PERSONAGEM DO UNIVERSO DO HOMEM-ARANHA RESSUSCITARÁ NAS HQs

O misterioso teaser divulgado pela Marvel, teve seus primeiro detalhes confirmados pela editora. A Marvel Comics pretende ressuscitar um importante personagem do universo do Homem-Aranha nos quadrinhos.

Com a mensagem ‘Dead no More’, a editora apresentava indícios que algo aconteceria em suas publicações, mas não esboçava esse grande evento que terá consequências em todo o universo Marvel, seja nos quadrinhos, TV e cinema.

Os personagens que poderiam reviver nas HQs são: Doutor Octopus, Tio Ben e Gwen Stacy, mas a editora ainda não confirmou qual personagem retornará às suas publicações.

Os primeiros rumores apontava que o teaser referia-se ao grande massacre que acontecerá em Guerra Civil 2, prevista para ser lançado em maio de 2016. Com o retorno de Guerra Civil, a editora divulgou novos detalhes da saga. A sinopse divulgada pela editora, revelou que a premissa da saga será diferente nesta nova edição. O Homem de Ferro, apoia a captura de vilões apenas quando os crimes acontecerem e já a Capitã Marvel, defende que esta captura deve ser realizada antes que o crime aconteça.

O primeiro arco de Guerra Civil, está sendo adaptado para os cinemas no próximo filme do Capitão América, com estreia prevista para maio de 2016.

Fonte:http://einerd.com.br/
Confira o trailler de Guerra Civil:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Main Menu