Mangás são as histórias em quadrinhos japonesas. Com traços em preto e branco, seus heróis estão na maioria das vezes mais próximos das forças e fraquezas humanas e suas histórias são construídas como novelas, com início, meio e fim. Seu alcance é tão grande que não termina quando acabam as páginas (lidas de trás para frente em função do formato oriental), ao contrário, dão início a um universo ilimitado de eventos e produtos como animes (desenhos animados), brinquedos, longas metragens e séries de TV. As histórias em quadrinhos no Brasil começaram a ser publicadas no século XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A edição de revistas próprias de histórias em quadrinhos no país começou no início do século XX. Mas, apesar do Brasil contar com grandes artistas durante a história, a influência estrangeira sempre foi muito grande nessa área, com o mercado editoral dominado pelas publicações de quadrinhos americanos, europeus e japoneses.

  • PACOTE FULL METAL PANIC! Nº 01 AO 3

    O problema sempre parece seguir a bela e atrevida, Chidori Kaname. Embora ela é apenas um estudante  do ensino médio, Kaname é constantemente alvo de terrorismo. Sorte para ela, porém, o Sosuke sonhador, um agente disfarçado de Mithril, é um passo atrás dela, pronto para protegê-la a qualquer custo, mas ele será capaz de salvá-la de todos os apuros?

  • COLEÇÃO GUNNM – HYPER FUTURE VISION

    Zalem é uma cidade futurista suspensa no ar, semelhante a uma fortaleza. O acesso a Zalem é liberado apenas a poucas pessoas, integrantes da elite intelectual e econômica. Scrap Iron City funciona como um distrito industrial de Zalem, produzindo o que for solicitado pelas elites e recebendo em troca uma quantidade enorme de lixo. O único contato possível entre estas duas cidades acontece através de tubos enormes, por onde são enviados os bens produzidos em Scrap Iron City. Qualquer pessoa não autorizada que tente entrar em Zalem é imediatamente executada.

    É neste ambiente que encontramos Ido, um brilhante cientista que repara robôs e cyborgs danificados em Scrap Iron City. Em suas constantes buscas no lixo enviado por Zalem, Ido encontra a cabeça de uma cyborg ainda viva. Após reconstruí-la, Ido dá a ela o nome de Gally, e passa a cuidar da mesma como sua filha. Como um bom pai, Ido explica a Gally os perigos que ela, uma cyborg, está sujeita a enfrentar…

  • PACOTE KARE KANO Nº 1 AO 5

    Miyazawa Yukino é uma rapariga extremamente vaidosa e que adora receber elogios. Porém a imagem de menina bonita, estudiosa que ajuda os outros é bem diferente da maneira como ela é em casa. Surge Arima Sôichiro, um rapaz realmente estudioso e exemplar, o que deixa Yukino irritada e querer ultrapassá-lo em tudo. Entretanto Arima acaba por se declarar a ela e ela rejeita-o, só que certo dia por causa de um incidente Arima descobre a verdadeira maneira de ser dela…E aí começa a história…

  • PACOTE FRUITS BASKET Nº 01 ao 09

    Tohru é uma estudante normal que perdeu a mãe recentemente e por seu avô ainda estar se estabilizando, ele não pode cuidar dela, então Tohru decide morar sozinha em uma tenda dentro da mata sem dizer para ninguém, para não preocupa-los. Ao ir para a escola numa manhã qualquer ela descobre que é vizinha de um colega da sua escola que é chamado de “Príncipe” e que ele mora junto com mais dois rapazes. Mas, quando ocorre um desmoronamento na floresta e sua “casa” acaba por ficar soterrada, ela é chamada para viver nessa casa cheia de homens e acaba por descobrir seu segredo. Eles se transformam em animais do horóscopo quando abraçados por uma garota.

  • PACOTE DARK ANGEL Nº 1 AO 7

    Dark é um jovem destinado a grandes coisas. Ele é o próximo na fila para ser o guardião mágico de seu país, mas antes que ele possa assumir essa responsabilidade, ele vai ter que enfrentar os demônios, anjos, amigos e suas próprias inseguranças.

