• GANTZ N° 24

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 24

    R$18,00
  • GANTZ N° 21

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 21

    R$18,00
  • GANTZ N° 20

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 20

    R$18,00
  • GANTZ N° 19 (PRODUTO USADO)

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

  • GANTZ N° 18

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 18

    R$29,90
  • GANTZ N° 17

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 17

    R$18,00
  • GANTZ N° 16

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 16

    R$18,00
  • GANTZ N° 15

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 15

    R$18,00
  • GANTZ N° 13

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 13

    R$18,00
  • GANTZ N° 14

    Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado

    A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

    GANTZ N° 14

    R$18,00
  • THE GENTLEMEN’S ALLIANCE Nº 01

    O mangá narra o dia-a-dia de Haine Otomiya, uma garota de colegial muito animada. Ela estuda em um colégio de elite onde os alunos são organizados em castas, de acordo com o poder aquisitivo de suas famílias: assim, os alunos “prata” (alunos muito ricos) possuem mais privilégios que os “bronze” (alunos “só” ricos), que podem se tornar “prata” se juntarem pontos suficientes. Os pontos são conseguidos ao se tirar boas notas, se destacar em eventos esportivos e artísticos, etc.
    Acima da casta “prata”, existe sempre uma única pessoa: o Imperador, presidente do Conselho Estudantil, por quem, obviamente (senão não teria graça), Haine está apaixonada. Assim, ela se esforça para ganhar pontos suficientes e se tornar “prata”, para ter o privilégio de estudar na mesma sala do Imperador. Mas essa não é uma tarefa fácil, principalmente se você tem um passado complicado com sua família e é uma ex-delinqüente como Haine.
  • GOD CHILD Nº 01

    Cain Christopher Hargreaves é o conde da nobre família Hargreaves, que era torturado dês dos seus 12 anos pelo seu cruel pai Alexis Hargreaves, nessa época também conheceu Riffael Raffit que na época era só um simples criado de seu pai, mas que mostrava grande consideração pelo menino que fora criado sem amor paterno, os dois porém por ideia de Cain quiseram ver sua tia Augusta Hargreaves que estava internada em um sanatório e por descrição de Cain, ela foi a única a lhe demonstrar algum afeto. Mas quando os dois chegam lá, Augusta o Confunde com Alexis e se joga da janela de seu quarto, causando sua morte. Com isso Alexis descobre e decide matar seu próprio filho e antes o revelar que ele era fruto de uma relação incestuosa com sua tia Augusta e que após de se nascimento ela havia ficado louca. Mas Cain prevendo antes a ação de seu pai, ele e Riff bolam um plano colocando veneno no cachimbo de seu pai, que o mesmo fumava após de suas torturas, assim supostamente o matando, e Cain é nomeado conde pela família e Riff passa ser seu mordomo e confidente. Cain possuía um gosto exótico por venenos, e isso fez a sociedade o chamar de o “conde dos venenos” e o considerá-lo estranho.

    Na história sempre estão acontecendo crimes com envenenamento, fazendo com que a sociedade suspeite dele, que praticalmente Cain resolve todos, mostrando que ele é inocente. No enredo após da história da vida fatal de Cain ele descobre que tem uma meia irmã de nome Marryweather que pelo que sabia na época era filha de uma relação imprópria com uma de suas empregadas Allegra Van Duke que mais tarde Cain descobre que ela não era filha de seu pai realmente e sim de um mordomo que foi o mesmo que matou a mãe dela, mas Cain havia continuado com a farsa pois Marryweather era a única pessoa que ele amava que não possuía o mesmo sangue que ele, mas que isso só foi revelado no último volume do mangá e Cain com Marryweather conhecem várias pessoas que futuramente os ajudam na trama que são: Dominique Creadore que é um vidente que ganha a vida com isso e fazendo várias farsas por ai, Oscar Gabriel que é um barão que pede a mão de Marryweather em casamento mas que na verdade seu interesse era em Cain por parecer-se com sua falecida noiva.

