JBC ANUNCIA SAKURA TAISEN E SAINTIA SHOU

Em dia de notícia do relançamento de FULLMETAL ALCHEMIST a JBC  anunciou 2 novos mangás com protagonistas femininas: SAKURA WARS e SAINTIA SHOU.

 

Em SAKURA TAISEN (ou SAKURA WARS) O ano é 1921, e esta é uma Tokyo de imensos robôs movidos a vapor. Oito anos após a terrível guerra do Demônio, o Japão é um lugar próspero e pacífico. Temos o protagonista Ensign Ogami Ichiro , que acaba de se formou na Academia Naval . Ele está atribuído a uma base em Tóquio , mas logo descobre que sua sede é o Teatro Imperial e sua primeira missão é levantar os bilhetes no portão. Ele corajosamente vai sobre seus trabalhos braçais no teatro , rodeado de lindas garotas que parecem saber muito mais sobre o que está acontecendo do que ele , mas ele está prestes a ser varrido em um mundo turbulento de robôs , demônios e meninas quentes no uniforme .

Em SAINTIA SHOU No Santuário, logo após a revolta de Saga, surgem homens que derrubam os soldados de Atena um a um. Eles revelam ser os Dríades da deusa da discórdia Éris. Os Dríades avisam que se aproveitarão do término da revolta de Saga para tomar o Santuário para si, ainda mais agora que as forças do exército de Atena estão fracas. A jovem Shô, uma Saintia, ou seja, uma guerreira de uma classe especial que protege diretamente Atena, surge. Ela dispara o golpe Equuleus Ryusei Ken (traduzindo literalmente como Punhos de Meteoros do Cavalo Menor) e vence todos os Dríades. Ela promete defender a deusa Atena juntamente com seus amigos.

 

Equipe Universo Lúmina

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Main Menu