  • PARADISE KISS Nº 01

    Hayasaka Yukari, 17 anos, está para prestar o vestibular. Ela sempre se dedicou aos estudos, tentando ser a primeira da classe, e mesmo estudando bastante faz cursinho, por pressão de sua família.

    Um belo dia, Yukari está indo para o cursinho e um punk aborda-a, dizendo ser seu “dia de sorte”. A garota, pensando ser um assalto (ou até mesmo coisa pior), foge, e acaba esbarrando em uma mulher com roupas estranhas, a qual Yukari chama de Shinigami (“deus da morte”, em japonês), assim, a garota desmaia.

    Quando acorda, ela descobre que está no ateliê de um grupo de formandos da Yazawa Gakuen, uma escola um tanto diferente, onde alunos e alunas do ginásio até a faculdade, podem se dedicar às matérias comuns e algum ramo da moda. O grupo é formado pelo estilista George (Joji em japonês), com talento e ego descomunais, e seus auxiliares, Arashi, o punk, Miwako, uma linda menina, e Isabella, um travesti (que ela confunde primeiramente com um shinigami). Essas pessoas estavam procurando uma modelo para desfilar para eles no concurso que encerra o último ano letivo deles na universidade de moda, mas Yukari ainda assustada com a aparência estranha daquelas pessoas recusa o convite e vai embora, porém, ela deixa sua identidade estudantil cair.

    George não desiste dela, Yukari fica curiosa a respeito dos planos do grupo, e acaba, depois de alguma resistência, embarcando na aventura e pagando um alto preço por isso, já que sua família fica toda contra essa ideia.

    R$12,66R$14,90

    PARADISE KISS Nº 01

    R$12,66R$14,90
  • SORA NO OTOSHIMONO Nº 05

    Sakurai Tomoki, um jovem cujo seu lema é “Paz e sossego é o melhor”, tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda, mas ele nunca consegue lembrar do rosto dela depois de acordar. Eishirou Sugita, um veterano de sua escola, acredita que o sonho é do “Novo Mundo”. Sugita convida Tomoki para analisar uma anomalia, que segundo ele, é o Novo Mundo. Essa anomalia passaria sobre a cidade deles à meia-noite, e é a chance de Tomoki descobrir o significado de seu sonho. Enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, a anomalia no céu aparece, e um ser desconhecido caí do céu, esse ser é o anjo Ikaros.

  • SORA NO OTOSHIMONO Nº 04

    Sakurai Tomoki, um jovem cujo seu lema é “Paz e sossego é o melhor”, tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda, mas ele nunca consegue lembrar do rosto dela depois de acordar. Eishirou Sugita, um veterano de sua escola, acredita que o sonho é do “Novo Mundo”. Sugita convida Tomoki para analisar uma anomalia, que segundo ele, é o Novo Mundo. Essa anomalia passaria sobre a cidade deles à meia-noite, e é a chance de Tomoki descobrir o significado de seu sonho. Enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, a anomalia no céu aparece, e um ser desconhecido caí do céu, esse ser é o anjo Ikaros.

  • SORA NO OTOSHIMONO Nº 03

    Sakurai Tomoki, um jovem cujo seu lema é “Paz e sossego é o melhor”, tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda, mas ele nunca consegue lembrar do rosto dela depois de acordar. Eishirou Sugita, um veterano de sua escola, acredita que o sonho é do “Novo Mundo”. Sugita convida Tomoki para analisar uma anomalia, que segundo ele, é o Novo Mundo. Essa anomalia passaria sobre a cidade deles à meia-noite, e é a chance de Tomoki descobrir o significado de seu sonho. Enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, a anomalia no céu aparece, e um ser desconhecido caí do céu, esse ser é o anjo Ikaros.

