• DIÁRIO FUTURO Nº 08

    Amano Yukiteru é um menino que tem problemas para fazer amigos. Ele pensa em si mesmo como um espectador e sempre anota tudo o que vê em um diário de telefone celular.Atormentado pela solidão, Yukiteru começa a imaginar coisas como um amigo chamado Deus Ex Machina, que aparentemente é o Senhor do tempo e espaço.

    Vendo a tristeza de Yukiteru, Deus lhe dá uma nova habilidade. Seu diário começa a registrar eventos que irão acontecer em um futuro próximo. Yukiteru é então forçado a participar de um jogo em que o vencedor será o sucessor de Deus.
  • D. GRAY-MAN Nº 11

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
  • D. GRAY-MAN Nº 10

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
  • D. GRAY-MAN Nº 09

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
  • D. GRAY-MAN Nº 08

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
  • D. GRAY-MAN Nº 07

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
  • D. GRAY-MAN Nº 06 (PRODUTO USADO)

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
    R$12,75R$15,00
  • D. GRAY-MAN Nº 05

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
  • D. GRAY-MAN Nº 04

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
  • D. GRAY-MAN Nº 03

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
  • D. GRAY-MAN Nº 02

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
  • DIÁRIO FUTURO Nº 07

    Amano Yukiteru é um menino que tem problemas para fazer amigos. Ele pensa em si mesmo como um espectador e sempre anota tudo o que vê em um diário de telefone celular.Atormentado pela solidão, Yukiteru começa a imaginar coisas como um amigo chamado Deus Ex Machina, que aparentemente é o Senhor do tempo e espaço.

    Vendo a tristeza de Yukiteru, Deus lhe dá uma nova habilidade. Seu diário começa a registrar eventos que irão acontecer em um futuro próximo. Yukiteru é então forçado a participar de um jogo em que o vencedor será o sucessor de Deus.
  • DNA² Nº 03

    No futuro, a superpopulação irá transformar o mundo em um verdadeiro caos. Tudo por culpa de um tipo especial de DNA que transforma alguns homens em seres completamente irresistíveis aos olhos femininos. O resultado disso é que cada homem acaba gerando 100 filhos de mulheres diferentes, que por sua vez nasceram com esse mesmo DNA especial e assim sucessivamente.

    A origem de toda esse problema tem um nome: Junta Momonari, um adolescente comum de 16 anos que literalmente passa mal quando está perto de mulheres. A grande questão é que o garoto é portador de um DNA especial, que ainda não se manifestou, mas que o transformará no Megaplayboy, totalmente irresistível para as mulheres. E na tentativa de impedir que isso ocorra e, consequentemente, solucionar o problema da superpopulação, Karin Aoi – uma graciosa operadora de DNA – vem do futuro para impedir que Junta se transforme no Megaplayboy.

    Mas as coisas não sairão como planejado. Atrapalhada, Karin acaba trocando as balas. Resultado: o desenvolvimento do DNA especial é acelerado e o estudante meio abobalhado acaba se tornando mesmo um Megaplayboy. Entretanto, como o processo foi acelerado, o código genético de Junta fica totalmente instável: ora ele é apenas um adolescente comum, ora ele se transforma em um tremendo conquistador. A primeira “vítima” do novo Junta é Tomoko Saeki, a garota mais desejada do colégio, que o usava só para causar ciúmes no fútil namorado, Ryuji Sugashita. Ele, aliás, só a tratava como mais uma conquista em sua vasta lista. Porém, com a repentina atração incontrolável de Tomoko por Junta, Ryuji tentará de todas as formas acabar com ele.

    Já Karin, para consertar o seu gravíssimo erro, não cair nos encantos do Megaplayboy e ainda tentar salvar o mundo, colocará em ação um plano B: fazer com que o garoto abobalhado se apaixone por Ami Kurimoto, sua amiga de infância que guarda uma paixão secreta por ele. Isso porque ela é a única garota que não se sente atraída pelo charme do amigo transformado. Entretanto, o sucesso do plano será mais difícil de ser atingido do que Karin imaginava.

    DNA² Nº 03

    R$10,90
  • DEATH NOTE – Black Edition N° 02

    Um do mangás mais aclamados pelo público volta em edição especial!

    Sem nada de interessante para fazer no Mundo dos Shinigamis, o Deus da Morte Ryuk deixa cair intencionalmente na Terra o seu Death Note. O caderno possui poderes macabros: a pessoa que tem seu nome escrito nele, morre! O Death Note acaba indo parar na mão de Light Yagami.

    Aluno exemplar, porém entediado, ao descobrir os sinistros poderes do caderno negro, decide virar um justiceiro e varrer a criminalidade da face da Terra. As seguidas mortes de criminosos em vários países diferentes acabam chamando a atenção da Interpol, que, por sua vez, pede ajuda ao maior detetive do mundo, conhecido apenas por “L”, para resolver o caso. Inicia-se assim um frenético jogo de gato e rato entre Light e seu perseguidor implacável , enquanto Ryuk diverte-se com os acontecimentos que se desenrolam em decorrência do uso do Death Note.

  • DRAGON BALL Nº 17 (PRODUTO USADO)

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • DRAGON BALL Nº 10

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • DRAGON BALL Nº 07

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • DRAGON BALL Nº 06

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • DRAGON BALL Nº 05

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • DRAGON BALL Nº 04

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

Main Menu