• HORA DO ESPANTO – BEIJO SINISTRO

    Todos os garotos da escola querem beijar a aluna nova, até que um deles consegue. Começam a rolar boatos sobre seu beijo gelado, que parece tê-lo congelado no tempo, como se fosse um beijo mortal temporário. Outro garoto, Tommy, faz tudo o que pode para resistir o beijo da aluna nova, Sally Anne. Estranhamente, ele sente como se já a tivesse conhecido antes. Mas quando?

  • HORA DO ESPANTO – O PIANO

    A família Houston acredita ter encontrado uma grande pechincha quando compra um belo piano por um preço muito baixo. Mas o piano parece ter vontade própria. Na verdade, não importa qual música as pessoas tentem tocar, o piano toca sempre sua própria e triste melodia. O que o piano tenta dizer ao mundo? Será que os Houstons levaram algo mais além da pechincha? E quem seria o compositor da bela, mas perturbadora, música que o piano insiste em tocar?

  • HORA DO ESPANTO – A FUGA DE EDGAR

    Depois de trazer muitas histórias fantasmagóricas e desprezíveis ao seu conhecimento, eu decidi que precisava contar a minha própria história. Tenho certeza de que você está ao menos um pouco interessado em saber quem foi Edgar J. Hyde e quem ele é hoje. Diante dessa busca por informação, senti que a melhor maneira de atendê-lo seria contando-lhe a minha história. Neste livro, eu revelo a pessoa por trás das histórias, de onde vim, como consigo contar as minhas histórias de além-túmulo e qual o meu propósito. Agora, peço-lhe que a leia, se tiver coragem!

  • HORA DO ESPANTO – O CASTELO DOS FANTASMAS

    “David e Simon vão para o castelo de Linchester com a escola, mas decidem se separar da turma para explorar o castelo sozinhos. Nessa aventura, eles conhecem William e Edward, dois fantasmas que vivem alI há 350 anos. Os fantasmas convencem David e Simon a trocar de lugar com eles por um dia, para os garotos saberem como é ser um fantasma. Mas eles não desconfiavam que teriam que ficar desse jeito para sempre! Agora, eles precisam resolver essa confusão antes que seja tarde demais!”

  • HORA DO ESPANTO – ESPELHO MEU

    A família Johnson comprou um lindo espelho antigo. Surpreendentemente, as três garotas da casa acham que podem ver a imagem fantasmagórica de uma garota presa dentro dele! Ela veste roupas estranhas e parece estar tentando se comunicar com as garotas pelo espelho. Logo, a misteriosa história da menina é revelada e a terrível verdade sobre como ela ficou presa no espelho vem à tona. As meninas não têm outra alternativa a não ser tentar quebrar a maldição do espelho.

  • HORA DO ESPANTO – O MISTÉRIO DA CAROÇA

  • HORA DO ESPANTO – O COVEIRO

    Quando a família Price se muda para uma casa em um cemitério, você acha que eles se assustam com fantasmas, vampiros e barulhos estranhos à noite? Claro que não! É por causa dessas coisas que eles se mudaram para lá! Nessa família única, há um pai que escreve histórias de terror, duas crianças (Jamie e Paula), um vampiro com fobia de sangue, um lobisomem vegetariano, um fantasma sem cabeça e uma múmia egípcia. Andrew, o escritor, tira sua inspiração de seus fantasmas amigos e ambientes assustadores. Quem eles devem temer? Os fantasmas do cemitério? Não, o sinistro jardineiro do cemitério, Ebenezer Krim, e o fantasma do velho coveiro, que, por alguma razão, querem tirá-los da casa nova. Mas os Prices não saem de seu posto, e coisas terríveis acontecem.

  • HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA

    Faz dezenove anos desde que Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger salvaram o mundo bruxo e agora eles estão de volta em uma aventura extraordinária, acompanhados de uma nova e corajosa geração que acabou de chegar à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Alvo Potter, sofre com o peso de um legado de família que ele nunca desejou. À medida que passado e presente colidem, pai e filho se veem presos em uma corrida contra o tempo, tendo que enfrentar forças misteriosas enquanto o futuro está em jogo.