  • AS ESTRELAS CANTAM Nº 04

    Numa pequena cidade do interior, próxima ao mar, uma jovem colegial chamada Sakuya vive sozinha com seu primo, Kanade. Quando sua vida parecia dolorosa e triste, ela olhava e contemplava o céu se animando com as estrelas, acreditando que elas cantam. Mas uma noite, no seu aniversário de 18 anos, ela conhece um garoto que muda sua vida, depois ela percebe que apaixonou pelo garoto, mais aconteceu algo que a deixou triste, porem depois o garoto mudou para a escola dela, no começo a rejeitava, mais depois se deram bem..ate que a Sakuya descobre o passado do Chihiro.

  • MADOKA MAGICA – PUELLA MAGI Nº 01

    Madoka é uma garota comum e estuda como qualquer outra. Um dia, uma garota chamada Homura, idêntica a uma pessoa de seus sonhos, aparece em sua sala como estudante transferida. A partir desse encontro, Madoka tem que decidi se irá tornar-se uma garota mágica (Puella Magi) ou continuar com sua vida normal.

    R$12,75R$15,00
  • 20th CENTURY BOYS Nº 02

    A humanidade talvez não tivesse chegado ao novo milênio, encontrando crise no fim do último século, que quase a teria obliterado. Se não fosse por Eles. Em 1969, Eles, ainda em sua juventude, criaram um símbolo. Em 1997, quando começam os presságios do cataclismo iminente, o símbolo revive. Esta é a história dos garotos que salvaram o mundo.

  • 20th CENTURY BOYS Nº 01

    A humanidade talvez não tivesse chegado ao novo milênio, encontrando crise no fim do último século, que quase a teria obliterado. Se não fosse por Eles. Em 1969, Eles, ainda em sua juventude, criaram um símbolo. Em 1997, quando começam os presságios do cataclismo iminente, o símbolo revive. Esta é a história dos garotos que salvaram o mundo.

  • COLEÇÃO SUMMER WARS

    Kenji Koiso é um colegial de 17 anos que adora números, mas tem baixa autoestima e mora praticamente só, já que a mãe está sempre no trabalho e o pai vive no exterior. O seu objetivo era representar o Japão na Olimpíada de Matemática, mas perdeu por pouco na seletiva. Sem ter o que fazer durante as férias de verão, Kenji acabou aceitando o convite do seu melhor amigo, Sakuma, para um trabalho temporário na manutenção e inspeção do sistema de comunicação denominado Oz. Trata-se de um universo virtual, onde tudo é real. Usuários do mundo todo escolhem um avatar e passam a se comunicar com outras pessoas, fazem negócios, compras, participam de games, enfim, literalmente vivem suas vidas dentro desse ambiente virtual.

    Mas, para a felicidade do garoto, ele recebe um convite inesperado: fazer um bico para a garota mais popular do colégio, Natsuki. Mal sabe ele que está prestes a entrar numa grande enrascada, pois além de ela não contar ao garoto que está levando-o para uma longa viagem a fim de comemorar os 90 anos de sua bisavó ao lado da sua numerosa família, ainda o fará mentir que é o seu namorado (com promessa de casamento). Entretanto, o pior estava por vir. Ao receber uma misteriosa mensagem no celular, ele acabou quebrando o sistema de segurança de Oz, provocando um verdadeiro caos tanto no universo virtual quanto no real. Por causa disso, Kenji é tido como suspeito pela polícia, enquanto o verdadeiro culpado segue agindo em Oz, causando uma grande confusão em várias cidades do Japão e do mundo. Agora, Kenji terá de se unir à família de Natsuki para impedir que o verdadeiro criminoso continue com as suas ações que podem até destruir o planeta.

