• PACOTE A VOZ DO SILÊNCIO – EDIÇÃO DEFINITIVA N° 01 AO 03

    Shouya é um bully, suas brincadeiras infantis são uma verdadeira tortura  para sua colega de classe, Shouko, uma nova aluna surda. Conforme a coisa piora e todos ao seu redor parecem ignorar ou estimular as brincadeiras maldosas, Shouya passa dos limites, forçando Shouko a mudar de escola. Tendo sido considerado o culpado por tudo, agora é ele quem sofre torturas e bullying, aprendendo na pele o seu erro. Agora, seis anos depois, o rapaz decide encarar de frente a menina que atormentou e tentar corrigir os erros do seu passado. Será que ele conseguirá sua redenção?
    Ganhador de diversos prêmios no mundo todo, A Voz do Silêncio, no original Koe no Katachi, chegou a ser adaptado para as telonas no final de 2016, tornando-se um dos grandes sucessos do ano.

  • PACOTE CHAINSAW MAN Nº 01 AO 03 + MARCADOR

    Denji é um jovem extremamente pobre que junto de Pochita, seu demônio de estimação, trabalha feito um condenado como Caçador de Demônios para pagar a imensa dívida que possui. Mas sua vida de miséria está prestes a mudar graças a uma traição brutal!! Aqui começa a história de um novo anti-herói que com um demônio em seu corpo, caça demônios!

  • DRAGON BALL Nº 02 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    A busca pelas Esferas do Dragão continua, seja no ardente Monte Frigideira, ou na cidade onde todos temem o poderoso Chefão do Bando do Coelho, até que a Equipe Dragão é aprisionada pelo vilão Pilaf, que pretende usar o pedido de Sheng Long para conquistar o mundo! Quando tudo parece perdido, as confusões se sucedem e, entre transformações surpreendentes e separações, Son Goku acabará procurando o lendário Mutenroshi para aprender os segredos das artes marciais. Só que para treinar sob a sua tutela, Goku e o seu companheiro de treinamento Kulilin precisarão pagar um preço caro e constrangedor.

  • DRAGON BALL Nº 01 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    A lenda diz que quem reunir as sete Esferas do Dragão terá um desejo realizado pelo poderoso deus Sheng Long. O problema é que elas estão espalhadas pelo mundo em lugares desconhecidos, tornando a sua coleta quase impossível. É aí que o talento da jovem cientista Bulma, criadora de um radar que pode detectá-las, entra em ação. Para conseguir cumprir sua missão, ela tentará convencer Son Goku, um garoto com força sobre-humana e um rabo de macaco, a unir-se a ela naquela que será a maior aventura de suas vidas.

    Dragon Ball é uma série divertida e inovadora que influenciou não apenas os mangás, mas se tornou um fenômeno da cultura pop com seu humor único e ação alucinante. Nesta edição definitiva, com acabamento de luxo e diversas páginas totalmente coloridas, voe com Goku e seus amigos em busca das Esferas do Dragão.

  • DEMENTIA 21

    Um dos mais cultuados artistas do mangá da atualidade, Shintaro Kago é um dos expoentes do gênero ero guro nansensu, tradição nascida nos anos 1930 e que usa o humor, o grotesco e o nonsense para falar de forma ácida da sociedade japonesa e de suas normas e tabus. Neste que é um de seus mais celebrados trabalhos, Kago-san criou uma obra-prima cômica sobre os percalços de uma dedicada cuidadora de idosos. As aventuras da jovem Yukie Sakai — que envolvem alienígenas, monstros, idosos psicóticos e dentaduras possuídas pelo demônio — dão a medida do talento desse artista extraordinário e são uma janela para uma das mentes mais divertidas e perturbadoras do quadrinho mundial.

    DEMENTIA 21

    R$79,90
  • O PREÇO DA DESONRA (PRODUTO USADO)

    Alardeado no Japão como o maior autor de mangás de samurai, Hiroshi Hirata finalmente chega ao Brasil, com um de seus melhores trabalhos já publicados! Esta é a edição definitiva que reúne todas as clássicas histórias de Hanshiro, um ronin tomador de promissórias de vida.

    CONHEÇA MAIS

    Japão. Xogunato.

    Em um determinado momento, as lutas travadas nos territórios em conflito começaram a ser negociadas e ganharam contornos econômicos, quando honra, tradição e glória foram substituídas pelo comércio puro e simples.