  • Haroun e o Mar de Histórias

    Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium – da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vários fronts. Um deles é a forma original com que Larsson engendra a trama, fazendo-a percorrer variados aspectos da vida contemporânea, da ciranda financeira feita de corrupção à invasão de privacidade, da violência sexual contra as mulheres aos movimentos neofascistas e ao abuso de poder de uma maneira geral. Outro é a criação de personagens extremamente bem construídos e originais, como a jovem e genial hacker Lisbeth Salander, magérrima, com o corpo repleto de piercings e tatuagens e comportamento que beira a delinqüência. O terceiro é a maestria em conduzir a narrativa, repleta de suspense da primeira à última página. Os homens que não amavam as mulheres é um enigma a portas fechadas – passa-se na circunvizinhança de uma ilha. Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada – o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Ou ser morta. Pois Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou. Quase quarenta anos depois, o industrial contrata o jornalista Mikael Blomkvist para conduzir uma investigação particular. Mikael, que acabara de ser condenado por difamação contra o financista Wennerström, preocupa-se com a crise de credibilidade que atinge sua revista, a Millennium. Henrik lhe oferece proteção para a Millennium e provas contra Wennerström, se o jornalista consentir em investigar o assassinato de Harriet. Mikael descobre que suas inquirições não são bem-vindas pela família Vanger, e que muitos querem vê-lo pelas costas. De preferência, morto. Com o auxílio de Lisbeth Salander, que conta com uma mente infatigável para a busca de dados – de preferência, os mais sórdidos -, ele logo percebe que a trilha de segredos e perversidades do clã industrial recua até muito antes do desaparecimento ou morte de Harriet. E segue até muito depois…. até um momento presente, desconfortavelmente presente. “Os homens que não amavam as mulheres é uma fascinante e assustadora aventura vivida por um veterano jornalista e uma jovem e genial hacker cujo comportamento social beira o autismo. A riqueza dos personagens, a narrativa ágil e inteligente e os surpreendentes desdobramentos da história formam um conjunto magnífico e revelam Stieg Larsson como um grande mestre da literatura de suspense.” – Luiz Alfredo Garcia-Roza “O problema com Larsson é que, se a gente se aventura e entra na história, está perdido: não tem mais como largar o livro. Talvez seja porque os protagonistas são animados por uma paixão que é muito parecida com a que motiva a curiosidade (grande ou pequena) de todos nós: os dois, o jornalista bem-sucedido e a adorável jovem hacker (punk de corpo e espírito), são indivíduos sem família (ou quase), decididos a desvendar, justamente, um segredo de família.” – Contardo Calligaris “O alvoroço em torno do romance é plenamente justificado. Seu desempenho é excelente em todos os quesitos – personagem, história, atmosfera.” – The Times “O jornalista e a hacker são criações geniais. Um romance surpreendente, cheio de paixão e sutil perspicácia ao retratar mentes corruptas e degeneradas.” – The Observer “Ao contrário de muitos outros thrillers, por mais vigorosos que sejam, o de Stieg Larsson é inesquecível.” – Le Monde “Recomendo ao leitor se fechar durante um fim de semana munido de litros de café e alguns suprimentos, para se deliciar com a trilogia Millennium.” – Rolling Stone

  • O HORROR EM RED HOOK

    Como em seus outros livros, esse mestre indiscutível do terror foge das idealizações do Bem e da abominação do Mal, mergulhando suas personagens num mundo de sombras, de sonhos, de pesadelos, para construir uma arquitetura maravilhosa e de seres que, ao desafiar sua condição mortal, se lançam a viagens e aventuras à procura do autoconhecimento, da imortalidade, do poder divino, encontrando muitas vezes a sua própria destruição. Um clássico!

    É num passado mítico e num tempo indefinido que Lovecraft instala boa parte dos cenários e tramas de sua criação. Realidade, sonho e imaginação se confundem e se combinam, produzindo, acima dos deuses terrestres previsíveis, adorados e temidos, outros deuses ainda mais poderosos e aterrorizantes. Ao confrontar a presunção da inteligência humana com o desconhecido e com a miséria de sua íntima fraqueza e ignorância, abre uma janela para esse mundo alucinado, ao mesmo tempo, instigante e sedutor. Ninguém como Lovecraft fez do cosmo uma presença tão real e terrível, descobrindo, como diz Claude Ernoult, “a continuidade da função mítica humana”.

