• MEGAMAN – NT WARRIOR Nº 02

    Lan Hikari (Hikari Netto), quando completa 10 anos, recebe um Net Navi chamado Mega Man Exe (Rockman)que foi feito por seu pai com o DNA estraido de seu irmão Hub que morreu ainda jovem. Com 11 anos e 6 meses de idade, Lan conheçe o Operador (ou Netop) de Protoman (Blues), Chaud Blaze (Enzan Iujin).

    Os dois se enfrentam na Net e Protoman vence. Um tempo depois, Megaman e Protoman salvam o mundo, derrotando o terrível vírus de vida, que tem uma aura superprotetora, que só é desativada durante uns 10 nanosegundos. Depois disso, Megaman é “excluído” e enviado para uma área chamada Undernet que fica lá até Lan entrar na Net e ressucitá-lo.

  • MEGAMAN – ANO 1 Nº 04

    Lan Hikari (Hikari Netto), quando completa 10 anos, recebe um Net Navi chamado Mega Man Exe (Rockman)que foi feito por seu pai com o DNA estraido de seu irmão Hub que morreu ainda jovem. Com 11 anos e 6 meses de idade, Lan conheçe o Operador (ou Netop) de Protoman (Blues), Chaud Blaze (Enzan Iujin).

    Os dois se enfrentam na Net e Protoman vence. Um tempo depois, Megaman e Protoman salvam o mundo, derrotando o terrível vírus de vida, que tem uma aura superprotetora, que só é desativada durante uns 10 nanosegundos. Depois disso, Megaman é “excluído” e enviado para uma área chamada Undernet que fica lá até Lan entrar na Net e ressucitá-lo.

  • MEGAMAN – ANO 1 Nº 02

    Lan Hikari (Hikari Netto), quando completa 10 anos, recebe um Net Navi chamado Mega Man Exe (Rockman)que foi feito por seu pai com o DNA estraido de seu irmão Hub que morreu ainda jovem. Com 11 anos e 6 meses de idade, Lan conheçe o Operador (ou Netop) de Protoman (Blues), Chaud Blaze (Enzan Iujin).

    Os dois se enfrentam na Net e Protoman vence. Um tempo depois, Megaman e Protoman salvam o mundo, derrotando o terrível vírus de vida, que tem uma aura superprotetora, que só é desativada durante uns 10 nanosegundos. Depois disso, Megaman é “excluído” e enviado para uma área chamada Undernet que fica lá até Lan entrar na Net e ressucitá-lo.

  • MERUPURI Nº 02

    Aili Hoshina, menina de 15 anos que sonha em encontrar sua alma gêmea, conhece Alam, príncipe vindo de um mundo de conto-de-fadas. Nesse mundo, existem fadas, príncipes encantados, magos, etc. No decorrer da história, Aili descobre a origem de sua família e toma conhecimento do que é o verdadeiro Amor.

  • MERUPURI Nº 04

    Aili Hoshina, menina de 15 anos que sonha em encontrar sua alma gêmea, conhece Alam, príncipe vindo de um mundo de conto-de-fadas. Nesse mundo, existem fadas, príncipes encantados, magos, etc. No decorrer da história, Aili descobre a origem de sua família e toma conhecimento do que é o verdadeiro Amor.

  • MERUPURI Nº 01

    Aili Hoshina, menina de 15 anos que sonha em encontrar sua alma gêmea, conhece Alam, príncipe vindo de um mundo de conto-de-fadas. Nesse mundo, existem fadas, príncipes encantados, magos, etc. No decorrer da história, Aili descobre a origem de sua família e toma conhecimento do que é o verdadeiro Amor.

  • MERUPURI Nº 02

    Aili Hoshina, menina de 15 anos que sonha em encontrar sua alma gêmea, conhece Alam, príncipe vindo de um mundo de conto-de-fadas. Nesse mundo, existem fadas, príncipes encantados, magos, etc. No decorrer da história, Aili descobre a origem de sua família e toma conhecimento do que é o verdadeiro Amor.

  • MOUSE Nº 14

    O mangá conta a história de Sorata Muon que para os olhos dos cidadãos comuns é um simples professor de artes mas que na verdade é o lendário ladrão “Mouse” que com ajuda de suas atraentes assistentes realiza os mais incríveis roubos.

    “Não há nada que o Mouse não possa roubar”. Com essa frase Sorata desafia a polícia de Tóquio (principalmente o Inspetor Onizuka) e seus rivais roubando coisas aparentemente impossíveis de serem roubadas, desde obras de artes caríssimas até animais exóticos. Mas Sorata não é um ladrão comum que rouba para enriquecer. Na verdade a família Muon é uma das famílias mais ricas do Japão. Mouse rouba pelo desafio, pela emoção. Tanto que ele sempre ressarce financeiramente as instituições que ele roubou.

