EDITORA NOVA SAMPA CONFIRMA O CANCELAMENTO DO MANGÁ VAGABOND

A Editora Nova Sampa anunciou hoje o cancelamento da publicação do mangá Vagabond. A editora já tinha publicado quatro volumes da versão definitiva do mangá, em continuação a versão publicada pela editora conrad. A Nova Sampa parou a publicação em 2014 e retomou a negociação no início de 2015, mas infelizmente não conseguiu o direito de publicação dos mangás. No final do post na sua fanpage a editora agradece ao autor a oportunidade de publicar o mangá no Brasil e deseja sucesso a sua obra e SUA NOVA PARCERIA. Então a pergunta fica no ar. Quem conseguiu o direito de publicação do Vagabond? Será que vai manter a qualidade das edições? Será que conseguirá trazer outros títulos do autor? Ficamos triste com a notícia e com o futuro até então desconhecido do nosso querido samurai.

Att,

Equipe Universo Lumina

Segue a nota na íntegra da publicada na fanpage da Nova Sampa no dia 17 de setembro de 2015.

Caros amigos leitores, ontem à noite, recebemos uma notícia não muito boa para nós. Foi muito impactante e realmente pegou nos de surpresa.

Estávamos em renegociação sobre a republicação do Vagabond. No Começo, nosso ideal era continuar a publicação de luxo da Conrad, que parou no número 14, e paralelamente recomeçar do número 1, para os novos leitores. Infelizmente a crise nos abateu no final de 2014 e que paralisou a publicação. Em fevereiro de 2015 retomamos a renegociação do relançamento, e essa desenrolou até então.

Infelizmente a Editora Nova Sampa, não tem mais o direito de publicações das obras de Takehiko Inoue. Por isso informamos que estamos sendo obrigados a CANCELAR a publicação de Vagabond pela Editora Nova Sampa.

Agradecemos Takehiko Inoue pela oportunidade, e desejamos sucesso para a sua obra com a sua nova parceria.

Aos leitores, e amigos, muito obrigado pelo carinho.

JENS – EDITORA NOVA SAMPA”


vagabond (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Main Menu