    R$29,43R$32,70

    COLEÇÃO SUMMER WARS

    R$29,43R$32,70
  • SUMMER WARS Nº 02

    Kenji Koiso é um colegial de 17 anos que adora números, mas tem baixa autoestima e mora praticamente só, já que a mãe está sempre no trabalho e o pai vive no exterior. O seu objetivo era representar o Japão na Olimpíada de Matemática, mas perdeu por pouco na seletiva. Sem ter o que fazer durante as férias de verão, Kenji acabou aceitando o convite do seu melhor amigo, Sakuma, para um trabalho temporário na manutenção e inspeção do sistema de comunicação denominado Oz. Trata-se de um universo virtual, onde tudo é real. Usuários do mundo todo escolhem um avatar e passam a se comunicar com outras pessoas, fazem negócios, compras, participam de games, enfim, literalmente vivem suas vidas dentro desse ambiente virtual.

    Mas, para a felicidade do garoto, ele recebe um convite inesperado: fazer um bico para a garota mais popular do colégio, Natsuki. Mal sabe ele que está prestes a entrar numa grande enrascada, pois além de ela não contar ao garoto que está levando-o para uma longa viagem a fim de comemorar os 90 anos de sua bisavó ao lado da sua numerosa família, ainda o fará mentir que é o seu namorado (com promessa de casamento). Entretanto, o pior estava por vir. Ao receber uma misteriosa mensagem no celular, ele acabou quebrando o sistema de segurança de Oz, provocando um verdadeiro caos tanto no universo virtual quanto no real. Por causa disso, Kenji é tido como suspeito pela polícia, enquanto o verdadeiro culpado segue agindo em Oz, causando uma grande confusão em várias cidades do Japão e do mundo. Agora, Kenji terá de se unir à família de Natsuki para impedir que o verdadeiro criminoso continue com as suas ações que podem até destruir o planeta.

  • K-ON Nº 02

    Sua história é focada nas ações de um clube escolar de música formado por quatro garotas do ensino médio japonês. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro.Eventualmente, ela aprende a ser um excelente guitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas. O clube é supervisionado pela professora de música Sawako Yamanaka, que eventualmente se torna a professora da sala de aula, bem como durante o último ano de colégio das personagens do clube.Um ano depois, quando as garotas entravam no segundo ano do ensino médio, o clube conta com a participação de outra guitarrista, chamada Azusa Nakano. Depois de Azusa juntar-se ao grupo ele ganha mais estrutura e começar a praticar mais. A história termina no final do terceiro ano para as personagens Yui, Mio, Tsumugi e Ritsu. Todas concordam em participar da mesma universidade após o colegial e deixar o clube para Azusa. A irmã de Yui, a Ui, e Jun, a sua amiga, juntam-se ao clube.

    K-ON Nº 02

    R$14,90
  • SUPER ONZE Nº 01

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

  • TRIAGE X Nº 02

    Trige X é um shounen de gênero ecchi e ação de Shouji Satou (produziu junto de seu irmão, Daisuke Satou, Gakuen Mokushiroku – Highschool of the Dead). Seu personagem principal se chama Arashi Mikami, não se enganem com sua aparência de colegial. Ele faz parte de uma organização vigilante secreta conhecida como Black Label. Ela tem como um de seus objetivos executar criminosos cegos pelo poder que até mesmo a própria lei recusa-se cuidar…

  • TRIAGE X Nº 01

    Trige X é um shounen de gênero ecchi e ação de Shouji Satou (produziu junto de seu irmão, Daisuke Satou, Gakuen Mokushiroku – Highschool of the Dead). Seu personagem principal se chama Arashi Mikami, não se enganem com sua aparência de colegial. Ele faz parte de uma organização vigilante secreta conhecida como Black Label. Ela tem como um de seus objetivos executar criminosos cegos pelo poder que até mesmo a própria lei recusa-se cuidar…

  • BLUE EXORCIST Nº 04

    Este mundo é composto de duas  que se juntaram como uma só, como um espelho. O  é o mundo em que os seres humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, inferno. Normalmente, as  entre os dois é impossível. No entanto, os demônios podem passar para este mundo possuindo algo que existe nele. Satan é o deus dos demônios, mas há uma coisa que ele não tem e é um recipiente no mundo humano que seja poderoso o suficiente para segurá.Para essa finalidade, ele criou Rin, seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concordará  seus planos?

Main Menu