    [Os contos]: A gravura na casa – Herbert West: Reanimador – O sabujo – O horror em Red Hook – Ar frio – O chamado de Cthulhu – O modelo de Pickman – A coisa na soleira da porta – O assombro das trevas

  • A hora das bruxas – volume 2

    Em ‘A hora das bruxas’, a autora mais uma vez exorciza seus demônios e fantasmas, narrando a saga de uma família na qual durante quatro séculos sucedem-se contos de feitiçaria e forças ocultas. Recria com realismo uma dinastia de bruxos, tendo como ponto central a família Mayfair, uma classe subversiva que cresceu e prosperou dedicando-se à magia negra, convivendo pacificamente com incesto, assassinatos e um espírito meio divindade celta, meio demônio, chamado Lasher. O romance se desenrola cronologicamente para a frente e para trás, passando por Nova Orleans e San Francisco atuais e deslocando-se até o Haiti ou um castelo na França de Luís XIV. As bruxas de Anne Rice não pilotam vassouras – são mulheres mafiosas, ocultas sob uma delicadeza fútil, e para elas a bruxaria é a ciência mais confiável

  • A história do ladrão de corpos – Crônicas vampirescas

    Lestat. Herói-vampiro, encantador, sedutor de todos os mortais. Através dos séculos ele foi cortejado como príncipe no reino das trevas onde vagueiam os mortos. Agora ele está diante de uma proposta que pode mudar tudo. Raglan James, um desconhecido, quer trocar seu corpo com o do poderoso bebedor de sangue. É sua oportunidade de sentir o poder de um vampiro. É a oportunidade de Lestat sentir as sensações de um mortal.

    Uma estranha criatura persegue o vampiro Lestat de Veneza a Hong Kong, de Miami a Londres e Paris, mandando-lhe mensagens cifradas através de historietas enigmáticas. Em Nova Orleans, ele finalmente encontra o indivíduo misterioso que lhe faz uma proposta audaciosa, fria e ao mesmo tempo tentadora. Raglan James quer trocar o seu corpo com Lestat. Por algumas horas apenas, ele garante, o suficiente para experimentar a sensação de força e poder de um vampiro. E sentir a única emoção que jamais conseguiu ter em toda a existência: a de beber sangue.

    Após milhares de anos vivendo na escuridão da noite, Lestat, atraído também pelas experiências de candomblé e espiritismo vividas por seu amigo mortal, David Talbot, no Rio de Janeiro, cogita seriamente ser humano outra vez, com os cinco sentidos bem alertas à luz do sol, bebendo, comendo e agindo como qualquer outra pessoa. Uma questão, no entanto, o perturba: e se o estranho não lhe quiser devolver o corpo e os poderes?

    No quarto livro das Crônicas Vampirescas, Anne Rice mescla seu estilo insuperável, a violência, o suspense, a crueldade e o charme do mundo dos vampiros ao mundo dos espíritos, elaborando fantásticas digressões sobre Deus e o Diabo, alma e possessão, existência e universo, vida e morte.

  • O Hipnotista

    O massacre de uma família nos arredores de Estocolmo abala a polícia sueca, e o detetive Joona Linna exige investigar os assassinatos. Com o criminoso foragido só há uma testemunha: o filho de 15 anos, que sobreviveu ao ataque. Quem cometeu os crimes o queria morto: ele recebeu mais de cem facadas e está em estado de choque.

    Desesperado por informações, Linna só vê uma saída: hipnose. Ele convence o Dr. Erik Maria Bark – especialista em pacientes psicologicamente traumatizados – a hipnotizar o garoto, esperando descobrir o assassino através das lembranças da vítima. É o tipo de trabalho que Bark jurara nunca mais fazer: eticamente questionável e psicologicamente danoso. Quando ele quebra a promessa e hipnotiza o garoto, uma longa e aterrorizante sequência de acontecimentos tem início.

    O Hipnotista

    R$29,90
  • O herege – A busca do Graal – vol. 3

    Símbolo de imortalidade e pureza, o Santo Graal até hoje inspira vários escritores. Tornou-se o mais mítico dos objetos, gravado no imaginário d o mundo ocidental. Sua lenda é normalmente ligada às histórias de Artur e a Távola Redonda, mas o inglês Bernard Cornwell transporta a saga de sua busca para o século XIV, em plena Guerra dos Cem Anos. Em ‘O Herege’, terceiro romance da trilogia A Busca do Graal – iniciada com o romance O arqueiro – Bernard Cornwell conta uma saga tão empolgante quanto as aventuras de Artur e seus cavaleiros narradas na série As Crônicas de Artur, que conquistou milhares de fãs mundo afora. Uma fábula sobre guerra e heroísmo que encanta do início ao fim. Mas o livro não se resume a cenas de batalhas bem escritas e reviravoltas cheias de ação e suspense. O material impõe um diferente tratamento à Guerra dos Cem Anos e mostra a importância de outros acontecimentos além das famosas batalhas de Crecy, Poitiers e Azincourt.
    Depois de participar do cerco de Calais, o arqueiro inglês Thomas de Hookton reúne um grupo de homens e viaja para o interior da França. Pretende tomar uma fortificação na Gasconha, perto da Astarac de seus antepassados, e assim chamar a atenção de seu primo Guy Vexille, o assassino de seu pai que, como Thomas, também segue a trilha do Santo Graal. Durante a jornada, deixa um rastro de aldeias saqueadas e, em uma delas, salva da fogueira uma jovem acusada de feitiçaria. Uma mulher que faz com que Thomas perca o controle sobre parte de seus guerreiros, ameaçados o sucesso da missão mais importante de sua vida: encontrar maior relíquia de toda a Cristandade. Neste terceiro romance da trilogia “A Busca do Graal”, Bernard Cornwell mais uma vez usa o cenário da Guerra dos Cem Anos para contar uma saga tão empolgante quanto as aventuras de Artur e seus cavaleiros narradas na série “As Crônicas de Artur”, que transformou para sempre a imagem daqueles heróis lendários.

