Versão de Assassin’s Creed 4 para PS4 será superdetalhada.

Assassin’s Creed 4: Black Flag também será lançado no PS4 e a Sony mostrou, pela primeira vez, um vídeo demonstrativo desta versão. Na prévia, produtores da Ubisoft falam um pouco sobre como é trabalhar com o novo console e também o que eles incluíram nesta edição do jogo, que está mais bonita e detalhada. O título sai também para Xbox 360PlayStation 3, Wii U e PC em 29 de outubro, mas as versões de próxima geração ainda estão sem data definida.

 

Assassin's Creed 4 no PS4 tem mais detalhes nos gráficos (Foto: Reprodução)
Assassin’s Creed 4 no PS4 tem mais detalhes nos gráficos (Foto: Reprodução)

De acordo com o produtor de Assassin’s Creed 4, Sylvain Trottier, o PS4 permitiu que o jogo fosse ainda mais refinado, com gráficos melhorados até mesmo nos detalhes mais mínimos, como a textura das roupas dos personagens e a ambientação de fundo de florestas, que agora está mais densa.

Já o diretor criativo da Ubisoft, Jean Guesdon, revelou que gostou bastante do botão “Share” doPlayStation 4 e elogiou sua capacidade de manter as pessoas conectadas. Jean, porém, não revelou como ele será usado em Assassin’s Creed 4.

A dupla de produtores aproveita ainda para elogiar a Sony e seu trabalho no PS4, e contar também “o quanto foi gratificante trabalhar com o novo hardware da empresa”. No vídeo é possível conferir ainda algumas das sequências do jogo rodando no novo console. Confira abaixo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Dgb3VuRXh3Q

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Main Menu