OS CAVALEIROS DO ZODIACO – Next Dimension: A Saga de Hades

Os Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension: A Saga de Hades começa exatamente onde o mangá original dos Defensores de Athena termina. Após a terrível batalha contra o Imperador do Inferno e seus asseclas, Seiya se encontra inconsciente e preso a uma cadeira de rodas devido à maldição imposta a ele por Hades. Para trazer o Cavaleiro de Pégasus ao normal, Saori e Shun vão ao encontro de Arthemis, a irmã mais velha da Deusa da Justiça. Eles descobrem que a única maneira de anular a maldição de Hades é voltando no tempo. Dessa forma, Athena e o Cavaleiro de Andrômeda vão ao encontro de Chronos, o Deus do Tempo, que os envia para o século 18. Saori e Shun voltam para 1743, há pouco mais de 240 anos, na época em que uma nova Guerra Santa está prestes a ter início. Lá, O Cavaleiro de Andrômeda de nosso tempo encontra Tenma, o Cavaleiro de Pégasus daquela era, além dos jovens Dohko de Libra e de Shion de Áries. Além da inevitável guerra contra Hades e seu Exército Imortal, os Cavaleiros terão de enfrentar a traição dentro do próprio Santuário.

O Autor:

Masami Kurumada
Exatamente pela criação do quadrinho original Saint Seiya – Os Cavaleiros do Zodíaco, lançado no Japão em 1986, Masami Kurumada é um dos mangakás (autor de mangá) mais famosos do mundo. Porém, em seu país de origem Kurumada já havia alcançado notoriedade nos anos 70 quando lançou sua primeira obra, Ring ni Kakero.

Hoje aos 57 anos, o roteirista e desenhista já coleciona outros sucessos como Fuma no Kojiro – Os Guardiões do Universo e B’tX, este publicado no Brasil pela JBC. Além disso, Kurumada finalizou recentemente Ring ni Kakero II e ainda assina os spin-offs de Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas, ao lado de Shiori Teshirogi, título atualmente publicado em português pela JBC.

Episódio G, sequência direta das aventuras de Seiya, Ikki, Shun, Hyoga e Shiryu, Next Dimension é o atual grande sucesso de Masami Kurumada, em parceria com Megumo Okada.

Nossa Página no Facebook

http://www.facebook.com/luminainformatica?ref=hl

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Main Menu