Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • COMO DESENHAR MANGÁ – SHONEN Nº 04

    Curso Básico de Mangá é naturalmente focado no quadrinho japonês, porém, é tão completo nas suas intenções que, na verdade, extrapola o que propõe, pois as lições vão muito além dos limites do mangá — elas servem também como base para qualquer estilo de desenho que o leitor interessado queira desenvolver. Todo o curso foi desenvolvido tendo em cada página o complemento de dicas e questões pertinentes, formuladas no método pergunta-resposta, de modo a elucidar todas as dúvidas, como se o aluno estivesse, deveras, numa sala de aula. O que o aluno precisa saber para traçar e arte-finalizar uma HQ no estilo japonês ele vai encontrar no livro, desde a indicação dos materiais básicos e o uso deles, até os movimentos dos personagens, a interação entre eles, e a construção da página de quadrinhos, como os profissionais fazem, aplicando técnicas para dividir o espaço da página até a realização da arte-final, deixando-a pronta para ser reproduzida.

    R$10,71R$11,90
  • MEU PRIMEIRO CADERNO DE MANGÁ – APRENDA A DESENHAR PASSO A PASSO Nº 02

    O desenho japonês em quadrinhos ganhou um grande destaque nas últimas décadas, em todo mundo. Chamado mangá, o quadrinho japonês despertou a atenção no Brasil bem antes de influenciar universalmente a arte sequencial, provavelmente pela determinação de artistas nisseis radicados no País, em aplicar o estilo nipônico nos quadrinhos nacionais.

    R$22,41R$24,90
  • CURSO BÁSICO DE MANGÁ Nº 01

    Curso Básico de Mangá é naturalmente focado no quadrinho japonês, porém, é tão completo nas suas intenções que, na verdade, extrapola o que propõe, pois as lições vão muito além dos limites do mangá — elas servem também como base para qualquer estilo de desenho que o leitor interessado queira desenvolver. Todo o curso foi desenvolvido tendo em cada página o complemento de dicas e questões pertinentes, formuladas no método pergunta-resposta, de modo a elucidar todas as dúvidas, como se o aluno estivesse, deveras, numa sala de aula. O que o aluno precisa saber para traçar e arte-finalizar uma HQ no estilo japonês ele vai encontrar no livro, desde a indicação dos materiais básicos e o uso deles, até os movimentos dos personagens, a interação entre eles, e a construção da página de quadrinhos, como os profissionais fazem, aplicando técnicas para dividir o espaço da página até a realização da arte-final, deixando-a pronta para ser reproduzida.

    R$21,16R$24,90
  • GUARDIANS Nº 01

    O mundo dos homens é protegido do mundo de malignas criaturas por uma barreira dimensional. Frágil e sob constante ameaça, ela é protegida por doze guerreiros sob os signos das estrelas: os Guardiões. A missão desses jovens, que contam com poderes sobre-humanos, é evitar que catástrofes tomem o mundo, fechando uma fenda na barreira e impedindo a passagem dos monstros. Porém, por mais que tenham incríveis poderes, as fraquezas inerentes aos humanos – o amor, o ódio, a vingança e a hesitação – continuam presentes, tornando a missão um pouco mais difícil do que parecia ser…

  • PROBLEMAS NA VILA ZUMBI – PARTE UM

    Gameknight999 deve explorar as profundezas da Vila Zumbi, derrotar Xau-Tui, o poderoso rei dos zumbis, e proteger tanto sua família de Minecraft quanto a do mundo real
    Neste primeiro volume da nova série O mistério de Herobrine, Gameknight precisa resgatar a irmã, que se teleporta acidentalmente para dentro do game. Para isso, deve explorar as profundezas da Vila Zumbi, derrotar Xa-Tul, o poderoso rei dos zumbis, e proteger tanto sua família de Minecraft quanto a do mundo real. Sucesso já consolidado no Brasil, as aventuras de Gameknight999 dentro de um servidor de Minecraft — jogo tipo sandbox que permite a construção de um mundo próprio a partir de blocos — têm incentivado muitos garotos a começar a se interessar por livros. Fenômeno em vários países, chegando à lista de mais vendidos do New York Times e também da Veja, o livro aborda temas importantes como bullying.