    A trama se desenrola quando se descobre que Alexis Hargreaves não estava morto, e sim que havia se exilado por todo aquele tempo para criar uma fundação secreta a Delilah, que de acordo com a formação, Alexis é o card master e os outros subordinados são divididos por categorias de arcanos com 22 arcanos maiores e 56 arcanos menores das cartas de tarô, sendo que os arcanos maiores muitos deles possuem poderes paranormais, com a suposta função de ter um filho de Cain com sua falecida irmã Suzette que morreu logo no começo da série, mas que foi clonada pela Delilah com a identidade de Michaela, e junto com isso Cain descobre que tem um meio irmão de nome Jesebel Disraelli, que por intervenção do pai passa a odiar Cain profundamente ao mesmo tempo ser fissurado por ele, ao ponto de querer arrancar seus olhos, pois eram dourados. Com isso Cain corre contra o tempo para acabar com os planos malévolos da Delilah e matar seu pai que ao mesmo tempo tenta matá-lo, pois o a função da Delilah realmente era ressuscitar Augusta que estava obsediando Alexis em espírito fazendo ele agir de forma doentia até se deixando possuir por esse espírito, assim cometendo atrocidades como ressuscitar pessoas mortas, para interferir na vida de Cain a pior delas foi quando Cain descobriu que Riff era uma dessas experiências de seu pai e que na verdade ele só servia Cain por estar em longo hipnotismo causado pela carta a Justiça representada pela doutora Helena Ceres Octavia, e ele também era uma das cartas dos arcanos maiores, a Torre. Com isso fazendo Cain ter mais ódio de seu pai e indo lá pessoalmente para mata-lo, com sucesso só que Cain descobre que Riff estava se desintegrando por ser um dos Zumbis de seu pai e como não conseguiria viver com o peso da morte de seu confidente se mata se jogando nos escombros com ele deixando o título de Condessa para Marryweather que acabou se casando com Oscar.

  • GOD CHILD 2 Nº 01

    Cain Christopher Hargreaves é o conde da nobre família Hargreaves, que era torturado dês dos seus 12 anos pelo seu cruel pai Alexis Hargreaves, nessa época também conheceu Riffael Raffit que na época era só um simples criado de seu pai, mas que mostrava grande consideração pelo menino que fora criado sem amor paterno, os dois porém por ideia de Cain quiseram ver sua tia Augusta Hargreaves que estava internada em um sanatório e por descrição de Cain, ela foi a única a lhe demonstrar algum afeto. Mas quando os dois chegam lá, Augusta o Confunde com Alexis e se joga da janela de seu quarto, causando sua morte. Com isso Alexis descobre e decide matar seu próprio filho e antes o revelar que ele era fruto de uma relação incestuosa com sua tia Augusta e que após de se nascimento ela havia ficado louca. Mas Cain prevendo antes a ação de seu pai, ele e Riff bolam um plano colocando veneno no cachimbo de seu pai, que o mesmo fumava após de suas torturas, assim supostamente o matando, e Cain é nomeado conde pela família e Riff passa ser seu mordomo e confidente. Cain possuía um gosto exótico por venenos, e isso fez a sociedade o chamar de o “conde dos venenos” e o considerá-lo estranho.

    Na história sempre estão acontecendo crimes com envenenamento, fazendo com que a sociedade suspeite dele, que praticalmente Cain resolve todos, mostrando que ele é inocente. No enredo após da história da vida fatal de Cain ele descobre que tem uma meia irmã de nome Marryweather que pelo que sabia na época era filha de uma relação imprópria com uma de suas empregadas Allegra Van Duke que mais tarde Cain descobre que ela não era filha de seu pai realmente e sim de um mordomo que foi o mesmo que matou a mãe dela, mas Cain havia continuado com a farsa pois Marryweather era a única pessoa que ele amava que não possuía o mesmo sangue que ele, mas que isso só foi revelado no último volume do mangá e Cain com Marryweather conhecem várias pessoas que futuramente os ajudam na trama que são: Dominique Creadore que é um vidente que ganha a vida com isso e fazendo várias farsas por ai, Oscar Gabriel que é um barão que pede a mão de Marryweather em casamento mas que na verdade seu interesse era em Cain por parecer-se com sua falecida noiva.

