REENCONTRO DO DEMOLIDOR E JUSTICEIRO NOS QUADRINHOS É CONFIRMADO PELA MARVEL

Justiceiro-vs-Demolidor

A Marvel Comics lançará em maio de 2016, uma nova revista que juntará o Demolidor e o Justiceiro, ambos personagens de peso da editora americana.

Daredevil/Punisher, contará com roteiros de Charles Soule e arte de Szymon Kudranski e Reilly Brown. A revista será lançada em formato digital através do selo Infinite Comics, que funciona como um teste para que a Marvel posteriormente lance a publicação impressa.

O reencontro é uma forma da Marvel promover a estreia da segunda temporada de Demolidor que estreia em março e uma espécie de preparação para uma possível série do Justiceiro, devido grande apelo dos fãs, desde que foi confirmado como um dos integrantes do elenco da série do Demolidor.

Mesmo sem uma confirmação oficial da Netflix e Marvel TV, após a estreia da segunda temporada de Demolidor, é esperada a confirmação das empresas sobre o início da produção da série do Justiceiro. Para que o projeto saia do papel, o sucesso do personagem em sua estreia na TV será primordial. O rumor que o Justiceiro ganharia sua série própria, nem sempre esteve ligada ao sucesso de sua estreia, mas sim com os problemas e atrasos enfrentados com a série do Punho de Ferro, também na Netflix.

O Justiceiro foi criado por Gerry Conway, Ross Andru e John Romita. A primeira aparição do personagem aconteceu na revista The Amazing Spider-Man #129. Frank Castle, já ganhou três adaptações para os cinemas, uma em 1989, 2004 e a última em 2008.

O reencontro dos personagens nos quadrinhos será lançado em maio de 2016, já a segunda temporada de Demolidor estreia em março na Netflix.

Fonte: inerd.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Main Menu