    O título “Mouse” é na verdade uma herança de família, ou seja, antes de Sorata ser o Mouse, seu pai, Soraya, foi o Mouse, assim como antes de Soraya veio seu pai Soraza e assim por diante. O trabalho do Mouse seria fácil se seu adversário fosse só a polícia mas no decorrer da história aparecem outros rivais que também são especialistas em roubos impossíveis como One, um homem extremamente misterioso e perigoso.

    MOUSE Nº 14

    R$9,80
  • MOUSE Nº 10

    O mangá conta a história de Sorata Muon que para os olhos dos cidadãos comuns é um simples professor de artes mas que na verdade é o lendário ladrão “Mouse” que com ajuda de suas atraentes assistentes realiza os mais incríveis roubos.

    “Não há nada que o Mouse não possa roubar”. Com essa frase Sorata desafia a polícia de Tóquio (principalmente o Inspetor Onizuka) e seus rivais roubando coisas aparentemente impossíveis de serem roubadas, desde obras de artes caríssimas até animais exóticos. Mas Sorata não é um ladrão comum que rouba para enriquecer. Na verdade a família Muon é uma das famílias mais ricas do Japão. Mouse rouba pelo desafio, pela emoção. Tanto que ele sempre ressarce financeiramente as instituições que ele roubou.

    O título “Mouse” é na verdade uma herança de família, ou seja, antes de Sorata ser o Mouse, seu pai, Soraya, foi o Mouse, assim como antes de Soraya veio seu pai Soraza e assim por diante. O trabalho do Mouse seria fácil se seu adversário fosse só a polícia mas no decorrer da história aparecem outros rivais que também são especialistas em roubos impossíveis como One, um homem extremamente misterioso e perigoso.

    MOUSE Nº 10

    R$9,80
  • MOUSE Nº 11

    O mangá conta a história de Sorata Muon que para os olhos dos cidadãos comuns é um simples professor de artes mas que na verdade é o lendário ladrão “Mouse” que com ajuda de suas atraentes assistentes realiza os mais incríveis roubos.

    “Não há nada que o Mouse não possa roubar”. Com essa frase Sorata desafia a polícia de Tóquio (principalmente o Inspetor Onizuka) e seus rivais roubando coisas aparentemente impossíveis de serem roubadas, desde obras de artes caríssimas até animais exóticos. Mas Sorata não é um ladrão comum que rouba para enriquecer. Na verdade a família Muon é uma das famílias mais ricas do Japão. Mouse rouba pelo desafio, pela emoção. Tanto que ele sempre ressarce financeiramente as instituições que ele roubou.

    O título “Mouse” é na verdade uma herança de família, ou seja, antes de Sorata ser o Mouse, seu pai, Soraya, foi o Mouse, assim como antes de Soraya veio seu pai Soraza e assim por diante. O trabalho do Mouse seria fácil se seu adversário fosse só a polícia mas no decorrer da história aparecem outros rivais que também são especialistas em roubos impossíveis como One, um homem extremamente misterioso e perigoso.

    MOUSE Nº 11

    R$9,80
  • MOUSE Nº 02

    O mangá conta a história de Sorata Muon que para os olhos dos cidadãos comuns é um simples professor de artes mas que na verdade é o lendário ladrão “Mouse” que com ajuda de suas atraentes assistentes realiza os mais incríveis roubos.

    “Não há nada que o Mouse não possa roubar”. Com essa frase Sorata desafia a polícia de Tóquio (principalmente o Inspetor Onizuka) e seus rivais roubando coisas aparentemente impossíveis de serem roubadas, desde obras de artes caríssimas até animais exóticos. Mas Sorata não é um ladrão comum que rouba para enriquecer. Na verdade a família Muon é uma das famílias mais ricas do Japão. Mouse rouba pelo desafio, pela emoção. Tanto que ele sempre ressarce financeiramente as instituições que ele roubou.

    O título “Mouse” é na verdade uma herança de família, ou seja, antes de Sorata ser o Mouse, seu pai, Soraya, foi o Mouse, assim como antes de Soraya veio seu pai Soraza e assim por diante. O trabalho do Mouse seria fácil se seu adversário fosse só a polícia mas no decorrer da história aparecem outros rivais que também são especialistas em roubos impossíveis como One, um homem extremamente misterioso e perigoso.

    MOUSE Nº 02

    R$9,80
  • MOUSE Nº 05

    O mangá conta a história de Sorata Muon que para os olhos dos cidadãos comuns é um simples professor de artes mas que na verdade é o lendário ladrão “Mouse” que com ajuda de suas atraentes assistentes realiza os mais incríveis roubos.

