PANINI: O RETORNO DE VAGABOND E O LANÇAMENTO DE ONE PUNCH MAN!

Saudações pessoal!

A Panini anunciou na CCXP que Vagabond será um de seus lançamentos para 2016 e essa será a terceira Editora que publicará o mangá. Lançado inicialmente pela Conrad e cancelado em 2013. Em 2014,  reeditado pela Editora Nova Sampa continuou a versão de Luxo da Conrad e lançou mais 4 volumes. Em setembro deste ano a Editora informou que não somente anunciou o cancelamento de Vagabond como informou que já tinha uma nova editora com os direitos de publicação do mangá. E finalmente o mistério foi quebrado e o novo lar de Vagabond é a Panini e parece que, finalmente, as aventuras de nosso querido andarilho sejam publicadas do início ao fim.

inoue_vagabond_800px

A Panini também anunciou a publicação de ONE PUNCH MAN, mangá lançado em 2012 que ganhou ampla visibilidade após o lançamento do anime esse ano, sendo um dos mais populares atualmente. Caso você não conheça, é uma história uma divertida e cheia de ação e vale a pena dar uma conferida.

Sinopse:

Quem vê Saitama um jovem careca, franzino e com um olhar vazio não imagina que ele é um super-herói.  Capaz de derrotar todos os seus oponentes com um único soco, por isso passa seus dias entediado, em uma vida sem sensação de adrenalina, mesmo enfrentando os monstros mais poderosos. One Punch Man conta o cotidiano do homem mais forte do mundo em sua tediosa vida ajudando as pessoas e em sua busca por um oponente realmente poderoso. Será que o Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o suficiente para desafiá-lo?

88509l

E lembre-se que todas as novidades e reservas das principais editoras estão no nosso site.

Atenciosamente,

Equipe Universo Lúmina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Main Menu