  • O HOMEM DO CÉU

    A história emocionante de um cristão chinês. A história emocionante de um cristão chinês que levou sua fé às últimas consequências. Uma leitura que nos desafia a orar pelos cristãos da China e a dedicar nossa vida mais intensamente ao serviço do Mestre, aproveitando a preciosa liberdade que possuímos. Esta história dramática, às vezes chocante, mas repleta de amor e esperança, será um divisor de águas em sua vida espiritual. Você irá conhecer um pouco da realidade da igreja perseguida.

  • BOX O HOMEM ESPIRITUAL VOL. 01, 02 E 03

    Série com três livros – Watchman Nee. Watchman Nee tornou-se bastante conhecido através de suas mensagens compiladas e publicadas na forma de livros. O Homem Espiritual, contudo, é o único que ele escreveu de próprio punho, numa época em que enfrentava uma grave enfermidade.

  • HUMANO DEMAIS – A BIOGRAFIA DO PADRE FÁBIO DE MELO

    Em “Humano Demais”, o escritor Rodrigo Alvarez, correspondente internacional da tv Globo e autor dos best-sellers Aparecida e Maria, revela o religioso que buscou na própria história a inspiração para pregar, escrever, cantar e, assim, mudar a vida de seus seguidores – até mesmo aqueles que só o conheceram quando ele virou “o padre do Snapchat” Uma história rara, narrada de forma corajosa e franca por um dos maiores jornalistas da atualidade.

  • HISTÓRIAS EXTRAORDINÁRIAS

    Histórias extraordinárias reúne dezoito contos assombrosos de Edgar Allan Poe, com seleção, apresentação e tradução do poeta José Paulo Paes. Este livro traz, entre outras obras-primas do mestre do suspense e do mistério, “A carta roubada”, “O gato preto”, “O escaravelho de ouro”, “O poço e o pêndulo”, “Assassinatos na rua Morgue” e “O homem da multidão”.
    O caráter macabro das histórias, dotadas de profundidade psicológica e imersas em uma atmosfera eletrizante, continua a conquistar novos leitores e a afirmar sua condição de clássico. Nas palavras de Paes, “Poe sempre consegue […] provocar-nos aquele arrepio de morte ou aquela impressão de vida que, em literatura, constituem o melhor, senão o único, passaporte para a imortalidade”.

  • ALMANAQUE SHOUJO MANGÁ – O PODER DA SEDUÇÃO FEMININA

    “Com o Almanaque Shoujo Mangá – O Poder da Sedução Feminina você irá conhecer todo o universo do Shoujo e aprenderá como apreciar as minúcias desse estilo de entretenimento que conquistou fãs pelo o mundo inteiro.

    Conheça os doujinshi, os fanzines do gênero e, ainda confira, em entrevistas exclusivas, as opiniões das mulheres que atuam profissionalmente neste ramo, no Brasil.

    Almanaque Shoujo Mangá – O Poder da Sedução Feminina, a mais completa obra do gênero. “

  • SKAGBOYS (USADO)

    Skagboys encerra a trilogia iniciada por Trainspotting, que rendeu a Irvine Welsh uma posição de destaque na literatura britânica contemporânea, e completada por Pornô, ambos publicados pela Rocco. Escrito quase duas décadas após Trainspotting, o livro situa-se cronologicamente como o primeiro da trilogia, mostrando o início do contato de Mark Renton, Sick Boy e sua turma de amigos com o mundo das drogas pesadas e a influência do contexto social escocês da década de 1970 sobre os personagens. Com tradução de Daniel Pellizzari e Daniel Galera, Skagboys é a melhor porta de entrada para a trilogia que, ao mostrar o pior viés possível do clichê “sexo, drogas e rock’n’roll”, revela como a farra e a diversão também podem ser uma forma de desespero.

Main Menu