    “Não há nada que o Mouse não possa roubar”. Com essa frase Sorata desafia a polícia de Tóquio (principalmente o Inspetor Onizuka) e seus rivais roubando coisas aparentemente impossíveis de serem roubadas, desde obras de artes caríssimas até animais exóticos. Mas Sorata não é um ladrão comum que rouba para enriquecer. Na verdade a família Muon é uma das famílias mais ricas do Japão. Mouse rouba pelo desafio, pela emoção. Tanto que ele sempre ressarce financeiramente as instituições que ele roubou.

    O título “Mouse” é na verdade uma herança de família, ou seja, antes de Sorata ser o Mouse, seu pai, Soraya, foi o Mouse, assim como antes de Soraya veio seu pai Soraza e assim por diante. O trabalho do Mouse seria fácil se seu adversário fosse só a polícia mas no decorrer da história aparecem outros rivais que também são especialistas em roubos impossíveis como One, um homem extremamente misterioso e perigoso.

    MOUSE Nº 05

    R$9,80
  • MPD PSYCHO Nº 03

    Ele inicia a sua história com o veredicto de Yousuke Kobayashi, um detetive que cuida de crimes hediondos e que vai preso por assassinato. Mas antes dele ser condenado, ele fala “Eu não sou Kobayashi. Sou Kazuhiko Amamiya.”. Mas o mistério principal não gira em torno das personalidades de Kobayashi. Há um estranho código de barras em seu olho esquerdo, coisa que se descobre comum em apenas serial killers. A trama, com certa complicação, envolve todo um sci-fi e teorias da conspiração.

  • MPD PSYCHO Nº 05

    Ele inicia a sua história com o veredicto de Yousuke Kobayashi, um detetive que cuida de crimes hediondos e que vai preso por assassinato. Mas antes dele ser condenado, ele fala “Eu não sou Kobayashi. Sou Kazuhiko Amamiya.”. Mas o mistério principal não gira em torno das personalidades de Kobayashi. Há um estranho código de barras em seu olho esquerdo, coisa que se descobre comum em apenas serial killers. A trama, com certa complicação, envolve todo um sci-fi e teorias da conspiração.

  • MPD PSYCHO Nº 11

    Ele inicia a sua história com o veredicto de Yousuke Kobayashi, um detetive que cuida de crimes hediondos e que vai preso por assassinato. Mas antes dele ser condenado, ele fala “Eu não sou Kobayashi. Sou Kazuhiko Amamiya.”. Mas o mistério principal não gira em torno das personalidades de Kobayashi. Há um estranho código de barras em seu olho esquerdo, coisa que se descobre comum em apenas serial killers. A trama, com certa complicação, envolve todo um sci-fi e teorias da conspiração.

  • MPD PSYCHO Nº 04

    Ele inicia a sua história com o veredicto de Yousuke Kobayashi, um detetive que cuida de crimes hediondos e que vai preso por assassinato. Mas antes dele ser condenado, ele fala “Eu não sou Kobayashi. Sou Kazuhiko Amamiya.”. Mas o mistério principal não gira em torno das personalidades de Kobayashi. Há um estranho código de barras em seu olho esquerdo, coisa que se descobre comum em apenas serial killers. A trama, com certa complicação, envolve todo um sci-fi e teorias da conspiração.

  • MPD PSYCHO Nº 09

    Ele inicia a sua história com o veredicto de Yousuke Kobayashi, um detetive que cuida de crimes hediondos e que vai preso por assassinato. Mas antes dele ser condenado, ele fala “Eu não sou Kobayashi. Sou Kazuhiko Amamiya.”. Mas o mistério principal não gira em torno das personalidades de Kobayashi. Há um estranho código de barras em seu olho esquerdo, coisa que se descobre comum em apenas serial killers. A trama, com certa complicação, envolve todo um sci-fi e teorias da conspiração.

  • MARTÍRIO

    Os inspiradores testemunhos de quatro dos mais famosos martírios de todos os tempos: o apedrejamento de Estevão – o primeiro mártir depois de Cristo; Perpétua de Cartago, uma romana convertida que foi levada ao Coliseu por sua fé; Os 40 Legionários de Sebaste – uma tropa de soldados que não se curvaram a César; e o sacrifício de Policarpo, o bispo de Esmirna e um dos pais da Igreja Primitiva.

    Viaje nestes exemplos de fé, dos anos 34 D.C. a 320 D.C., em quatro estilos de desenhos diferentes!

     

     

    MARTÍRIO

    R$9,90
  • MARMALADE BOY Nº 02 (USADO)

    Marmalade Boy conta o dia a dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí.

  • MARMALADE BOY Nº 04 (USADO)

    Marmalade Boy conta o dia a dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí.

Main Menu