    Por meio de barganhas firmadas no desenrolar de um combate de espadas em campo de batalha, o derrotado podia manter a cabeça sobre o pescoço… desde que pagasse a quantia certa para tanto!

    O campo de batalha, onde o samurai podia viver plenamente de acordo com o Bushidô, o Caminho do Guerreiro, sofreu uma mudança irreparável no instante em que o resultado do combate passou a ser decidido por uma bolsa de dinheiro! E, ao aceitar as condições de uma realidade descaracterizada, agora regida pelas finanças e não pelo fio da lâmina, todos os envolvidos se lançaram a um novo tipo de jogo… do qual poucos emergiam da mesma forma que entravam.

    Em O Preço da Desonra: Kubidai Hikiukenin, Hiroshi Hirata, o mestre do jidaigeki — como é conhecido o gênero que lida com dramas históricos no Japão — nos brinda com sete histórias ao mesmo tempo fascinantes e cruéis, capazes de transformar nossas percepções a respeito da mítica figura do samurai, a sociedade que o cercava e os ritos inerentes à época em que esses guerreiros atuaram de maneira mais significativa, e também apresenta um dos seus maiores personagens, o kubidai hikiukenin (tomador de promissórias) Hanshiro.

    Um clássico gekigá dos anos 1970 revigorado em uma edição definitiva, completa, com o típico acabamento luxuoso da editora Pipoca & Nanquim, impressa em papel lux cream de alta gramatura, com encadernação colada e costurada para garantir o melhor manuseio e acabamento, capa cartão de alta gramatura, sobrecapa com reserva de verniz highprint, marcador de página exclusivo e posfácio do autor.

    SOBRE O AUTOR

    Hiroshi Hirata

    Considerado uma lenda viva no Japão, Hirata nasceu em 1937 no distrito de Itabashi, em Tóquio. A carreira como desenhista teve início aos 21 anos, quando, após um encontro casual com um amigo dos tempos do ensino médio, Hirata, por motivos financeiros, se interessou pelos mangás e elaborou uma história de dezesseis páginas em apenas uma noite (Aizou Hissatsuken; “A Espada Mortal do Amor e do Ódio”, em tradução livre). Esse foi seu primeiro trabalho, que ele imediatamente conseguiu publicar, em 1958.

    Seu estilo revela traços audaciosos e um grande conhecimento histórico de sua terra natal. Não por acaso, foram os gekigás, dramas com temática adulta e realista, que construíram sua trajetória. As tramas do autor costumam ser focadas nos menos favorecidos, que confrontam os interesses dos ricos e daqueles que detêm o poder.

    Hirata foi o autor homenageado do Festival de Angoulême em 2009, na França, e em 2013 a Associação de Cartunistas do Japão concedeu a ele o prêmio MEXT (Ministério da Educação, da Cultura, dos Esportes, da Ciência e da Tecnologia do Japão).

    Além de O Preço da Desonra: Kubidai Hikiukenin, publicado originalmente de 1971 a 1973, Hirata também é conhecido por diversas outras obras de samurai, sendo a principal delas a série Satsuma Gishiden (1978), e pela criação da caligrafia do título do mangá Akira, de Katsuhiro Otomo.

    Calígrafo renomado, apaixonado pela esposa e vidrado em eletrônicos de todos os tipos, de rádios a computadores, Hiroshi Hirata faz parte de um seleto rol de autores cujos trabalhos se engrandecem mais e mais com a passagem do tempo.

    Como conteúdo extra gratuito deste lançamento, foi disponibilizada aqui mesmo nesta página uma grande entrevista com Hiroshi Hirata, feita pelo editor japonês Kentaro Takekuma e traduzida por Drik Sada (mesma tradutora do mangá), que fala bastante sobre sua vida e obra, ilustrada com dezenas de fotos. Conheça mais profundamente esse mestre dos mangás simplesmente clicando no botão “entrevista” no topo desta página.

  • PACOTE HANAKO-KUN E OS MISTÉRIOS DO COLÉGIO KAMOME Nº 01 AO 03

    Um boato sobre os sete mistérios se espalha pelo Colégio Kamome. Dizem que, na terceira cabine do banheiro feminino do terceiro andar do prédio velho, é possível encontrar “Hanako-san”, que realizará qualquer pedido de quem for ao seu encontro. Para ver seu desejo se tornar realidade, Nene Yashiro recorre à lenda urbana da escola. Eis o primeiro volume da espirituosa comédia fantasmagórica estrelada por “Hanako-kun”, um dos sete mistérios escolares, e uma garota fã de ocultismo!