    A trama se desenrola quando se descobre que Alexis Hargreaves não estava morto, e sim que havia se exilado por todo aquele tempo para criar uma fundação secreta a Delilah, que de acordo com a formação, Alexis é o card master e os outros subordinados são divididos por categorias de arcanos com 22 arcanos maiores e 56 arcanos menores das cartas de tarô, sendo que os arcanos maiores muitos deles possuem poderes paranormais, com a suposta função de ter um filho de Cain com sua falecida irmã Suzette que morreu logo no começo da série, mas que foi clonada pela Delilah com a identidade de Michaela, e junto com isso Cain descobre que tem um meio irmão de nome Jesebel Disraelli, que por intervenção do pai passa a odiar Cain profundamente ao mesmo tempo ser fissurado por ele, ao ponto de querer arrancar seus olhos, pois eram dourados. Com isso Cain corre contra o tempo para acabar com os planos malévolos da Delilah e matar seu pai que ao mesmo tempo tenta matá-lo, pois o a função da Delilah realmente era ressuscitar Augusta que estava obsediando Alexis em espírito fazendo ele agir de forma doentia até se deixando possuir por esse espírito, assim cometendo atrocidades como ressuscitar pessoas mortas, para interferir na vida de Cain a pior delas foi quando Cain descobriu que Riff era uma dessas experiências de seu pai e que na verdade ele só servia Cain por estar em longo hipnotismo causado pela carta a Justiça representada pela doutora Helena Ceres Octavia, e ele também era uma das cartas dos arcanos maiores, a Torre. Com isso fazendo Cain ter mais ódio de seu pai e indo lá pessoalmente para mata-lo, com sucesso só que Cain descobre que Riff estava se desintegrando por ser um dos Zumbis de seu pai e como não conseguiria viver com o peso da morte de seu confidente se mata se jogando nos escombros com ele deixando o título de Condessa para Marryweather que acabou se casando com Oscar.

  • GUERRA CIVIL Nº 01 ESPECIAL – FRENTE DE BATALHA

    A ação precipitada de um grupo de jovens super-heróis acarreta uma tragédia sem precedentes, deixando um saldo de centenas de mortos. Diante da pressão popular, o governo sanciona uma lei determinando que todos os superseres sejam registrados. A iniciativa divide a comunidade heroica como nunca antes. De um lado, a facção pró-registro, liderada pelo Homem de Ferro; do outro, os contrários à medida, tendo à frente o Capitão América. E você, de que lado está? A minissérie de maior sucesso de 2007 finalmente numa luxuosa edição encadernada indispensável para qualquer colecionador.

    R$11,92R$14,90
  • GUERRA CIVIL Nº 02

    A ação precipitada de um grupo de jovens super-heróis acarreta uma tragédia sem precedentes, deixando um saldo de centenas de mortos. Diante da pressão popular, o governo sanciona uma lei determinando que todos os superseres sejam registrados. A iniciativa divide a comunidade heroica como nunca antes. De um lado, a facção pró-registro, liderada pelo Homem de Ferro; do outro, os contrários à medida, tendo à frente o Capitão América. E você, de que lado está? A minissérie de maior sucesso de 2007 finalmente numa luxuosa edição encadernada indispensável para qualquer colecionador.

    R$4,72R$5,90

    GUERRA CIVIL Nº 02

    R$4,72R$5,90
  • GUERRA CIVIL Nº 01

    A ação precipitada de um grupo de jovens super-heróis acarreta uma tragédia sem precedentes, deixando um saldo de centenas de mortos. Diante da pressão popular, o governo sanciona uma lei determinando que todos os superseres sejam registrados. A iniciativa divide a comunidade heroica como nunca antes. De um lado, a facção pró-registro, liderada pelo Homem de Ferro; do outro, os contrários à medida, tendo à frente o Capitão América. E você, de que lado está? A minissérie de maior sucesso de 2007 finalmente numa luxuosa edição encadernada indispensável para qualquer colecionador.

    R$4,72R$5,90

    GUERRA CIVIL Nº 01

    R$4,72R$5,90
  • GUNNM – HYPER FUTURE VISION Nº 01

    Zalem é uma cidade futurista suspensa no ar, semelhante a uma fortaleza. O acesso a Zalem é liberado apenas a poucas pessoas, integrantes da elite intelectual e econômica. Scrap Iron City funciona como um distrito industrial de Zalem, produzindo o que for solicitado pelas elites e recebendo em troca uma quantidade enorme de lixo. O único contato possível entre estas duas cidades acontece através de tubos enormes, por onde são enviados os bens produzidos em Scrap Iron City. Qualquer pessoa não autorizada que tente entrar em Zalem é imediatamente executada.

