K-ON Nº 02

    R$14,90
  • SUPER ONZE Nº 01

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

  • TRIAGE X Nº 02

    Trige X é um shounen de gênero ecchi e ação de Shouji Satou (produziu junto de seu irmão, Daisuke Satou, Gakuen Mokushiroku – Highschool of the Dead). Seu personagem principal se chama Arashi Mikami, não se enganem com sua aparência de colegial. Ele faz parte de uma organização vigilante secreta conhecida como Black Label. Ela tem como um de seus objetivos executar criminosos cegos pelo poder que até mesmo a própria lei recusa-se cuidar…

  • TRIAGE X Nº 01

    Trige X é um shounen de gênero ecchi e ação de Shouji Satou (produziu junto de seu irmão, Daisuke Satou, Gakuen Mokushiroku – Highschool of the Dead). Seu personagem principal se chama Arashi Mikami, não se enganem com sua aparência de colegial. Ele faz parte de uma organização vigilante secreta conhecida como Black Label. Ela tem como um de seus objetivos executar criminosos cegos pelo poder que até mesmo a própria lei recusa-se cuidar…

  • BLUE EXORCIST Nº 04

    Este mundo é composto de duas  que se juntaram como uma só, como um espelho. O  é o mundo em que os seres humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, inferno. Normalmente, as  entre os dois é impossível. No entanto, os demônios podem passar para este mundo possuindo algo que existe nele. Satan é o deus dos demônios, mas há uma coisa que ele não tem e é um recipiente no mundo humano que seja poderoso o suficiente para segurá.Para essa finalidade, ele criou Rin, seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concordará  seus planos?

  • THERMAE ROMAE Nº 02

    Lucius, um arquiteto da Roma antiga, está tendo problemas em construir termas que interessem às pessoas. Um dia ele é sugado por um buraco no fundo de um banho e acaba no Japão atual. Em meio à confusões, Lucius usa o que aprendeu para construir coisas inovadores quando volta à Roma.

  • COLEÇÃO BLUE DRAGON – RALΩGRAD

    BLUE DRAGON conta as aventuras de Ral, um jovem de 15 anos que nunca viu a luz do sol e que se torna a última esperança de um mundo ao se aliar ao poderoso dragão Grad. Sempre acompanhado por Mio, sua tutora, o garoto e seu imponente companheiro combatem a Rainha da trevas Lady Bira, a responsável pelo mundo da luz ter sido invadido por sombras demoníacas.

  • BLEACH Nº 52

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 52

    R$15,00
  • BLEACH Nº 51

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 51

    R$15,00
  • BLEACH Nº 50

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 50

    R$15,00
  • BLEACH Nº 46

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 46

    R$12,90
  • BLEACH Nº 45

    Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

    BLEACH Nº 45

    R$15,00
  • DEADMAN WONDERLAND Nº 10

    Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto de Tokyo, um enorme desastre natural que afundou mais de 70% de Tóquio no oceano. Ganta Igarashi é um estudante do ensino médio comum de 14 anos cuja vida muda quando um dia um homem misterioso aparece coberto de sangue e mata todos os seus colegas de classe, deixando-o vivo após encaixar um cristal vermelho em seu peito. Ganta é condenado pelo massacre e condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland.

  • DEADMAN WONDERLAND Nº 09

    Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto de Tokyo, um enorme desastre natural que afundou mais de 70% de Tóquio no oceano. Ganta Igarashi é um estudante do ensino médio comum de 14 anos cuja vida muda quando um dia um homem misterioso aparece coberto de sangue e mata todos os seus colegas de classe, deixando-o vivo após encaixar um cristal vermelho em seu peito. Ganta é condenado pelo massacre e condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland.

Main Menu