  • RESERVA-PAN: CORPORAÇÃO BATMAN Nº 01 REIMPRESSÃO

    Batman é obrigado a se aliar ao seu maior adversário para deter um terrorista sanguinário e insano que obtém o controle de uma máquina capaz de manipular o clima. Assim, o Cruzado Encapuzado se vê em uma difícil situação, tendo de caçar o sádico criminoso.

  • PACOTE MORIARTY O PATRIOTA N° 01 AO 04

    Final do século 19, estamos na Londres no auge do Império Britânico. Albert, filho mais velho do conde Moriarty, tem aversão ao sistema social enraizado no império. Tem início a história desconhecida do professor Moriarty, o pior inimigo do famoso detetive Sherlock Holmes!

  • PACOTE GUNSMITH CATS – BURST Nº 01 E 02

    Rally Vincent e Minnie May. Elas podem parecer duas garotas comuns, mas na verdade são duas famosas mercenárias armadas e perigosas. A dupla estrela Gunsmith Cats Burst, grande sucesso dos mangás e animes que marcou época criado por Kenichi Sonoda. A história retoma as aventuras de Rally e Minnie. Donas da loja de armas Gunsmith Cats na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, elas são conhecidas no submundo como as mais eficazes mercenárias em atividade. A dupla usa toda a sua habilidade e conhecimento em armas e explosivos para trabalhos sujos que vão desde capturar criminosos até colocar chefões da máfia atrás das grades.

  • KINGDOM HEARTS – 358/2 DIAS EDIÇÃO DEFINITIVA Nº 03

    Por que 358 DIAS? O título faz referência ao período em que o nobody ROXAS atua como membro da misteriosa Organization XIII. A semana que falta para completar um ano transcorre em KINGDOM HEARTS II, pouco antes do despertar de SORA, o protagonista da saga. Mas resta uma dúvida: por que os dias são divididos por DOIS? Porque o período também é vivido por XION, uma figura enigmática igualmente capaz de portar uma Keyblade, a arma mais eficaz no combate às Trevas. Na conclusão desta série, a origem e o destino de Xion são revelados! Boa leitura.

  • DRAGON BALL Nº 15 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Goku se sacrificou para deter seu irmão Raditz recebendo um golpe fatal de Piccolo. Mas ele não era o último saiyajin, outros dois membros da raça guerreira estão a caminho da Terra. Para poder enfrentá-los, Goku treina no Outro Mundo com o Senhor Kaioh! Quando os saiyajins chegam ao planeta, eles propõem um jogo cruel aos guerreiros da Terra. Goku precisa se apressar para alcançar o campo de batalha e evitar consequências trágicas aos seus amigos!

  • DRAGON BALL Nº 16 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Goku chegou ao campo de batalha e encontrou apenas Gohan e Kulilin vivos. Em sua ira silenciosa pela morte de seus amigos Yamcha, Chaos, Ten Shin Han e Piccolo, ele enfrenta Nappa e mostra os resultados do seu treinamento com o Senhor Kaioh. Ao presenciar a força de Goku, Vegeta decide enfrentá-lo em um combate que medem forças e um surpreende o outro com suas técnicas!

  • A VOZ DO SILÊNCIO – EDIÇÃO DEFINITIVA N° 03

    Shouya é um bully, suas brincadeiras infantis são uma verdadeira tortura para sua colega de classe, Shouko, uma nova aluna surda. Conforme a coisa piora e todos ao seu redor parecem ignorar ou estimular as brincadeiras maldosas, Shouya passa dos limites, forçando Shouko a mudar de escola. Tendo sido considerado o culpado por tudo, agora é ele quem sofre torturas e bullying, aprendendo na pele o seu erro. Agora, seis anos depois, o rapaz decide encarar de frente a menina que atormentou e tentar corrigir os erros do seu passado. Será que ele conseguirá sua redenção? Ganhador de diversos prêmios no mundo todo, A Voz do Silêncio, no original Koe no Katachi, chegou a ser adaptado para as telonas no final de 2016, tornando-se um dos grandes sucessos do ano. Ficha: A Voz do Silêncio (Edição Definitiva) – Volume 3 Autor: Yoshitoki Oima Formato: 15×21 cm – 392 páginas em papel Couché Fosco 110g – 1×1 cores (inclui páginas coloridas) – Capa Dura