    É neste ambiente que encontramos Ido, um brilhante cientista que repara robôs e cyborgs danificados em Scrap Iron City. Em suas constantes buscas no lixo enviado por Zalem, Ido encontra a cabeça de uma cyborg ainda viva. Após reconstruí-la, Ido dá a ela o nome de Gally, e passa a cuidar da mesma como sua filha. Como um bom pai, Ido explica a Gally os perigos que ela, uma cyborg, está sujeita a enfrentar…

  • GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH N°06

    Uma das grandes obras-primas do Clamp, Guerreiras Mágicas de Rayearth foi lançado em 1994 na revista mensal Nakayoshi, da editora Kodansha.

    Logo, transformou-se em um estrondoso sucesso entre os leitores japoneses.

    Tanto que, já no ano seguinte, ganhou sua versão em anime e uma enorme linha de produtos. Após o encerramento da história em quadrinhos e do anime, as Guerreiras ganharam uma série inédita lançada diretamente em vídeo.

    Anne, Lucy e Marine eram três colegiais normais. Pelo menos até o dia que se conheceram na Torre de Tóquio enquanto estavam em uma excursão escolar.

    Durante o passeio, as meninas ouvem uma voz enigmática. Eis que surge uma luz forte e elas, subitamente, se vêem flutuando sobre um lugar estranho.
    Esse local é Zefir. Lá, as garotas ficam sabendo que são as lendárias Guerreiras Mágicas e que sua missão é salvar a Princesa Esmeralda, responsável por manter a paz e o equilíbrio desse mundo. O vilão Zagard a raptou e agora Zefir corre perigo.

    Cada uma das meninas ganha um poder mágico ligado a um elemento da natureza. Elas precisam despertar um mashin, gênio protetor de Zefir, que as ajudará a cumprir sua missão. Só assim conseguirão voltar para casa.

    No Japão, o mangá Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth) foi lançado em 6 volumes. No Brasil, a história é contada em 12 volumes.

  • GUNM – ALITA BATTLE ANGEL

    Zalem é uma cidade futurista suspensa no ar, semelhante a uma fortaleza. O acesso a Zalem é liberado apenas a poucas pessoas, integrantes da elite intelectual e econômica. Scrap Iron City funciona como um distrito industrial de Zalem, produzindo o que for solicitado pelas elites e recebendo em troca uma quantidade enorme de lixo. O único contato possível entre estas duas cidades acontece através de tubos enormes, por onde são enviados os bens produzidos em Scrap Iron City. Qualquer pessoa não autorizada que tente entrar em Zalem é imediatamente executada.

    É neste ambiente que encontramos Ido, um brilhante cientista que repara robôs e cyborgs danificados em Scrap Iron City. Em suas constantes buscas no lixo enviado por Zalem, Ido encontra a cabeça de uma cyborg ainda viva. Após reconstruí-la, Ido dá a ela o nome de Gally, e passa a cuidar da mesma como sua filha. Como um bom pai, Ido explica a Gally os perigos que ela, uma cyborg, está sujeita a enfrentar…

  • GUNNM – HYPER FUTURE VISION Nº 05

    Zalem é uma cidade futurista suspensa no ar, semelhante a uma fortaleza. O acesso a Zalem é liberado apenas a poucas pessoas, integrantes da elite intelectual e econômica. Scrap Iron City funciona como um distrito industrial de Zalem, produzindo o que for solicitado pelas elites e recebendo em troca uma quantidade enorme de lixo. O único contato possível entre estas duas cidades acontece através de tubos enormes, por onde são enviados os bens produzidos em Scrap Iron City. Qualquer pessoa não autorizada que tente entrar em Zalem é imediatamente executada.

    É neste ambiente que encontramos Ido, um brilhante cientista que repara robôs e cyborgs danificados em Scrap Iron City. Em suas constantes buscas no lixo enviado por Zalem, Ido encontra a cabeça de uma cyborg ainda viva. Após reconstruí-la, Ido dá a ela o nome de Gally, e passa a cuidar da mesma como sua filha. Como um bom pai, Ido explica a Gally os perigos que ela, uma cyborg, está sujeita a enfrentar…

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