  • BATALHA DE NETHER

    Continuação de Invasão do mundo da superfície, que já vendeu mais de 25 mil exemplares no Brasil

    Fenômeno mundial, com milhões de cópias vendidas, Minecraft — jogo tipo sandbox que permite a construção de um mundo próprio a partir de blocos — invadiu o universo dos livros, tomando de assalto a lista de mais vendidos de vários países, inclusive a do New York Times. Nesta segunda aventura da série, Gameknight999, o usuário que foi tragado para dentro de um servidor de Minecraft, só pensa em voltar para casa. Enfrentar hordas de zumbis sanguinários, aranhas gigantes e esqueletos arqueiros não foi fácil, mas nenhum dos perigos do Mundo da Superfície o preparou para o que está por vir: o Nether. A nova dimensão é governada por Malacoda, um ghast inescrupuloso que pretende destruir o mundo de Minecraft com seu exército de monstros infernais. Com a ajuda de seu inseparável amigo, Artíficie, Gameknight precisa recrutar um batalhão de NPCs capazes de impedir o rei do Nether de atingir a Fonte e exterminar todos os seres vivos de Minecraft e do mundo real.

    R$18,75R$25,00

    BATALHA DE NETHER

    R$18,75R$25,00
  • PACOTE COM 3 GUIAS NARUTO

    Guia de informações e curiosidades sobre os locais e atividades dos ninjas da série Naruto, incluindo o currículo da Academia Ninja e relatórios das missões da Equipe Sete correspondentes aos volumes 1 a 14.

    Contém a história inédita que deu origem ao personagem Naruto, que posteriormente seria transformado no protagonista da série que todos conhecemos!

    R$37,59R$53,70
  • HOMEM QUE CALCULAVA – EDIÇÃO COMEMORATIVA

    As proezas matemáticas do calculista persa Beremiz Samir – um viajante com o dom intuitivo da matemática, manejando os números com a facilidade de um ilusionista – tornaram-se lendárias na antiga Arábia, encantando reis, poetas, xeques e sábios. Neste livro, Malba Tahan relata as incríveis aventuras deste homem singular e suas soluções fantásticas para problemas aparentemente insolúveis. A matemática recreativa apresentada no livro é, certamente, menos dolorosa que a fria e doutoral ensinada nos colégios. Malba Tahan conseguiu realizar quase que um milagre – unir ciência e ficção e acertar. Seu talento e sua prodigiosa imaginação são capazes de criar personagens e situações de grande apelo popular, o que explica seu imenso sucesso.

    R$35,92R$47,90
  • A COROA

    Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.

    A COROA

    R$32,90
  • UM ANO INESQUECÍVEL

    Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.
    Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!

  • NOVÍSSIMA GRAMÁTICA DA LÍNGUA PORTUGUESA

    A ‘Novíssima gramática da língua portuguesa’ é uma obra indispensável desde seu lançamento, em 1964, graças à grande aceitação que obteve por parte de professores e estudantes ao longo dos anos. Até 2004, essa gramática foi submetida a seis reformulações, todas com o intuito de mantê-la atualizada. Já em sua 46ª edição, a ‘Novíssima gramática da língua portuguesa’ é um excelente instrumento, principalmente para estudantes do Ensino Médio e, ainda, para todos aqueles que precisam esclarecer suas dúvidas a respeito da língua portuguesa. Nesta versão não-consumível, fornece inúmeros exercícios de fixação de conteúdos gramaticais e também provas dos principais concursos e exames vestibulares, em todos os capítulos. Agora com a nova ortografia.

  • MINHA VIDA FORA DE SÉRIE VOL. 2

    Na 2ª temporada de ‘Minha vida fora de série’, Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias que alguns adolescentes enfrentam: a proximidade do vestibular, amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem, o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente.

