Pré-venda: Metal Gear Solid em quadrinhos com 20% de desconto

Dando continuação à sua linha de quadrinhos baseados em games, a NewPOP traz ao Brasil numa edição completa a saga Metal Gear Solid.

MGS

 

A Trama…

A historia de Metal Gear Solid, um dos maiores sucessos dos videogames, chega nesta edição especial!Nas mãos de Kris Oprisko e com a brilhante arte de Ashley Wood, Solid Snake ganha vida e parte para mais uma missão. Quando terroristas antes ligados ao governo ameaçam os Estados Unidos com uma aniquilação nuclear, Solid Snake, o maior expert em infiltração e espionagem do mundo, é enviado à ilha de Shadow Moses para enfrentar os traidores e impedir uma catástrofe. Mas estranhos acontecimentos, mortes inexplicadas e fantasmas do seu passado vão fazer dessa missão uma verdadeira luta de vida ou morte.Agora, no meio do campo inimigo, Snake luta contra a ameaça liderada por Liquid Snake e os mercenários da FOXHOUND, nesta história eletrizante e cheia de surpresas.Esta edição completa copila todos os 12 volumes originais lançados nos Estados Unidos em 2004 baseado no videogame de mesmo nome de 1998. Totalmente colorido e completo, Metal Gear Solid é um graphic novel que não pode faltar na sua coleção! Fiquem ligados também na adaptação “Metal Gear Solid: Songs of Libery” que será lançado pela editora ainda este ano!

 

Os personagens:

Solid Snake: Nosso protagonista, soldado formidável, é obrigado a deixar sua aposentadoria para prestar serviço, mais uma vez. Big Boss: O maior guerreiro do século XX, é a chave do projeto dos soldados genoma.

Pela FOXHOUND: Liquid Snake: Pessoa misteriosa que carrega uma conexão profunda com Solid. Psycho Mantis: Especializado em habilidades psíquicas, usa a mente de seus inimigos contra si mesmos. Sniper Wolf: Atiradora mortal, nunca deixa sua presa escapar Decoy Octopus: O mestre dos disfarces. Vulcan Raven: O xamã gigante. Revolver Ocelot: Especialista em interrogatório e um pistoleiro formidável

 

O game:

Metal Gear, da Konami, é uma franquia japonesa de videogame lançada em 1987, mas que desde então deu origem a diversas continuações e histórias no mesmo universo. Entre eles, uma das séries mais famosas é Metal Gear Solid de 1998 para PlayStation, sendo que o mais recente da saga é Metal Gear Solid V, lançado em 2014 para diversas plataformas. Metal Gear é um dos primeiros jogos do mundo do tipo “Stealth”, onde o objetivo envolve passar por inimigos sem ser detectado, numa mistura de ação e estratégia. É uma das franquias mais bem sucedidas do mundo e, baseado na história, nasceram vários livros e graphic novels (como Metal Gear Solid e Metal Gear Solid: Songs of Libery), CDs, guias, brinquedos e até filmes.

 

Os autores:

Kris Oprisko nasceu na Pennsylvania, EUA, e atualmente vive no sul da Espanha com sua família. Trabalha para a Wildstorm, onde já adaptou várias séries como CSI, Metal Gear Solid, Underworld, Transformers e Resident Evil.

 

Ashley Wood, australiano, é um artista condecorado tendo ganhado diversos prêmios e sido nomeado para muitos outros. Já trabalhou em diversas sagas e produtos, desde brinquedos e jogos, até quadrinhos e livros, entre eles: CSI, Silent Hill, Metal Gear Solid, X-Men, Ghost Rider, Doom, Star Wars e Transformers.

 

 

Ficha:

Metal Gear Solid

Kris Oprisko (roteiro) e Ashley Wood (arte)

ISBN: 978-85-60647-96-5

272 paginas

14,8 x 22,8 cm – colorido – Couchê Brilho 90g – Capa Cartonada Triplex 4×1

R$ 39,90

 

Clique AQUI e garanta já o seu exemplar!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Main Menu