• GUNDAM WING Nº 07

    Em AC 195 (After Colony – Depois da Colonização) tem início a Operação Meteoro. A tal operação prioriza a destruição de bases militares da Aliança da Esfera Terrestre Unida (formada em AC 133, e que ditou uma nova ordem mundial na Terra depois de anos de conflitos entre as várias nações do globo) por meio de máquinas de guerra chamadas Gundams.

    Cada Gundam, foi enviado de uma colônia (gigantescos asteroides que comportam boa parte da humanidade nesse futuro) em resposta à opressão militar do governo terrestre imposto que contraria o desejo de indepêndencia das mesmas. Foram recrutados jovens pilotos, que apenas seguem um cronograma pré-estabelecido por sua respectiva colônia de origem, e que aparentemente não possuem ligação alguma entre si.

  • GUNDAM WING Nº 04

    Em AC 195 (After Colony – Depois da Colonização) tem início a Operação Meteoro. A tal operação prioriza a destruição de bases militares da Aliança da Esfera Terrestre Unida (formada em AC 133, e que ditou uma nova ordem mundial na Terra depois de anos de conflitos entre as várias nações do globo) por meio de máquinas de guerra chamadas Gundams.

    Cada Gundam, foi enviado de uma colônia (gigantescos asteroides que comportam boa parte da humanidade nesse futuro) em resposta à opressão militar do governo terrestre imposto que contraria o desejo de indepêndencia das mesmas. Foram recrutados jovens pilotos, que apenas seguem um cronograma pré-estabelecido por sua respectiva colônia de origem, e que aparentemente não possuem ligação alguma entre si.

  • GUNDAM WING Nº 02

    Em AC 195 (After Colony – Depois da Colonização) tem início a Operação Meteoro. A tal operação prioriza a destruição de bases militares da Aliança da Esfera Terrestre Unida (formada em AC 133, e que ditou uma nova ordem mundial na Terra depois de anos de conflitos entre as várias nações do globo) por meio de máquinas de guerra chamadas Gundams.

    Cada Gundam, foi enviado de uma colônia (gigantescos asteroides que comportam boa parte da humanidade nesse futuro) em resposta à opressão militar do governo terrestre imposto que contraria o desejo de indepêndencia das mesmas. Foram recrutados jovens pilotos, que apenas seguem um cronograma pré-estabelecido por sua respectiva colônia de origem, e que aparentemente não possuem ligação alguma entre si.

  • GUNDAM WING Nº 03

    Em AC 195 (After Colony – Depois da Colonização) tem início a Operação Meteoro. A tal operação prioriza a destruição de bases militares da Aliança da Esfera Terrestre Unida (formada em AC 133, e que ditou uma nova ordem mundial na Terra depois de anos de conflitos entre as várias nações do globo) por meio de máquinas de guerra chamadas Gundams.

    Cada Gundam, foi enviado de uma colônia (gigantescos asteroides que comportam boa parte da humanidade nesse futuro) em resposta à opressão militar do governo terrestre imposto que contraria o desejo de indepêndencia das mesmas. Foram recrutados jovens pilotos, que apenas seguem um cronograma pré-estabelecido por sua respectiva colônia de origem, e que aparentemente não possuem ligação alguma entre si.

  • GUNDAM WING Nº 01

    Em AC 195 (After Colony – Depois da Colonização) tem início a Operação Meteoro. A tal operação prioriza a destruição de bases militares da Aliança da Esfera Terrestre Unida (formada em AC 133, e que ditou uma nova ordem mundial na Terra depois de anos de conflitos entre as várias nações do globo) por meio de máquinas de guerra chamadas Gundams.

    Cada Gundam, foi enviado de uma colônia (gigantescos asteroides que comportam boa parte da humanidade nesse futuro) em resposta à opressão militar do governo terrestre imposto que contraria o desejo de indepêndencia das mesmas. Foram recrutados jovens pilotos, que apenas seguem um cronograma pré-estabelecido por sua respectiva colônia de origem, e que aparentemente não possuem ligação alguma entre si.