  • ESPERANÇA – JOGOS VORAZES VOL. 3

    O volume final da trilogia ‘Jogos Vorazes’, de Suzanne Collins, é exatamente o livro pelo qual os fãs esperavam: complexo, imaginativo e, ao mesmo tempo, brutal e humano. Depois de sobreviver aos jogos por duas vezes, Katniss Everdeen tentará se encontrar no papel de símbolo de uma revolução, enquanto luta para proteger sua mãe e sua irmã no meio de uma guerra. A série, com mais de quatro milhões de exemplares vendidos apenas nos Estados Unidos, é o mais novo fenômeno da literatura jovem dos últimos tempos, e mistura ficção científica com reality show, passando pela mitologia e pela filosofia com muita ação e aventura.

    Katniss conseguiu sair da arena pela segunda vez, mas, mesmo assim, ainda não está a salvo. A Capital está irritada e quer vingança e, por isso, inicia uma represália a toda a população. Numa trama tão violenta quanto psicológica, Suzanne Collins consegue provocar, em A esperança, um debate sobre a moral e os valores da guerra e as consequências das escolhas feitas por cada um dos personagens.

    Ser o símbolo da revolução tem um preço alto para Katniss, que terá que decidir o quanto da sua própria humanidade e sanidade ela poderá arriscar em nome da causa, dos seus amigos e da sua família. É pela voz da protagonista, ainda mais feroz e obstinada, que a autora desafia o leitor a refletir em meio a cenas cruéis de combate. Tudo isso numa narrativa brilhante, com viradas surpreendentes que levam a um desfecho chocante e original.

    Ambientado num futuro sombrio, a saga ‘Jogos Vorazes’ é pioneira de uma tendência que ganhou força no mercado de bestsellers juvenis: a dos romances distópicos e pós-apocalípticos. As obras renderam à autora Suzanne Collins lugar na badalada lista de 100 personalidades mais influentes do ano da revista Time em 2010. Com narrativa ágil e ousada, os livros da trilogia foram traduzidos para 44 países e vêm atraindo leitores de diversas faixas etárias.

  • EM CHAMAS – JOGOS VORAZES VOL. 2

    Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos – incluindo o próprio Peeta – acreditarem que são um casal apaixonado.

    A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos – transformados em verdadeiros ídolos nacionais – podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.zes’?

  • JOGOS VORAZES

    Este livro é o primeiro de uma bem-sucedida trilogia, comercializada para mais de 20 países, A história se passa em uma nação chamada Panem, fundada após o fim da América do Norte. Formada por 12 distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital, sede do governo. Uma das formas com que demonstra seu poder sobre o resto do carente país é com os ‘Jogos Vorazes’, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de 12 a 18 anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte.

    Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido Distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos ‘Jogos Vorazes’?

    JOGOS VORAZES

    R$19,90
  • FAZENDO MEU FILME VOL. 3

    O livro começa com Estefânia Castelino Belluz, a Fani, personagem central do romance, retornando de uma temporada na Inglaterra com onze quilos a mais em relação ao início da viagem. Ao voltar para casa, percebe que sua mãe quer continuar dizendo o que ela deve ou não fazer, algo que ela não aceita muito bem, pois se acostumou a tomar as próprias decisões durante sua estada no exterior, vivendo longe dos amigos, da família e conhecendo melhor seus sentimentos.

    ‘Nesse terceiro livro, Fani vai ter que amadurecer ainda mais. Agora, ela vai ter de pensar qual curso de faculdade realmente é o mais indicado para ela e deverá se readaptar à antiga vida ao voltar do intercâmbio. Como consequência, irá passar por alguns conflitos familiares. Pela primeira vez, ela vai vivenciar a experiência de um namoro sério e vai ter de viver situações inteiramente novas por causa disso’, afirma Paula Pimenta.

Main Menu