Editora JBC publicará o mangá ‘Kill la Kill’ e Light Novel de Another

A editora JBC anunciou que publicará através do selo Ink Comics o mangá “Kill la Kill”. A obra lançada no Japão em 2013 na revista Young Ace, da editora Kadokawa Shoten, possui história de Kazuki Nakashima, com arte assinada por Ryou Akizuki.
Em 2013, “Kill la Kill” ganhou uma adaptação em anime através do estúdio Trigger. No Brasil todos os 24 episódios da animação estão disponíveis na Netflix. Na trama, Ryuko Matoi, a ‘mulher com a espada de tesoura’, viaja o mundo à procura de pistas sobre a morte de seu pai.
Another  é uma light novel ficcional japonês de mistério e horror escrito por Yukito Ayatsuji, publicado em 29 de Outubro de 2009 pela Kadokawa Shoten. Uma adaptação para mangá por Hiro Kiyohara foi serializada entre Maio de 2010 e Janeiro de 2012 na revista Young Ace da Kadokawa Shoten. Uma série de anime com 12 episódios baseada no romance foi exibida de 10 de Janeiro até 26 de Março de 2012, produzida pelo estúdio P.A. Works. Um filme Live-action foi lançado em agosto no Japão.
killlakillmanga-jbc
Another_(novel)_Cover

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Main Menu