  • GUERREIROS ERRANTES Nº 01

    Todo reino sempre tem que ser cuidadoso com seus inimigos e nunca baixar a guarda. Lição que não foi bem aprendida pelo pai de Eldior, príncipe que foi surpreendido pela invasão de seu reino, fazendo com que seu pai o ajude a fugir dali o mais rápido possível buscando ajuda em uma nação aliada. A maneira que usou para passar desapercebido foi se vestir de mulher, afinal estavam procurando um príncipe. Durante sua fuga acaba tendo a ajuda de um grupo de guerreiros através de um vantajoso acordo. Durante sua jornada vão descobrindo as motivações por detrás da invasão do reino de Eldior, há algo a mais do que apenas pilhagem de tesouros e terras. O grupo tem um inimigo muito mais próximo do que imaginam,com graves consequências. História e arte de Sumi Arisaka.

  • GUIN SAGA Nº 04

    Toda a história é centrada numa estranha criatura com a cabeça de leopardo em um corpo de homem (a la Schwarzenegger). A criatura responde pelo nome de Guin e não tem nenhuma memória, tirando um fragmento ou outro que surge às vezes como a palavra Aura e seu próprio nome. Mas, apesar da aparência bestial, é um gerreiro muito habilidoso e honrado, com um forte senso de justiça e lealdade.

    No meio de uma floresta maldita (fronteira entre Nospherus e a Pradaria), Guin acaba encontrando um casal de gêmeos bem jovens, Rinda e Remus, que na verdade são os filhos-herdeiros do país de Parros que foi aflingido pela guerra. E é durante sua fuga que Guin os ajuda e acaba desenvolvendo uma amizade com os garotos. Apesar de quase não possuir memórias sobre seu passado ou maldição, Guin possui um vasto conhecimento do mundo e seus mistérios e instintos de sobrevivência aguçados.

  • 07-GHOST Nº 01

    Atraído incondicionalmente por seu passado como orfão e escravo, Teito tem apenas o seu amigo Mikage para facilitar os dias na academia elitizada de Barsburg – e seu domínio sobre a magia Zaiphon! Mas como se não fosse suficiente, ele ainda descobre um terrível segredo por trás de todo o Império. Preso em uma batalha épica entre um Deus da Morte e os Sete Espectros guiado por um misterioso padre, Teito descobre um poder que pode salvar o mundo… E iluminar o seu próprio destino.

  • VINGADORES – PRELÚDIO PARA INFINITO

    Primeiro, Hipérion e a Capitã Universo começam a educação divina das crianças transformadas da Terra Selvagem. Mas, quando o Alto Evolucionário reclama para si os Filhos do Sol, Hipérion descobre o verdadeiro preço de sua decisão – e o titã tecnológico Términus se ergue novamente!
    Assim tem início o Prelúdio para Infinito, quando os Pontos de Origem da Terra tornam-se ativos e o planeta começa a se comunicar com algo muito mais antigo do que os humanos.
    E quando raças alienígenas fugindo de um terror intergaláctico caem na Terra, a Capitã Universo e Dobra precisam fazer uma viagem até o outro lado do cosmo. Mas o que houve com Ex Nihilo, Abismo, Estigma e Máscara Noturna?
    Enquanto os Vingadores recrutam mais membros para lidar com a enorme ameaça que se aproxima, os Construtores adentram o Universo Marvel – e o Infinito paira sobre nós.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 08

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 07

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • GIRLS & PANZER Nº 04

    Finalmente chegam as finais! Miho terá que encarar o time de sua irmã, Maho; um grupo destemido e disciplinado que promete se duro de abater. Mas a batalha não acontece apenas no campo, enquanto a chuva de balas são disparadas, Miho terá que aceitar seu passado e superar suas dores! Conheça este hilário mangá de Ryouichi Saitaniya, baseado no famoso anime homônimo, de 4 volumes.