  • SHAMISEN – CANÇÕES DO MUNDO FLUTUANTE

    A editora Pipoca & Nanquim orgulhosamente apresenta aos seus leitores mais uma publicação nacional de seu selo de obras originais, o novo trabalho do aclamado Guilherme Petreca, desenhista de Ogiva. Desta vez, o artista se uniu ao diretor e roteirista cinematográfico Tiago Minamisawa para narrar o fabuloso conto Shamisen: Canções do Mundo Flutuante, inspirado na cultura japonesa. Traçando paralelos com a realidade e inserindo elementos do folclore e da mitologia nipônica, a HQ narra a história de Haru, uma musicista cega que sobrevive por meio de suas canções e talento para tocar o shamisen, um instrumento de corda com uma história tão peculiar quanto sua melodia. A protagonista foi inspirada na artista Haru Kobayashi (1900-2005), consagrada como uma das mais influentes gozes, mulheres cegas que ganhavam a vida com apresentações musicais. Com páginas ilustradas em um estilo influenciado pelo ukiyo-e e seu maior expoente, Katsushika Hokusai, a obra tem como objetivo ser uma leitura leve, prazerosa e reflexiva em tempos conturbados, e também apresentar ao público brasileiro aspectos históricos pouco comentados, mas que exercem forte influência na cultura oriental até os dias de hoje, como a tradicional música Min’yō. A edição tem 164 páginas em papel pólen de alta gramatura, capa dura de papel linho com verniz localizado e lombada redonda. Conta ainda com uma galeria de extras com textos complementares de Vinicius Sadao, Gabriela Itocazo e Ed Canto, que aprofundam os principais temas apresentados no quadrinho.

  • AS CRÔNICAS DA ERA DO GELO Nº 02

    A obra-prima de ficção científica pós-apocalíptica de Jiro Taniguchi, um dos autores de mangás mais premiados do Japão, admirado e respeitado no mundo todo, chega ao Brasil em dois luxuosos volumes.

    Ao longo de uma carreira de quase 50 anos, Taniguchi se destacou no ocidente principalmente por conta de seus trabalhos de natureza cotidiana e contemplativa, como Guardiões do Louvre, Um Bairro Distante e O Homem que Passeia, mas nas suas primeiras duas décadas de produção, ficou conhecido pela versatilidade dos temas de suas histórias, escrevendo e/ou ilustrando mangás de gêneros como samurai, policial, aventura, adaptações literárias, faroeste, suspense e muitos outros. As Crônicas da Era do Gelo é o seu épico sci-fi!

    Lançada originalmente em 1988, a obra logo se tornou um clássico referenciado por público e crítica, comparada a outros marcos do gênero, incluindo Akira, de Katsuhiro Otomo, por representar um universo ficcional com paisagens e estruturas tecnológicas jamais imaginadas.

    Em uma época indeterminada no futuro, o clima enlouqueceu e o planeta foi devolvido à Era do Gelo. As potências mundiais como as conhecíamos deixaram de existir. Algumas criaturas se adaptaram à nova realidade para continuarem perseverando, ao passo que os seres humanos, mais do que nunca, passam a depender da tecnologia para sobreviverem à natureza implacável. É neste cenário desolado que acompanhamos a trajetória de Takeru Yamato, funcionário da estação mineradora Talpa, incumbida pela capital Abyss de coletar recursos naturais que se encontram muito abaixo da superfície. Depois de um acidente, ele é obrigado a se tornar comandante de um bravo destacamento que precisará cruzar o deserto congelado em busca de respostas para súbitas alterações climáticas. Uma jornada que o colocará em contato com deuses gigantes vindos do espaço!

  • AS CRÔNICAS DA ERA DO GELO Nº 01

    A obra-prima de ficção científica pós-apocalíptica de Jiro Taniguchi, um dos autores de mangás mais premiados do Japão, admirado e respeitado no mundo todo, chega ao Brasil em dois luxuosos volumes.

    Ao longo de uma carreira de quase 50 anos, Taniguchi se destacou no ocidente principalmente por conta de seus trabalhos de natureza cotidiana e contemplativa, como Guardiões do Louvre, Um Bairro Distante e O Homem que Passeia, mas nas suas primeiras duas décadas de produção, ficou conhecido pela versatilidade dos temas de suas histórias, escrevendo e/ou ilustrando mangás de gêneros como samurai, policial, aventura, adaptações literárias, faroeste, suspense e muitos outros. As Crônicas da Era do Gelo é o seu épico sci-fi!

