SUPERMAN GANHA NOVO PODER NOS QUADRINHOS

super-man novo poder

A edição #49 da revista Action Comics lançada hoje nos EUA, revelou uma novidade aos leitores da publicação. O Superman ganhou um novo poder. Uma reação de uma Kriptonita dará ao personagem um poder ‘wifi’.

Na edição Action Comics #49, para tentar recuperar os poderes perdidos, o Superman se jogou em uma rocha gigante de Kryptonita. Ele conseguiu o que queria, mas, logicamente, alguns efeitos colaterais. A kryptonita se aderiu ao seu DNA, de modo que seus olhos ficaram verdes, e ele ganhou algo além da super-audição.

 

superman conversa

Agora, o Superman pode escutar o que está sendo transmitido através de sinais de rádio, além de outras emissões em frequências inaudíveis para pessoas normais.

Para Junho de 2016, com o reboot que será lançado nas publicações da DC Comics, o Superman se juntará ao Batman e a Mulher-Maravilha, em uma nova revista que celebrará o retorno da Trindade da editora em novas histórias inéditas. A nova revista, que será chamada Trinity, deve substituir as revistas Batman/Superman e Superman/Wonder Woman, atualmente publicadas nos EUA, com cancelamento previsto para maio de 2016.

O lançamento da nova revista deve acontecer em Junho e terá periodicidade quinzenal.

Fonte:inerd.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Main Menu