  • GIRLS & PANZER Nº 03

    No mundo de Girls & Panzer, a arte militar de usar tanques, Senshado, é algo muito importante que toda mulher prendada deve saber! Mas Nishizumi Miho não quer saber de nada disso, e por isso acaba sendo chamado pela presidente do conselho estudantil que a força a participar do time escolar. Agora ela terá que aprender essa estranha arte junto com suas colegas muito excêntricas.
    Conheça este hilário mangá de Ryouichi Saitaniya, baseado no famoso anime homônimo, completo em 4 volumes.

  • GIRLS & PANZER Nº 02

    No mundo de Girls & Panzer, a arte militar de usar tanques, Senshado, é algo muito importante que toda mulher prendada deve saber! Mas Nishizumi Miho não quer saber de nada disso, e por isso acaba sendo chamado pela presidente do conselho estudantil que a força a participar do time escolar. Agora ela terá que aprender essa estranha arte junto com suas colegas muito excêntricas.
    Conheça este hilário mangá de Ryouichi Saitaniya, baseado no famoso anime homônimo, completo em 4 volumes.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 06

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 05

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • THE GHOST IN THE SHELL 2

    A Major Motoko Kusanagi volta atualizada na sequência da obra-prima de Shirow Masamune The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.
    Assim como o mangá original que apresentou ao mundo a Major Motoko Kusanagi, esta sequência chega ao Brasil em uma luxuosa edição. Ao todo serão quase 200 páginas totalmente coloridas, revelando cada detalhe da excepcional arte de Shirow.

    Serializado no Japão na Revista Young Magazine, da Editora Kodansha, The Ghost in the Shell 2.0 foi publicado entre 1991 e 1997 para depois ter todas suas histórias em um volume único.

    A história acontece em um mundo virtual onde quase tudo é possível, até mesmo controlar múltiplas personalidades. É neste momento que entra a “atualizada” Motoko que precisa rastrear e localizar uma nova inteligência artificial e, ao mesmo tempo, impedir que ela caia em mãos erradas. Qual será o desfecho desta incrível história? Confira em The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.

  • PACOTE GODEATH – A DEUSA DA MORTE Nº 01 AO 02

    De Yuji Shiozaki, o mesmo autor do aclamado Ikkitousen, Godeath (Megami no Ketsumyaku ) é estrelado por uma jovem misteriosa chamada Maria. Ela vive em Nápoles, na Itália do século 18. Apesar de sua inclinação religiosa ela está pronta para sacar sua espada sagrada e retalhar qualquer tipo de mal. No entanto, sua origem e sua verdadeira missão são desconhecidos. Erótico e violento, Godeath também é cheio de ação e mistério.

  • PACOTE GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 01 AO 17

    Onizuka havia sido um delinquente, líder de uma gangue, porém após se formar do ginásio, percebe que seu grande sonho é ser professor, mesmo que não tenha nenhuma aptidão para isso. Esse desejo é iniciado por dois motivos: dar aos estudantes o tratamento respeitoso que gostaria de ter tido em sua época no colégio e, principalmente, estar sempre rodeado de várias garotas de uniforme.  Antes mesmo de fazer a entrevista para começar a trabalhar numa famosa escola particular, Onizuka antipatiza com o vice-diretor, que faz de tudo para que não seja possível com que ele o protagonista consiga o emprego, porém, a diretora resolve dar uma chance ao ex-delinquente, dando-lhe a responsabilidade de lecionar para a classe mais problemática da escola, a famosa 3-4, que havia conseguido expulsar três professores no ano anterior. Tendo métodos pouco comuns para disciplinar, Onizuka tanto salva seus alunos de vários problemas, quanto chega a espancá-los para lhes dar uma lição.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 02

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

Main Menu