    Lançada originalmente em 1988, a obra logo se tornou um clássico referenciado por público e crítica, comparada a outros marcos do gênero, incluindo Akira, de Katsuhiro Otomo, por representar um universo ficcional com paisagens e estruturas tecnológicas jamais imaginadas.

    Em uma época indeterminada no futuro, o clima enlouqueceu e o planeta foi devolvido à Era do Gelo. As potências mundiais como as conhecíamos deixaram de existir. Algumas criaturas se adaptaram à nova realidade para continuarem perseverando, ao passo que os seres humanos, mais do que nunca, passam a depender da tecnologia para sobreviverem à natureza implacável. É neste cenário desolado que acompanhamos a trajetória de Takeru Yamato, funcionário da estação mineradora Talpa, incumbida pela capital Abyss de coletar recursos naturais que se encontram muito abaixo da superfície. Depois de um acidente, ele é obrigado a se tornar comandante de um bravo destacamento que precisará cruzar o deserto congelado em busca de respostas para súbitas alterações climáticas. Uma jornada que o colocará em contato com deuses gigantes vindos do espaço!

  • DRAGON BALL Nº 14 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Cinco anos se passaram após o emocionante combate em que Goku derrotou Piccolo e foi consagrado o campeão do 23º Torneio de Artes Marciais. No entanto, um membro da raça guerreira saiyajin chega à Terra, colocando o futuro da humanidade mais uma vez em perigo e revelando um pouco sobre o passado de Goku.

  • HOKUSAI

    O lendário Katsushika Hokusai, tido como um dos mais influentes artistas japoneses de todos os tempos, influenciador de grandes pintores ocidentais como Claude Monet, Vincent Van Gogh e Edgar Degas, finalmente tem a sua história de vida esmiuçada no mangá Hokusai, que a editora Pipoca & Nanquim orgulhosamente traz para os seus leitores.

    Tendo vivido de 1760 a 1849, Katsushika Hokusai foi um proeminente pintor e gravurista do Período Edo e precursor do movimento estético conhecido como ukiyo-e (semelhante à xilogravura). Seu trabalho orientou gerações de artistas graças às suas representações da natureza e de cenas cotidianas urbanas, abalizado pela obra A Grande Onda de Kanagawa, realizada quando ele tinha 70 anos.

    Além de ter sido um importante embaixador da ilustração e estamparia nipônica mundo afora, Hokusai foi responsável pela criação do termo mangá, imensamente popular nos dias de hoje, por ter desenvolvido o que batizou de Hokusai Mangá, um estudo de movimentos e expressões por meio de rascunhos livres e excêntricos que retratavam o dia a dia das pessoas com muito bom humor.

    E, como a arte é cíclica, é por meio de uma história em quadrinhos que o genial mangaká Shotaro ISHInoMORI, conhecido no Japão como o Rei dos Mangás, lança luz na trajetória deste homem, que teve papel fundamental na disseminação da arte em seu país e fora dele.

    Hokusai, apresentado em edição única com a história completa em 612 páginas, com capa cartão, sobrecapa com verniz localizado e marcador de página exclusivo, é um testemunho imperdível para todos aqueles que querem saber mais a respeito das origens da arte contemporânea.

    HOKUSAI

    R$89,90
  • A VOZ DO SILÊNCIO – EDIÇÃO DEFINITIVA N° 02

    Shouya é um bully, suas brincadeiras infantis são uma verdadeira tortura para sua colega de classe, Shouko, uma nova aluna surda. Conforme a coisa piora e todos ao seu redor parecem ignorar ou estimular as brincadeiras maldosas, Shouya passa dos limites, forçando Shouko a mudar de escola. Tendo sido considerado o culpado por tudo, agora é ele quem sofre torturas e bullying, aprendendo na pele o seu erro. Agora, seis anos depois, o rapaz decide encarar de frente a menina que atormentou e tentar corrigir os erros do seu passado. Será que ele conseguirá sua redenção? Ganhador de diversos prêmios no mundo todo, A Voz do Silêncio, no original Koe no Katachi, chegou a ser adaptado para as telonas no final de 2016, tornando-se um dos grandes sucessos do ano

Main Menu